POSITIVONome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca The Ultimate
Estive na Espaço Absolut para novamente encontrar e sofrer com uma sessão da maravilhosa REBECA....porém antes vou discorrer sobre a EA...sob o comando da Carol, muito competente na administração e ela me confidenciou que já há 10 anos....de sucesso.... local sempre impecável, limpo, atendimento primoroso, coisa de primeiro mundo.. FIRST CLASS...,nunca vi ou ouvi ninguém reclamar, portanto quem vier verá!!!!
Agora vamos a minha Geisha REBECA , não me canso de admirar seu jeito, sua voz, seu toque, me causa uma tranquilidade, uma calma, paz...me passa uma energia revigorante, amenizando em muito as dificuldades do dia a dia...
Estava aguardando no sofá, entretido com os afazeres que vem do whatsapp, eis que uma morenaça de longos cabelos vem em minha direção, com um largo sorriso, andando meio que em Zig Zag, me provocando...e diz oieereee, me abraça forte, muito forte e vamos para a sala.
Dentro da sala, vendo ela se desnudar , apreciar a beleza daquele corpo é um daqueles privilégio para muito poucos mortais e quando fico alguns segundos fitando a, ela me pergunta, o que foi? eu digo, não foi nada... Devo dizer que essa Geisha tem uma memória primorosa, ela sabe exatamente tudo o que passamos desde nossa primeira sessão, confesso que, eu não tenho essas lembranças, e então ela sabe tudo que gosto, meus pontos fracos e fortes e acima de tudo, o que me proporciona mais prazer ...
Eu digo que a REBECA é uma artista da massagem, seu toque, a aplicação de força, suavidade, o deslizamento de seu corpo contra o meu, sua sensualidade, sempre me impressiona. Outro ponto que eu dou muito valor é que ela é muito "honesta" e "reservada" com as confidências que invariavelmente eu troco com ela, pelo que já vi, desde que a conheço houveram vários incidentes que pude observar isso.
Deixo para a imaginação de cada um , a partir do que relatei acima, como é a massagem da Rebeca... posso afirmar que não vão se arrepender.
Time to pause....