Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 1705
Negativos: 25
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1786
Oral Sem:Sim 1534Não 298
Beija:Sim 1539Não 293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Quinta passagem pelo Reserva. Queria conhecer a Ayumi, mas ela tinha horario reservado. Apresentacao e repeteco com a Day. A conversa foi bastante agradavel, a massagem tambem. Fez falta o oral sem capa. Cavalgada e um bom tempo de quatro. Hoje a entrega nao foi tao grande quanto da primeira vez, mas nao posso dizer que tenha sido ruim. Suficiente para uma boa relaxada, mas queria mesmo era uma transa louca. Fica para a proxima. PS. Desculpem a falta de acentos nas palavras.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:33, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa noite amigos,
Fazia um tempinho que não descia na estação Sta Cruz, hoje eu fui, sempre muito bem recebido, quase 20h30Min, mas lá na recepção falaram que se tiver dentro antes das 21hs fica, fiquei. Escolhida a Renata (disse ser seu primer dia na ReservaLux), magrinha como eu gosto, cabelo chanel de bico, muito gata e charmosa, igual uma namorada que tive em 1998. No quarto que surpresa agradável, uma menina muito simpática, faz de tudo para agradar e ainda tem os olhos esverdeados, a bunda pequenina, quase perfeita (vai ser difícil achar outra igual aquela ), perguntei o que podia e o que nao podia, concordei sem beijar (nem precisou), concordei com camisinha para tudo (sempre concordo) e depois de alguns anos senti um musculo feminino pulsando forte, quase que esmagando meu garoto. Cara que delícia. Nesses últimos anos foi uma das melhores transas que tive. Nem banho tomei, aproveitei até o último segundo. Deixei para tomar banho em casa, já que o sabonete na casa ta uma coisa sem explicação.
Conexão total com a Renata, parecia que já nos conheciamos há muito tempo. Ela colocou minha meia, me recompus e agora ela será minha namorada na casa, só vou com ela (claro que se estiver muito concorrida vamos desbravar outros campos), mas terá minha preferência, foi muito mais que físico.
Acertei minha conta com desconto de forista, deixei o nick (primeira vez que pedem) e subi rumo linha azul do metrô, banho em casa e hoje nem rivotril vou tomar.
Ponto negativo para a casa, a porra da saboneteira, hoje nem saboneteira tinha, o que tinha era aquelas barrinhas que são muito trash, não combinam com a casa muito menos com o plantel e menos ainda com os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala Pessoal,
Fui conhecer ontem a ReservaLux. Pedi a apresentação( estava ali pelas 15h, então, muitas garotas disponíveis).
Me interessei pela Harine Ruiva, moça bonita, bem branquinha, com um bom corpo. Não é mais novinha, porem curti o estilo e está bem conservada.
Acertado o periodo de meia hora e me designam para o quarto. Tomo banho, depois ela e começamos o trabalho. Ela começa de uma maneira sensual dando selinhos em partes do meu corpo até chegar no pau onde começa o boquete.
Depois, encapamos o menino e começamos algumas variações de posições. Unico porem dela é que nao beija( só selinhos mesmo).
Sexo bom para meia hora, garota chupou e permitiu eu ficar bombando um bom tempo. Não voltaria com ela, pois quero conhecer outras meninas da casa e prefiro uma garota que beije.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
Passada na Reserva pra ver as novidades. Agendado com a Baby novidade. Morena clara e cabelos tingidos de loiro, baixinha, bunda e peito MM. Diz ser iniciante, mas já sabe umas coisas da profissão.
No quarto foi bem comunicativa durante a preparação da cama e da higiene. No fight não negou posição e foi bem pró-ativa, gosta de uma pegada mais forte.
Deu uns selinhos, mas não amassou.
No geral correspondeu as expectativas.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:09, em um total de 1 vez.
Passei na Reservalux nesta terça, tinha marcado pra conhecer a Sabrina, mas a mesma teve problemas e não estava, portanto, pra não perder a viagem fui com a Camila.
Morena, corpo bem definido, cabelos longos e bonitos, corpo belo 26 anos, simpática, após banho tomado, fomos para a aventura,
Ela tem lubrificação natural, que é ótimo e gostoso, não tem como aguentar muito tempo com a caverna tão receptiva, primeira de 4 e fim sem demora, tem uma habilidade no boquete que faz uma super diferença, atende todos os pedidos e é super agradável.
Repeteco garantido em futuro breve.
Ate
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
Fui nessa clinica e vi uma garota levemente mestiça asiática, nome Ayumi, garota de óculos bem sensual. Ela sugeriu uma dupla, loirinha, mignon, loira, parece bem jovem, nome dela era Lizzy. No quarto, após banhos, o oral foi sem capa, foi muito bom de forma intensa e bem babado, as duas revezando. Depois, capa no menino, peguei elas em várias posições. Depois de experimentar várias posições, a melhor foi de quatro. Para finalizar, peguei a Ayumi de quatro e gozei fartamente em sua bunda de lado. Dupla bem animada, interagiram bem, garotas bem sensuais, quentes e com disposição em todo o TD. O atendimento delas foi excelente. Recomendo a dupla aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td realizado ontem dia 26/04....Depois de um tempo fora do jogo,resolvo dar uma passada sem compromisso(na melhor casa da região),fim de tarde...chego na casa, sempre bem recepcionado pelo meu amigo Eros,peço apresentação e meus amigos,a casa estava recheada com alguns novos rostos e outros já conhecidos,todas muito simpáticas e cordiais para comigo...me perco nas contas e nos nomes,iria com todas se possível,mas escolho a belíssima Chanel,a qual já tinha visto na casa,mas nunca com a sorte de ter a sua compania,enfim ontém foi o dia...entro no quarto,fico aguardando e não demora muita ela chega,muito simpática e com um belo sorriso....banho tomado,me deito e ela chega com beijos carinhosos(estilo namoradinha),cai de boca no menino(chupeta deliciosa e sem pressa,ali tive certeza de que a escolha foi mais do que certa),capote na criança,lubrificação e vem na cavalgada,depois PPMM,frango assado,D4,cavalgada novamente e sou finalizado...uma bela foda...a Chanel é linda,tem um corpinho natural,algumas pequenas tatoos e é muito simpática...Atendimento perfeito...disse que irá ficar mais tempo na casa,repetirei sem dúvida!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 09:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD feito com a Camila nesta semana.
É uma morena com um belo corpo e simpática.
Oral muito bom, penetração ok.
Ponto negativo foi que não beijou quase nada.
Ponto positivo é que fomos para o segundo round por iniciativa dela, e foi tão bom quanto o primeiro.
Nota 7, sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD com Camila. Bem descrita acima. Corpo bonito, peitos com silicone, tattoos, bunda gostosa. Oral excelente, 69 perfeito, assim como cavalgando e de 4. Massagem boa. Simpatica e solicita. Repetiria facil.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:26, em um total de 1 vez.
Depois de um tempo sem aparecer na casa, resolvi dar o ar da graça e subir com a Harine, pois já tinha visto ela várias vezes na casa e tinha gostado do estilo... branquinha, ruiva, elegante.
No quarto, nos divertimos bastante, conversamos, rimos, longas preliminares, ótimo oral, sem restrições.
Pretendo repetir sempre qua a encontrar na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
A primeira garota com quem eu saí hoje na Reserva Lux foi a Raquel, uma Mineira recém chegada na capital Paulista. Se trata de uma moreninha de biótipo misturado, cabelo castanho escuro e peitinhos naturais muito lindos.
Ela é simpática e carinhosa, tem vontade de atender bem, gostei bastante. Do outro lado ela ainda é um pouco tímida, especialmente não quis beijar direito, deu só selinhos.
Em resumo, pode-se dizer que ela tem um grande potencial, mas ainda não foi totalmente explorado. Ainda faltam uns retoques finais na lapidação dessa pedra preciosa.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 16:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Td com a Day.
De compleição mignon, atendimento muito gentil e atencioso.
Faz uma excelente massagem, pés, pernas, costas, braços e mãos.
Bastante sensual e dedicada.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que saí da PRIME fui até a RESERVALUX me encontrar com alguns amigos que estão festejando o pré aniversário do querido Eros. Na verdade ele faz aniversário na segunda-feira dia 29/04, mas para comemorar com as meninas que fazem Free de final de semana e clientes que só podem frequentar a casa no sábado e domingo eles fizeram um churrasco pré aniversário do Eros. Amanhã vai ter outra festa para os amigos que podem frequentar a casa na semana e as meninas da equipe que trabalha de segunda a sexta na RESERVALUX, amanhã tem mais festa Cheguei na casa e o churrasco rolando e na churrasqueira os amigos Joker77Coringa, Tepegueide-4, Marcelão e Georges agitando os comes e bebes da galera... Cumprimentei todos e fico na resenha com o pessoal, chegou na casa a Rainha da Festa a Vani para comemorar o cumpleaños do querido Eros... Festa deliciosa regada a bebidas e muita comida, mas dei um tempinho na resenha para fazer meu segundo round com a deliciosa e querida ISABELLA. Tinha agendado a ISABELLA para às 18 hrs, no horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 e pediu para eu aguardar uns minutinhos que a ISABELLA já viria para o quarto. Aproveitei para colocar a playlist do ED SHEERAN no Spotify enquanto aguardava a chegada da ISABELLA... Em minutos ela bateu na porta, entra com aquele sorriso lindo, vem me abraçar e me dar um selinho, pois queria escovar os dentes antes de começarmos a nos agarrar... Fomos os dois escovar os dentes e também jogamos uma água no corpo para ficarmos higienizados... Tudo perfeito, voltamos para o quarto ela esticou o lençol na cama e já fomos nos ajoelhando na cama para começar nosso namoro... Muitos beijos e carinhos rolando, fomos deitando na cama para nos curtimos... Deitados na cama ficamos trocando muitos carinhos até que com ela deitada na cama na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e dos beijos nos seus lábios, parti para chupar seus mamilos... Fiquei chupando aqueles peitinhos que cabem inteiros na minha boca e fiquei sugando seus mamilos que ficaram bem durinhos e arrepiados de tesão enquanto eu os chupava... Ela gemia me chamando de safado dizendo que estava muito gostoso... Fico um tempinho nos seus mamilos até que percorri com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Ela tem uma bucetinha fechadinha e linda de ver e usar... Comecei chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava estocadas com minha língua dentro do seu orifício vaginal entrando dentro dela com minha língua... Ela começou a se contorcer todinha... Eu lambia toda sua bucetinha e também seu cuzinho... A ISABELLA curtindo muito minha chupada até que peguei um vibrador e fico alternando ele e minha boca por cada pedacinho da sua buceta... Ela começou a tremer as pernas me chamando de safado e pedia para eu não parar pois estava muito bom... Fico nessa brincadeira até que depois de uns 10 minutos trabalhando na sua pepekinha deliciosa ela falou que ia gozar... Ficou rebolando o quadril para frente e para trás até falar: Vou gozaaaarrrr... Começou a tremer inteira afastando com as mãos o vibrador do seu clitóris... Eu tirei o vibrador, mas caí de boca na sua buceta e saboreava cada gotinha do seu melzinho adocicado que escorria de dentro dela... Ela ficou puxando o ar para recuperar suas forças e seu fôlego... Sempre me chamando de safado... Depois que ela recuperou suas forças falou: Quero te chupar... Ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta, fica fazendo aquela chupeta de responsa até que para não queimar a largada pedi para colocar o preservativo pois queria sentir sua bucetinha apertada... Ela obedece colocando a camisinha no meu pau e depois deitou na posição PPMM e ficou aguardando a penetração... Entrei no meio das suas pernas e fui entrando devagarinho no seu túnel quente e úmido... Que bucetinha gostosa que a ISABELLA tem... Penetrei facilmente sua buceta encharcada e comecei aquele vai e vem cadenciado... Fico alternando socadas fortes e profundas com outras mais suaves sempre beijando aquela boca gostosa... Ela entrelaçou as penas no meu quadril e me puxava ao encontro da sua buceta... Vou aumentando o ritmo das estocadas e sentindo sua buceta dar apertões no meu pau numa espécie de pompoarismo... Vou levantando suas pernas para meu pau penetrar cada vez mais fundo sua buceta até que não aguentei mais e comecei a gozar bem gostoso no fundo da sua bucetinha... Enquanto eu gozava sentia sua buceta dar contrações apertando meu cacete... É gostoso demais sentir essas contrações... Gozei gostoso dentro da sua buceta e caí em cima dela trocando beijos enquanto terminava de sentir os choquinhos de tesão do meu orgasmo... Virei e me deitei ao seu lado e ficamos abraçados trocando muitos carinhos... Meu pau foi amolecendo e a camisinha foi saído do meu pau... Peguei a camisinha dei um nó e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Voltei para a festinha e fiquei batendo papo com as queridas Vani, Mary e Carol ( Ex Route55 ) que agora é a parceira do Eros no comando da RESERVALUX. Já eram quase 22 hrs me despedi de todos seguindo para minha casa, pois amanhã tem mais festa na RESERVALUX e estarei lá com certeza para dar um abraço no Eros... Parabéns a Mary pelo capricho que teve no pré aniversário do Eros... Tudo perfeito...
Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 06:20, em um total de 1 vez.
Atrasado mas não sonegado...
No começo do mês estive na casa pra conhecer a Day.
Morena mignon, bonita de rosto e de corpo, barriga zerada e muita disposição.
Começa fazendo massagem que é o diferencial dela mas logo evoluí pra massacanagem. Oral muito bom, provocações e ela vem na cavalgada. Depois trocamos pra PPMM e d4. Aí o tempo estava esgotando e já enchi a borracha.
Gostei do TD mas quero conhecer outras meninas da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:18, em um total de 1 vez.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem depois de ir até Jundiaí numa reunião de trabalho após o término voltei para São Paulo e fui direto para a RESERVALUX cumprimentar meu querido Eros no seu cumpleaños, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol e o aniversariante, dei meus cumprimentos enquanto ele estava fazendo um churrasquinho para as meninas e os amigos que passaram para cumprimentá-lo. Fico sentado na recepção e agendei com a minha querida GISELE ( EX INDY )... Ela trabalhou a mais ou menos 1 ano atrás na INDY, ganhou bebê e depois voltou por uns dias mas deu um tempo para cuidar da sua vida pessoal, tinha visto ela no Status da RESERVALUX, mas acabei não tendo tempo de revê-la, mas hoje deu certo, agendei com a GISELE para às 17 hrs pois estava morrendo de saudades de namorar bem gostoso com ela. Deu o horário agendado e a Carol me levou até o quarto 07 regulou o ar condicionado e me pediu para aguardar um pouquinho a GISELE. Fui arrumando o clima no quarto para o clima ficar bem gostoso para a gente namorar... Coloco uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no Spotify e fui deixando minha nécessaire preparada para nossa higiene. Ela bateu na porta e entrou toda sorridente, ela me abraçou e demos apenas um selinho, pois a palhacinha é toda preocupada, pois tinha tomado uma cerveja e queria primeiro fazer sua higiene oral para depois se entregar aos beijos. Aproveitamos e nós dois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama, começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama nos beijando e trocando muitos carinhos... Eu sempre gostei muito da GISELE, temos uma pegada tão gostosa que parece que nos conhecemos a muitos anos... Acho que é coisa de pele... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que vou descendo para chupar seus seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois vou para o outro enquanto olhava para os olhos da GI... Ela toda palhaça e tímida dava risadas porque tinha vergonha de mim quando eu chupando seus mamilos olhava bem nos fundos dos seus olhos... Brinquei com ela falando: Fecha os olhos palhacinha e curte, para de rir... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Ela fecha os olhos e vai curtindo eu chupando seus mamilos, eles ficaram bem pontiagudos, arrepiados e bem durinhos dentro da minha boca... Que delícia chupar os seios dela... Depois de alguns minutos excitando a GI vou descendo percorrendo sua barriguinha até que cheguei no paraíso... Adoro chupar sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais enquanto dava também estocadas fortes com minha língua entrando no seu orifício vaginal, que grutinha quente e gostosa de chupar... Ela como sempre começou a fazer movimentos com o quadril de ir e vir com a buceta ao encontro da minha língua... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos falando que estava muito gostoso... Fico um tempinho chupando sua buceta com minha língua e boca fazendo o abecedário com minha língua no seu clitóris e por cada pedacinho da sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos chupando peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua bucetinha, sempre alternando com minha boca... Ela aumentou o ir e vir do seu quadril ao encontro do vibrador falando que estava uma delícia e que iria comprar um para ela brincar em casa... Prometi levar um de presente pra ela, pois no final da transa confessou que tinha vergonha de entrar num sexshop... Quando sinto que ela já estava escorrendo de tão lubrificada tirei o vibrador e fiquei apenas chupando com minha boca sua bucetinha enquanto pegava o sugador de clitóris e coloco seu clitóris bem no orifício que faz a sucção do sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima enquanto ela gemia fazendo o vai e vem com o quadril ao encontro agora do sugador, estica uma mão e entrelaçou os dedos na minha mão e começou a apertar e gemia bem mais alto do que no início do nosso namoro... Deixo ele fazer seu papel, apenas fui aumentando a potência enquanto via a GISELE começando a tremer mais até que após alguns minutos de brincadeira ela começou a gritar e fala: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Começou a tremer toda e com a aflição dos choquinhos na hora do orgasmo virou o corpo suspirando e falando que tinha gozado deliciosamente... Ela fica recuperando seu ar até que me pediu para beija-la, entrei no meio das suas pernas e na posição PPMM ficamos trocando muitos beijos... Meu pau sentindo o calor do seu corpo e o orgasmo que a GI tinha acabado de atingir ficou duro como pedra... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando aquela gruta quente e bem molhadinha... Meu pau entra bem facilmente pra dentro daquela grutinha quente e encharcada, comecei a fazer meus movimentos de vai e vem bem gostoso enquanto ela também jogava seu quadril ao encontro do meu cacete... Vamos metendo bem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e não paravam de se beijar... O tesão vai aumentando e também vou aumentando as estocadas variando entre fundas e fortes com estocadas mais lentas até que algumas vezes tirava meu pau de dentro dela e com minha língua lambia do seu cuzinho ao seu clitóris para depois enfiar meu pau de uma vez pra dentro dela... Fico nessa brincadeira por alguns minutos até que levantei suas pernas me apoiando nas suas coxas e entrei bem no fundinho do seu útero... Ela abraçou as pernas ficando bem arregaçada para eu socar quase meu saco dentro dela... O tesão no quarto a 1.000 % vou aumentando as estocadas enquanto ela gemia e contraia seus músculos vaginais apertando meu pau enquanto eu socava... Aumentei o ritmo das estocadas e ela me pede: Tira a camisinha e goza na minha barriga... Vou aumentando as estocadas e cadenciando elas até que quando senti que ia ejacular, tirei meu pau de dentro dela e comecei a jorrar tudo na sua barriga... Foi leite do umbigo até seus seios... Ela começou a passar a mão na porra e espalhar em cima da sua barriga como se fosse um creme hidratante... Caí exausto ao seu lado e ficamos abraçados colocando o papo em dia por alguns minutos até que tocou o interfone... O tempo voa quando estou com a GISELE... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e trocamos uns beijinhos na porta do quarto como despedida... Falei para ela ir até a recepção onde pagaria uma Heineken para colocarmos nossa papo em dia e matar nossa saudade dos bate papos que sempre tivemos... Ela vem na recepção para tomar sua Heineken e a CAROL também vem para esperar o bolo de aniversário e os salgadinhos... Eram umas 19 hrs e a MARY sempre gentil trás bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerantes para a turminha que estava na casa... Cantamos o parabéns para o Eros e acabamos com tudo, pois estava tudo perfeito, padrão MARY a dona de tudo até do meu coração . Um carinho pelo EROS e uma atenção por todos e uma gosto extremamente refinado desde a decoração da casa até o que trouxe para nos presentear... Bolo de chocolate com morango, beijinhos e brigadeiros... Os salgados trouxe coxinhas e bolinhos de queijo, tudo perfeito como se fosse para um filho dela... Cada dia gosto mais dessa mulher guerreira e arretada que é a dona da RESERVALUX... Carinhosamente a chamo de dona do barraco e dona da porra toda até do meu coração com o carinho e atenção por todos que ela ama e o seu é gigante sempre cabendo mais um dentro dele... Parabéns pela amizade, garra e tudo que você faz por todos sou seu fã MARICOTA... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, POIS VOCÊ MERECE O MUNDO PELO SEU JEITO DE TRATAR O SEUS SEMELHANTES... UMMM BEIJOOO CÓÓRRAAÇÇÃÃÃOOO...
VALEU,,, INTÉ...
-