POSITIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Greta mineira.
Rosto: Nas fotos do status ela está linda. No TD não estava com maquiagem então fica uns 95% igual.
Acho ela gata, com sorriso perfeito, cabelos pretos, lisos e longos, sobrancelhas bem feitas e lindas e um rosto harmonioso.
Peitos: M / G, bonitos, naturais e firmes com maciez e mamilos pequenos e gostosos de chupar.
Bunda: M /G, levemente arrebitada, bronzeada com marca de bikini.
Quando a vi de vestido colado, achei que a bunda dela fosse mais bonita, mas mesmo assim, de quatro fica muito excitante, principalmente quando abri bem e vi o cuzinho desenhado dela e a ppk fechadinha.
Corpo, estatura, idade: Por ela ter os quadris mais largos, cintura fina e peitos M/G, tem o formato perfeito de violão. Tem aprox. 1,62/1,65m (s/salto), 21 anos declarados e um corpão que chama a atenção, c/barriguinha bonita, sem saliência.
Na região logo acima da ppk, estava com uns pelinhos bem curtos de quem se depilou faz uns 2 dias.
Beijo: Comigo foram somente beijos do tipo selinho e quando eu perguntei, ela disse que não gostava muito de beijar.
Daí quando eu disse se ela não beijava muito para não deixar os clientes apaixonados, ela deu uma risada gostosa.
Massagem: Não.
Oral: Babado, c/ pressão certa e fica um tempão chupando, mas não é do tipo que chupa e fica olhando para gente com cara de safada e nem deixa finalizar. Mas mesmo assim foi muito bom, principalmente por sua beleza. Só de lembrar que uma morena gostosa igual ela ficou me chupando por um bom tempo, já fico de pau duro novamente.
Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, já a abraço por trás, ainda de pé e começo a beijar as suas costas, pescoço e alguns beijos tipo selinho.
Só de ficar esfregando o meu pau nas suas nádegas, já fiquei uns 90% duro e com isso ela pede para eu deitar e começa um oral sem camisinha muito bom.
Depois de bastante tempo, quando fiquei satisfeito em ver a Greta me chupando, peço para fazermos 69, onde pude abrir bem a sua ppk e ver o seu interior rosado, que estava brilhando devido o seu melzinho.
Isso me deixou mais excitado ainda e o meu pau ficou duro que nem ferro na boca carnuda dela.
Chupei muito a ppk dela e voltei para casa com a sensação de ter comido bastante quiabo refogado.
Depois de muita chupação, peço para a Greta se deitar e passo a chupar os seus lindos seios e volto a dar uns selinhos. Como ela tem os lábios bem carnudos, mesmo selinhos, me deixaram com bastante tesão.
Tentei esfregar o meu pau sem camisinha na ppk, mas ela não deixa. Com isso, já pedi para ela colocar a proteção e comi no ppmm e frango-assado, onde ela ficou bastante excitada e logo pegou o vibrador e colocou no clitóris.
Ela pareceu ter tido realmente um orgasmo, porque ela se contorceu toda e logo em seguida tentei chupar a ppk, mas ela pediu para esperar um pouco que estava bastante sensível.
Após ela se recompor, pedi para ficar de 4, onde lambi bastante o cuzinho lindo dela e tentei enfiar o dedo, mas ela gentilmente me disse que não curtia e que não fazia anal.
Com isso, fiquei esfregando o meu pau na sua ppk, até deslizar para dentro, onde fiquei alternando um ritmo mais acelerado e quando estava prestes a gozar, eu diminuía.
Fiquei fazendo isso por um bom tempo e ao ver o reflexo no espelho, catando essa morena gostosa de 4 e com ela rebolando de modo bem sensual, não aguentei e enchi a camisinha.
Após um breve descanso, tomamos mais um banho e ficamos conversando sobre as nossas vidas e até queria tentar um segundo round, mas não deu tempo.
A Greta até queria que eu ficasse + 30 ou 60 min. mas falei que precisava voltar para o trabalho e preferia voltar outro dia. Após nos vestirmos, me despedi dando um abraço bem gostoso e um beijo naqueles lábios carnudos.
Anal: Não faz e nem deixou enfiar a ponta do dedo.
Presença: Conversamos bastante e mesmo ela tendo beijos somente tipo selinho, gostei dela. Acho que ela faz um esquema parecido com da Nicole da Chanel, que no primeiro TD nem selinhos deu, mas no repeteco já beijou c/ a língua.
Fumante: Não perguntei e nem senti cheiro de cigarro.
Valor: R$187 = din./ 1h (forista).
Data: 24/04/2024