Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#35266 Mensagem por Krampe » 25 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na bk
Clara foi a escolhida da vez, garota que todos aqui ou a maioria já conhece....bonita, simpática, corpao....faz de tudo para agradar.
Várias posições, sem frescura....anel tem que pagar, gosta que gozem na boca.....delicia.

Girada, banho e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#35267 Mensagem por OGARRA » 25 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Nota:10
16/04/2024 - BK - KEILA

Festinha na BK, Casa cheia!!! Faço um repeteco com a Keilinha!

Morena do Sul do Brasil, satisfação garantida! Dona de um corpão e uma simpatia ótima é o tipo de atendimento que eu adoro!
Faz de tudo pra agradar, sempre com um sorriso no rosto, estilo namoradinha e manda muito bem dentro das 4 paredes, em breve haverá repeteco com essa beldade.

Notas

Simpatia = 10
Beleza = 10
Higiene = 10
Oral = 10
Disposição = 10
Peitos = 1.000
Pepeka = 10 (Cheirosa)
Bunda = 1.000
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

curtoasprimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#35268 Mensagem por curtoasprimas » 25 Abr 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Estive na doceria hoje , reservei Ana que tinha visto outro dia na apresentação.
Cheguei no horario, pgto adiantado R$ 187 para delator .
Encaminhado ao quarto 7, que está péssimo por sinal com cara de espelunca ... mas bora lá ... toalha lacrada, sabonete e chá de listerine .. kkk
Tomei meu banho e a Ana chegou, bonita de rosto, peitos medios silica, lindas pernas, mãos e pés bem feitos, ja puxei para umas beijocas e aceitou bem, foi pro banho e depois veio se juntar a mim no cafofo ... Tratando com bastante jeitinho e carinho rola tudo de bom ... beijou com um pouco de lingua (com pearcing) foi carinhosa e muito envolvida com muita entrega , chupou sem olhando nos olhos, oral gostoso, depois chupei sua ppkinha que é linda e sem odores ... depois fomos para a foda, bem tranquila e muito gostosa, montou, depois de ladinho e por ultimo de 4; a bunda é linda, macia, perfeita geometria no encaixe, além da pele macia e deliciosa; porém o brioco não rola nem com propina ... pedi para terminar na boquinha e fui atendido.
Rolou aquela química, a menina não é para socador, é para apreciador ... kkk
Atendimento ótimo, fez tudo pra agradar.
R$ 187 janjos 2a marca no fidelidade.
Atendimento da recepção ótimo, muito atenciosas tbem.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35269 Mensagem por JASPION6969 » 25 Abr 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Nota:8
TD com a Greta mineira.

Rosto: Nas fotos do status ela está linda. No TD não estava com maquiagem então fica uns 95% igual.
Acho ela gata, com sorriso perfeito, cabelos pretos, lisos e longos, sobrancelhas bem feitas e lindas e um rosto harmonioso.

Peitos: M / G, bonitos, naturais e firmes com maciez e mamilos pequenos e gostosos de chupar.

Bunda: M /G, levemente arrebitada, bronzeada com marca de bikini.
Quando a vi de vestido colado, achei que a bunda dela fosse mais bonita, mas mesmo assim, de quatro fica muito excitante, principalmente quando abri bem e vi o cuzinho desenhado dela e a ppk fechadinha.

Corpo, estatura, idade: Por ela ter os quadris mais largos, cintura fina e peitos M/G, tem o formato perfeito de violão. Tem aprox. 1,62/1,65m (s/salto), 21 anos declarados e um corpão que chama a atenção, c/barriguinha bonita, sem saliência.
Na região logo acima da ppk, estava com uns pelinhos bem curtos de quem se depilou faz uns 2 dias.

Beijo: Comigo foram somente beijos do tipo selinho e quando eu perguntei, ela disse que não gostava muito de beijar.
Daí quando eu disse se ela não beijava muito para não deixar os clientes apaixonados, ela deu uma risada gostosa. 😂😂

Massagem: Não.

Oral: Babado, c/ pressão certa e fica um tempão chupando, mas não é do tipo que chupa e fica olhando para gente com cara de safada e nem deixa finalizar. Mas mesmo assim foi muito bom, principalmente por sua beleza. Só de lembrar que uma morena gostosa igual ela ficou me chupando por um bom tempo, já fico de pau duro novamente. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, já a abraço por trás, ainda de pé e começo a beijar as suas costas, pescoço e alguns beijos tipo selinho.
Só de ficar esfregando o meu pau nas suas nádegas, já fiquei uns 90% duro e com isso ela pede para eu deitar e começa um oral sem camisinha muito bom.
Depois de bastante tempo, quando fiquei satisfeito em ver a Greta me chupando, peço para fazermos 69, onde pude abrir bem a sua ppk e ver o seu interior rosado, que estava brilhando devido o seu melzinho.
Isso me deixou mais excitado ainda e o meu pau ficou duro que nem ferro na boca carnuda dela.
Chupei muito a ppk dela e voltei para casa com a sensação de ter comido bastante quiabo refogado. 😂😂
Depois de muita chupação, peço para a Greta se deitar e passo a chupar os seus lindos seios e volto a dar uns selinhos. Como ela tem os lábios bem carnudos, mesmo selinhos, me deixaram com bastante tesão.
Tentei esfregar o meu pau sem camisinha na ppk, mas ela não deixa. Com isso, já pedi para ela colocar a proteção e comi no ppmm e frango-assado, onde ela ficou bastante excitada e logo pegou o vibrador e colocou no clitóris.
Ela pareceu ter tido realmente um orgasmo, porque ela se contorceu toda e logo em seguida tentei chupar a ppk, mas ela pediu para esperar um pouco que estava bastante sensível.
Após ela se recompor, pedi para ficar de 4, onde lambi bastante o cuzinho lindo dela e tentei enfiar o dedo, mas ela gentilmente me disse que não curtia e que não fazia anal.
Com isso, fiquei esfregando o meu pau na sua ppk, até deslizar para dentro, onde fiquei alternando um ritmo mais acelerado e quando estava prestes a gozar, eu diminuía.
Fiquei fazendo isso por um bom tempo e ao ver o reflexo no espelho, catando essa morena gostosa de 4 e com ela rebolando de modo bem sensual, não aguentei e enchi a camisinha.
Após um breve descanso, tomamos mais um banho e ficamos conversando sobre as nossas vidas e até queria tentar um segundo round, mas não deu tempo.
A Greta até queria que eu ficasse + 30 ou 60 min. mas falei que precisava voltar para o trabalho e preferia voltar outro dia. Após nos vestirmos, me despedi dando um abraço bem gostoso e um beijo naqueles lábios carnudos.

Anal: Não faz e nem deixou enfiar a ponta do dedo.

Presença: Conversamos bastante e mesmo ela tendo beijos somente tipo selinho, gostei dela. Acho que ela faz um esquema parecido com da Nicole da Chanel, que no primeiro TD nem selinhos deu, mas no repeteco já beijou c/ a língua.

Fumante: Não perguntei e nem senti cheiro de cigarro.

Valor: R$187 = din./ 1h (forista).

Data: 24/04/2024
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#35270 Mensagem por Klaus91 » 25 Abr 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na clinica após agendamento com a Lua. Tinha visto ela numa aprê e fiquei instigado, a mina com um vestido com fenda na frente, um tesão.
Resumo: Muitos beijos e oral nela até gozar, demorou mas tremeu as perninhas...Depois de uma chupada delicia dela peguei de 4, ppmm e Gool!
Muito gata, recomendo.

Link:
🔗

myph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#35271 Mensagem por myph » 26 Abr 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Clara, Loira estilo Panicat.

Olhos verdes; cabelos longos; gostosa D+; Cavalona; silicone peitos; coxas e pernas top, cintura fina e quadril largo; Sem barriga; bunda grande; malhada de academia, marcas de biquíni;

Gente fina e simpática no quarto.

Oral maravilhoso, de uns 30 minutos, finalizei na boca.
Sem tempo pro segundo round, espero voltar.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35272 Mensagem por dla77 » 26 Abr 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Visita de 25/04, garotas novas na casa, escolhi a Aisha.

Morena, magra e alta, usa óculos, bunda tamanho M, e seios P.

No quarto, bom papo durante as previas e banho e fomos aos trabalhos.

Para quem é fã de beijos não é a pessoa certa, só selinho. De resto é só alegria!

Aquele oral que da vontade de você ficar ali a hora toda porque é muito bem feito e bem babado, em seguida retribuído e ela gosta de receber também. Mas ainda bem que não tomei a decisão de ficar... porque essa menina tem uma cavalgada que nunca vi na vida, nunca fui um cara de finalizar na cavalgada, por que gosto de pegar de 4, mas essa eu deixei ir até o final e não me arrependo, melhor cavalgada da vida!

recomendo e só não dou nota 10 por causa dos beijos que gosto!

Abs

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35273 Mensagem por dla77 » 26 Abr 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Mesmo dia, 25/4, estava só tomando um ar para ir embora... quando Satanás manda uma de suas enviadas, a belíssima Ana.

Já conheço ela, linda, gente fina, cheirosa, gostosa, e entrega todo do bom e do melhor... curte o que faz e aproveita o tempo juntamente com o cliente.

Foi uma hora de pura diversão e prazer, chover no molhado elogiar ela mas tem que falar. Banho junto, beijos por ela e pela garota anterior, oral nota 15, cavalgada master e 4 semsacional.

Queria mais uma hora mas eu tinha compromisso e o telefone tocou.

Voltarei muito em breve para continuar, com toda certeza.

Milhagem e Marcio agradecem!

Abs

Link:
🔗

tamoainaatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35274 Mensagem por tamoainaatividade » 26 Abr 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia da festa das coelhinhas RS

Menina escolhida foi Ana

Companhia fantástica. ... papo legal e transa maravilhosa... não regula nada... corpo delicioso... rosto lindo. . Estilo Paty

Boquete gostoso...bem babado... é a transa intensa... repeteco com certeza... só preciso conhecer umas na listinha rs

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#35275 Mensagem por September » 26 Abr 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

EVA
Repeteco nesta semana
Já bem descrita no tópico
Beijos de namorada
Oral fantástico
Oral nela até gozar
De frente
E finalização intensa na boca macia dela
Sempre recomendada
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#35276 Mensagem por tn6513 » 26 Abr 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD na sexta passada, novamente com recepção e bar com atendimento muito bom. Vejo a Ana se apresentar e escolhi ela, ótima escolha, garota bem simpática com ótimo envolvimento, belo sorriso. Ótimo atendimento, vale repeteco, pena que não costuma aparecer sempre. Até, milhagem completa.

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35277 Mensagem por Tbla » 26 Abr 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Amanda,

Retorno do retorno, amandinha não tem erro, pequenininha, faz mais o estilo namoradinha safada.
Não faz anal. Oral sem capa, que oral meus amigos, babado, macio, garota tem talento, depois de uma bela transa finalizamos no oral.
Uma das minhas prediletas na casa.

Link:
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#35278 Mensagem por Mandrake-007 » 26 Abr 2024, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MEYUNGUI
As vezes, a vida manda sinais..
Estacionando o carro, vejo uma chinesinha entrando. Não era só uma chinesinha, era um combo: uma chinesinha e um par de tetas.
Apresentação feita, escolhi quem? Chinesinha.
A moça da recepção me disse q ela tinha horário dali a 40 min (é… os sinais)
Insisti um pouco, e a moça da recepção gentilmente quebrou meu galho. Azar.
No quarto, selinho seria um relato bem generoso, oral encapado e aquela sensação de cilada.
Nem tentei, pra não estressar. Massagem pra não perder a viagem. Não toma negativo pq estou de bom humor.
Recomendo? Pra quem quer só massagem (que é ninguém), sim.

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#35279 Mensagem por Wolf21 » 26 Abr 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Na Brroklin com a Mel.

Ela é morena, bonita de rosto, corpo e ordem

No início mais tímida e depois vai se soltando.

Bom oral e participativa, sempre atendendo aos pedidos.

Me parece que não é fixa.

Vale o ingresso.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cfurtivo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35280 Mensagem por cfurtivo22 » 26 Abr 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Desta vez fui com a Sara

Esperei no quarto, vi aquela mulher toda malhada, xupou sem, com oral bem babado, ela gosta e muito, depois trocamos muitas posições, ela se entrega.
com a Sara não tem erro.
100% recomendo

Link:
🔗

Responder