Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara - SP

#901 Mensagem por Piquirrucho » 10 Abr 2024, 21:17

Marcos Roberto escreveu:
08 Abr 2024, 09:39
BOM DIA! TD frequinho realizado no último final de semana... acho q estou com sorte com Brunas rsrsrs... dando uma zapeada pelos sites de acompanhantes da cidade, vejo o anuncio da Bruna Oliveira no GarotaComLocal... pelas fotos, achei q fosse fake mas como estava com DDD 16 resolvi arriscar .... ainda bem.... me respondeu rapidamente, super educada, dizendo q estava no centro resolvendo umas coisas e se não gostaria de buscá-la e ir pro fight... aceitei já pensando que, se fosse fake (realmente estava com essa desconfiança), passaria reto e iria embora... combinei de pegá-la defronte o Shopping Lupo e, qdo cheguei percebi q tinha tirado a sorte grande: uma menina linda, novinha (disse ter 21) morena/mulata bem magrinha com os cabelos cacheados e um rosto muito bonito.... fomos pro Motel... sempre tenho o costume de tomar um banho antes e para a minha surpresa ela se despiu e falou q tomaria banho comigo pois "estava na rua"... pós banho, já nus, começamos a nos pegar em pé mesmo.... que delicia... Bruna tem um dos peitos mais bonitos q tive o prazer de ver/tocar na vida.... deitamos na cama, continuamos nos beijando e bem devagar a fui penetrando (q ppka linda - pequena, delicada... impossível colocar com força logo no início... ela precisa ser carinhosamente aberta...) e assim, carinhosa e delicadamente, até o final.... ficamos um tempo na cama após o meu final mais q feliz e conversamos muito: disse-me ela q começou nessa vida a pouco tempo..... perguntei sobre anal (meu maior interesse sempre) e disse q pretende fazer no programa, mas ainda não se sente segura... disse-me q teve pouquíssimas experiências atrás mas, meu feeling diz q talves ela sequer tenha feito de verdade... no máximo tentado.... ela é realmente novinha e qdo a penetrei de 4 vi aquele cuzinho absolutamente fechado , sei não se já recebeu sexo.... acredito q de fato ela queira experimentar e está procurando alguem em quem possa confiar a entrega do precioso.... de qualquer forma já marquei com ela novamente essa semana pois estou engajado nesse projeto de experimentar sexo anal com ela.... enfim, é uma menina linda, super do bem, educada, simpática q vale muito a pena pra quem curte o perfil novinha iniciante e morena bem magrinha do cabelo cachaedo... boa semana pa todos... fui...
Gostaria de parabenizar nosso nobre colega Marcos Roberto pela sua sequência de Brunas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-14/

(16) 98172-2782

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Oliveira - Repeteco

#902 Mensagem por Marcos Roberto » 12 Abr 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Nobres! Tenho 3 coisas a dizer hj: primeira, agradecer pelas palavras do digníssimo Confrade Piquerrucho: vc é um exemplo para o grupo - aprendi muito com vc, seja com seus TDs como com suas dicas de segurança - vc é peça fundamental nesse grupo .... sempre penso com meus botões : quando crescer quero ser como vc! Obrigado mesmo por todas as contribuições... 2a coisa é sobre a Bruna Oliveira - ela teve um problema com o numero de telefone e teve q alterar o mesmo - ela já fez isso no site onde anuncia então, quem tinha o numero antgo consegue buscar lá o novo e, a 3a e mais importante evidentemente é um novo TD com ela... vamos lá... como havia dito a vcs no TD anterior, já tinha combinado um repeteco com ela .... fiz no inicio dessa semana e foi tão bom qto o aqui já relatado... porém, depois q terminamos, veio a surpresa (ótima!): ela falou q se saíssemos mais uma vez ela tentaria fazer o anal comigo.... combinei com ela novamente então e passo a relatar uma das melhores tardes q tive na vida: dessa vez a busquei na Fonte e fomos ao Motel.... ela estava linda, com um vestido azul, uma maquiagem suave e um cheiro leve e delicioso... chegamos ao motel e tomamos aquele banho gostoso juntos... muitos beijos e carinhos e aquela delicada penetração vaginal para ir abrindo a florzinha.... fizemos algumas posições q gosto (ela não nega nenhuma posição) e a coloquei de 4 pra iniciar a preparação anal: enquanto deslizava delicamente meu penis em sua vagina, fui massageando aquele rabinho lindo e vagarosamente o penetrando com o dedo: mindinho, depois o médio e finalmente o dedão.... quando fui massageá-lo com a língua, outra grata surpresa: ela morre de cócegas.... então disse a ela q colocaria a cabecinha e ela disse tudo bem... qdo entrou, que delícia - inacreditavelmente quente e apertado... fiquei um tempo lá dentro, paradinho e comecei a realizar pequenos movimentos de vai e vem, avancando milimetros a cada um deles ao som de um leve gemidinho... fizemos esse processo até a penetração total... que sensação maravilhosa - nunca tinha sentido meu pau tão duro e cada inchada q dava a cabeça do pau, ela gemia mais alto mostrando q realmente o estava sentindo dentro dela... fizemos um pouquinho deitado e depois em pé, posição q mais gosto.... foi muito bom... não queria gozar porque não queria q aquele prazer acabasse mas não aguentei - explodi... fui ao céu e voltei.... que menina senhores! Não sei se fui o primeiro ou não como desconfiava mas posso afirmar q é iniciante, se fez, fez poucas vezes.... pra finalizar, como a cereja do bolo, enquanto nos arrumavámos para sair do quarto, ela fala pra mim q eu consegui fazé-la gozar penetrando-a por trás... vou repetir pra vcs: podem ir sem medo q não vão se arrepender... a Bruna Oliveira é uma daquelas q entrarão pra nossa lista vip de melhores companhias da vida! Bom final de semana pra todos e, chupins de plantão, relatem aqui suas experiências... só assim deixaremos nosso grupo mais forte! Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totarecow1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2024, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia e Eduarda - Fatal Model

#903 Mensagem por Totarecow1 » 14 Abr 2024, 14:29

Alguém teve experiencia com essa mineirinha?

https://fatalmodel.com/1934802/julia-1934802

Ela deve atender junto com a amiga:

https://fatalmodel.com/1540602/eduarda-1540602

É bem recente a postagem, não tem uma semana no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#904 Mensagem por Hromeu515 » 15 Abr 2024, 13:51

Boa tarde pessoal, busquei informações sobre a garota abaixo, aparentemente tudo ok. Porém, ao fazer contato hoje, não recebi retorno e logo após algum tempo, recebi 2 chamadas suspeitas, fotos de perfil com aquelas caras dos "manos", não creio ser conincidência, não sei também se alguém aqui saiu com ela, mas, fica o alerta.

Abaixo, TD e anúncios atuais.

viewtopic.php?girl=328550&filter=girl&sid=&f=141&t=6824

https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-luz-3/

https://fatalmodel.com/1785391/barbara-1785391

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... araraquara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#905 Mensagem por eduardoshimizu » 16 Abr 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela Tinder

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje resolvi conhecer a “Izabela Tinder”.

https://fatalmodel.com/1852215/isabella-1852215

Telefone 16 99240-3162

Ninfetinha bem bonitinha, 20 aninhos, morena de pele clara com marquinhas de bronzeado, corpo lindo, com pernas bem torneadas e bumbum redondinho e durinho, peitos p bem firmes, uma delícia.

Atendimento sem vícios, ela te trata como um “ficante”. Conversa numa boa, faz carícias, tenta te agradar. Atendimento namoradinha de alto nível.
Começou com os beijos sentado no canto da cama, e logo tirou minha roupa, se ajoelhou no chão e começou a me chupar comigo ainda sentado no canto da cama.
Depois de um bom tempo me chupando, virei ela de 4 e chupei aquela ppkinha. Visão linda demais ver ela de 4. Bundinha redondinha, ppkinha apertadinha, perfeito.
No fight ela cavalgou um tempo, depois peguei ela no ppmm e gozei assim mesmo.
Tomei uma duchinha e ficamos conversando um tempinho, mas ficar olhando aquele corpo me deixou com tesão rapidinho, então pedi pra ela me chupar mais um pouco. Fui prontamente atendido e desta vez ela pediu leitinho na boca, então mais uma vez pedi pra ela ficar de joelho e ela ficou ali com a boquinha aberta até eu gozar tudinho na boquinha dela.

Atendimento excelente, menina gente boníssima, linda, gostosíssima, sem vícios, com vontade de te atender bem e com bastante envolvimento, te tratando como um namorado. Não ficou me apressando, e mesmo com o tempo já acabando ela continuou me chupando calmamente. Me passou uma tranquilidade e sensação de estar dizendo “não se preocupa com o tempo, vou fazer você gozar”.

R$350 por 1h no local dela. Valeu cada centavo.
Nota 10. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#906 Mensagem por Putz Grila » 16 Abr 2024, 17:40

Salve confrade.
E o local da Isabella fica onde? Qual bairro? Tem algum ponto de referência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#907 Mensagem por eduardoshimizu » 16 Abr 2024, 18:48

Salve

O local dela fica no JD Tamoio, bem perto da rod Washington Luiz. Saindo da rodovia não deve dar nem 2 minutos pra chegar na casa dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IgorMouro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 04:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#908 Mensagem por IgorMouro » 17 Abr 2024, 15:30

Boa tarde, cuidado amigos a mesma tem histórico de gonorreia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Araraquara - SP

#909 Mensagem por Frequentador_70 » 24 Abr 2024, 11:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

PISADA NA BOLA! A tal Thalya que perambula pela região está atendendo na Casa da Vila Xavier e marcamos dia/horário. Resumo: cheguei no local e fiquei esperando, esperando...e não apareceu! Enfim...fica da dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Zaya Guedes

#910 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Zaya Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zaya Guedes

https://fatalmodel.com/1942645/zaya-guedes

Atendimento na clínica.

Marombeira de uns 30 e poucos anos, silicone nos peitos e mais alguns procedimentos estéticos. Bunda durinha e redondinha, coxas grossas. Pessoalmente, é mais musculosa do que o vídeo de verificação faz parecer. Eu gostei bastante, embora prefira as garotas mais magrinhas e naturais.

Muito fogosa. Se excita demais. Goza facilmente.

Beija muito.

Oral no pelo e com vontade.

Vaginal nas posições requeridas, curtindo muito.

Valor:
200 com local

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Yorrana

#911 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yorrana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yorrana

Repeteco com essa morena safada dos peitinhos pequenos e raba avantajada.

Atendimento na boate Noite Sem Pressa.

Beijou de língua.

Oral sem capa, sem cansar.

Vaginal delicioso como sempre. Muito apertada, de forma que você sente os contornos da vagina a cada centímetro penetrado.

Valor:
300 programa de 1 hora
130 quarto mais bebidas

Repeteco: provavelmente

Contato da casa:

‪(14) 98120‑9844‬ (Fernanda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Evelyn

#912 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Evelyn

https://fatalmodel.com/1497345/evelyn-diniz

(16) 98816-1797

Repeteco com essa ninfeta de corpo escultural.

Atendimento na clínica.

Beijos de língua com parcimônia. Achei mais econômico do que em outras oportunidades.

Oral nela muito bom. Pepeca muito cheirosa e gostosa.

Oral em mim com grande poder de sucção. Sem capa e pelo tempo requerido.

Vaginal em várias posições.

Garota muito simpática e um corpinho esculpido pelos deuses.

Valor:
200 com local

Repeteco: provavelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Nov 2017, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#913 Mensagem por Bradox » 30 Abr 2024, 11:09

Bom dia confrades, vi que tem bastante carne nova no pedaço !
alguém já saiu com a **********, parece ser um file mingnon mas sempre fico com um pé atras ...

https://fatalmodel.com/1797886/isis-versace-1797886


Outra que já apareceu aqui pelos sites novamente, sempre quis conhecer mas tive um pé atras também é a Babycurti antiga Estela novinha..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/estela-frentsk/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#914 Mensagem por jr_thales » 30 Abr 2024, 16:27

https://fatalmodel.com/1649230/marcela-1649230

Alguém já foi nessa delicinha? Parece bom demais pra ser verdade, quando a esmola é demais o santo desconfia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabreso_sk8
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Fev 2024, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#915 Mensagem por Calabreso_sk8 » 01 Mai 2024, 17:59

Boa tarde confrades , devido a falta de opções na cidade resolvi partir para Araraquara , os Tds q posto geralmente dou um tempo de 1 ou 2 semanas , isso tentando manter um pouco a privacidade visto q várias garotas observam o fórum, então marquei com a Thayla em Araraquara , estava atendendo em uma casa na vila Xavier , onde pelo q observei atende outras garotas tbm , sobre a garota , uma mulata linda , corpo maravilhoso , pelo jeito se cuida , peitos siliconados na medida certa , bunda durinha , bucetinha linda , cheirosa , um espetáculo de mulher , oral sem capa ( gozei na boca com acréscimo ) , sexo muito bom , moça muito educada , conversa muito bem , porém achei o atendimento um pouco apressado , gozei antes do programa de 1 hora e tchau , até a próxima , na saída já tinha outro confrade no aguardo , tirando essa " pressa " no atendimento o restante foi muito bom , segundo ela me falou já atendeu em São carlos , tomara q venha e quem sabe um novo atendimento com um pouco mais de tempo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”