Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6488
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
TD realizado semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Aline, garota já muito bem descrita aqui, oral sem capa, não regula posições. Super indico
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD agendado com Helena
Recepção com muita educação e carinho da Helena
A garota escolhida foi a Kivia, loira, 1,60 aproximadamente, 25 anos, corpão, bundão, sorriso lindo, muito simpática.
No quarto fui ao banho e ela também foi tomar, reparei na bunda G, bela, depois que voltou foi me chupando peitos, pau e deixando ele duro que nem pedra. manda bem no oral, beijos calientes também, se envolve muito
Fomos no PPMM e depois com ela de 4, finalizei no PPMM e ela no vai e vem frenético.
Ótimo papo deixa você bem a vontade
TD realizado sexta-feira, olhando o status da clínica vejo as fotos de uma garota muito bonita de corpo (Marjorie), que me chamou atenção mas o rosto coberto, decido passar na clínica e pedir uma apresentação para ver melhor essa gata e às outras gatas da casa. A recepcionista super simpática e educada.
Apresentação feita mas a garota que queria ver estava em atendimento. Resolvi esperar. Cara melhor coisa que fiz kk A garota é realmente um monumento, primeira coisa que me chamou atenção foi o rosto e o rabo gigante (elite AAA tenho uma queda por mestiças pqp já imaginei gozando naquela carinha).
E bora pro quarto subindo às escadas dando um close naquele rabo enorme.
Quarto higienizado, kit lacrado.
Conversa de praxe bem simpática, me deixou a vontade já de início.
Banhos tomados, ela sai com uma calcinha vermelha, nossaaaa
Beijos apaixonados, foi logo pro oral babado, alternando jr e bolas. Chupei todinha, até o caroço nossaaa
Pegou a camisinha e assim foi todas as posições do kama sutra kkkkk Cavalgada frente/costas, de ladinho, ppmm, e o destaque vai para d4 meu amigo pqp que rabo do cassete, não aguentei pedi o anel pequenininho e fui prontamente atendido.
Gel e bora judiar desse cu, cara não aguentei muito tempo e gozei, que delícia !!!!!
Gongo tocou, 1h com essa deusa é pouco, passou voando, na próxima vai ter jatada naquele rostinho.
Repeteco?? COM TODA CERTEZA
10/10 Alta recomendação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Semana passada de volta a 268 nesse dia tinha poucas meninas então agendei com a Cris. E foi uma otima escolha ela é gata gostosa e simpatica. Banho tomado e ja começamos a nos pegar e nos beijar (ela não economiza nos beijos beija com gosto e de lingua) deitamos na cama e começou um belo oral babado e sem capa. Capinha no junior e cavalgou gostoso no meu pau enquanto eu chupava os peitos dela. Pedi pra ela deitar e chupei gostoso a ppk dela deixando ela louca de tesão partimos então no ppmm e ficamos um bom tempo nesta posição com muitos beijos de lingua. Ela então ficou de4 e enfiei a vara no rabão dela e meti o dedo no cuzinho dela e voltamos no ppmm até finalizarmos. Depois ainda tomamos um banho gostoso juntos. Essa vai ter repeteco com certeza.
Mais uma terça feira de terapia na 268. Agendado com minha titular, Aline. Recepção sempre calorosa da Heleninha. Eis que iniciam os trabalhos, enquanto tomamos banho, colocamos a conversa em dia e já começamos o namoro. Muito beijo, 69 e finalizando com a preferida PPMM, gozando adoidado hoje. Pausa para massagem reciproca e até deu para curtir uma musiquinha hoje e relaxar. Cada encontro fica melhor que o outro. Toca o sinal, despedida, abraço, beijo, café com a Helena, pagamento e rua. Até a proxima.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 465
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, terça-feira dia 23/04/2024 às 18:00... estava por perto e acabo não resistindo... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Cris...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Cris, é uma mineira... nova no ramo de clínicas, mas entende muito do assunto... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho xadrez branco e azul, calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... ficamos um tempão nos pegando até que eu coloco ela para deitar...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... a garota gosta de uma coisa hard mesmo... kkkk fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.
Repeteco? Claro! Parece que estamos nos entendendo... kkkk espero que na próxima vez encontre ela livre.... kkkk
Colocando os TDs em dia, este foi semana passada ou retrasada.
Já fui na intenção da Larissa, que havia visto em outra aprê, e me chamou atenção pela simpatia.
Direcionado para o quarto 3, bate papo descontraido, ela é muito gente fina e o papo flui tranquilamente.
Banho de ambos, começou beijando mais timidamente, mas logo se soltou, e ai o TD rendeu!
Oral sem capa MUITO bom, PPMM, cavalgada... pausa pra mais um oral e finalizo com ela de 4.
Banho e de volta à realidade!
Colocando o último TD em dia, este foi ontem com a Marjorie
Cheguei cedo na casa, por volta de 11h30, as meninas ainda chegando mas peço pra Helena uma aprê da Marjorie que ainda não conhecia.
Nem deu tempo de terminar a aprê e já intimei pra subir... LINDA de rosto e uma bunda de parar o trânsito.
Quarto 1, bate papo pra quebrar o gelo, aquela velha pergunta se conheço outras clinicas (sempre nego, é claro... sou semi virgem)
Banho de ambos, e ela sai do banheiro com uma micro calcinha, que aliás, qualquer calcinha fica micro naquela bunda kkk
Começou com um oral delicioso, paramos, minha vez de judiar dela... e depois começa a pegação.
Cavalgada por cima de frente, de costas, ela de 4, e finalizo no cuzinho apertado dela!
Repeteco 1000x
Banho e de volta à realidade!
Acabei de passar na casa pra conhecer e não resisti e subi com a pequena Roberta.
Corpinho de menina, siliconada e com cara de brava. Mas depois no quarto ela já se solta. Oral dela é coisa de outro mundo que boquinha macia, difícil não queimar a largada. Cair de boca naquela bucetinha é obrigação. No geral meti estilo
Namoradinha.
9/10 - fiquei afim daquele rabinho, será que rola? Rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Após ver as fotos da Marjorie esperei a oportunidade para marcar hora pro td e foi hj!!!! A garota é melhor que as fotos... rosto lindo, peito natural e enorme, e a bunda GGG !!!! MARAVILHOSA. Td completo com 69, chupeta babada, gozadas em profusão e cheio de tesão!!! Recomendo. É pra repetir !!!!
Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena. Apresentação das meninas disponíveis e decido pelo repeteco com a Cris: corpo malhado, cabelos castanhos, pele bronzeada, seios médios e siliconados e alto astral.
Banhos tomados. Beijos, deito e ela cai de boca s/c por um bom tempo. Oral de respeito.
Agasalho, ela vem por cima e finalizo com ela no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Na 268, recepcionado pela Heleninha, agendamento com a Fernanda. Banhos juntos. Na cama de joelhos, abraço forte, beijos, já percebo os seios dela entumecendo, acaricio a região pubiana e sinto, a lubrificação perto da entrada do canal já bem quentinho, …. não enfia o dedo.. escuto, retruco que já sei, pois já ficamos mais de 2 dezenas de vezes. Com o dedo, desliso o lubrificante natural e abundante para o clítoris, ela me punhetando e ansiosa, deita-se, passa gel por preservação, puxa-me para penetra-la * e assim o faço após mais carícias e chupar os seios, início os movimentos e ela os gemidos, é uma sequência, avisando que vai gozar, apertando-me, é instintivamente tentando fechar as coxas, onde exerço mais força, e ela gemendo mais alto, para alivia-la alterno ora elevando meu corpo apoiado nos braços, depois de bastante tempo pede para eu gozar, acelero o ritmo e forca e explodimos juntos gozando deliciosamente, saio devagar, fico de joelhos observando-a, ela diz….foram vinte e um orgasmos, puxo ela para tomarmos um banho rápido, dando tempo para dar-lhe uma merecida massagem forte com hidratante. Banhos, vestes, abraço. Abraco, na Heleninha e cumprimento Sub zero e tchau.
*Em todas relações nunca deixo de usar o preservativo, para não entediar, omito no TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Boa noite Confrades,
Agendei com a Marjorie, num horário fora do meu costume...
Sobre ela (nova na casa): rosto bonito, sorriso de quem gosta de aprontar, sem tatuagens, seios M, coxas grossas e bunda G para GG (os comentários anteriores já destacavam tal atributo dela). Rapaz…
Muito simpática, conversa bastante, atendimento muito bom, beijos gostosos, ótimo oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas. No final fez uma ótima massagem – tem uma boa técnica.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 06:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD com Julia, bem descrita aqui previamente. Bunda e peitos g, gostosa demais. Helena muito atenciosa na recepção. A 268 sempre com boas opcoes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Passando na clinica 268 onde sou muito bem atendido pela a Helena, vejo o Plantel e acabo escolhendo a Julia mulherão e com um atendimento acima da valeu a cada minuto e recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 10:33, em um total de 1 vez.
-