POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades,
Primeira vez na Clínica Fennix. Fui para conhecer a famosíssima Bella, com passagem marcante no Spa Moah.
Houve uma época que fiquei "fixo" de algumas massagistas que oferecem sexo e só me aventurava com novidades em clínicas de massacanagem. O lado ruim dessa escolha foi que deixei de conhecer algumas lendas, como a Hellen da Prime e a Ísis Squirt da Moah, só para citar duas delas. A Bella, me parece, entra nessa categoria.
Prólogo: entrei em contato com a clínica e fui prontamente adicionado nos contatos, o que pude ver o plantel da casa. Ademais, foi me passado o valor de R$ 170,00 para forista, mesmo eu não tendo nenhum TD da clínica. Acho importante ressartar esse respeito e confiança que a clínica tem por futuros clientes. Ponto positivo.
Assim que a Bella apareceu no status, já fui agendando, mas peguei o segundo horário disponível. A razão primiordial por querer conhecê-la foi porque ela consegue squirtar, conforme mostram inúmeros TD's. Mas adianto que eu me ferrei. Assim que nos encontramos e quebrarmos o gelo com um abraço, ela disse que já havia squirtado no atendimento anterior e provavelmente não conseguiria mais. E disse que o brinquedinho, que poderia ajudar, estava com problemas. Bom, mesmo assim, não custava tentar caprichar no oral pra ver se rolava algo.
Mas antes, pedi para ela me chupar. Foi sem camisinha e com uma certa pressão; estou acostumado a chupadas mais maciais, mas tudo bem.
Na sequência, fiquei uma boa meia-hora atacando o seu clitóris com a minha boca. Cheguei a acariciar com os meus dedos dentro dela também. Dava pra perceber que ela estava curtindo muito, emitindo gemidos discretos. Dá muito mais tesão do que gemidos fakes escandalosos.
Após achar que já tinha judiado muito dela, resolvemos transar, afinal o meu pau também que um pouco de atenção. Durante o ato, fui percebendo que ela faz o estilo bem namoradinha, com beijos bem carinhosos, uma entrega que parece bem espontânea. Nesse rítmo, ficamos no PPMM, doggy style e encerrando no cowgirl. O interfone tocou pela segunda vez, o que mostrou que o tempo de uma hora foi muito bem aproveitado.
Mesmo com o interfone tocando, ela fez uns toques de carinho após eu ter gozado, gesto esse que mostrou que ela realmente se conectou a mim. Apesar de ser um encontro comprado, neste dia tudo foi feito com amor, como duas pessoas apaixonadas fazem.
Só caí na realidade dura da vida quando fui pagar. Deixei R$ 170,00 em dinheiro para a Fernanda. Do outro lado do balcão, uma linda morena fazendo a sua refeição. Ao indagar se atendia, ela se identificou como a dona do pedaço.
And Life Goes On...