57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5851 Mensagem por Doctor74 » 26 Abr 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Edurda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
57 house fantástica!
Passei uma hora com Eduarda.
Não é a primeira vez e não será a última.
Morena magra, gata, bundinha perfeita.
Gosta de agradar. Chupou sem capa até o final.
Faz bem gostoso.
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5852 Mensagem por Kaz690 » 26 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Td atrasado, mas não negado. Faz um tempo que eu não ia nessa casa e depois de ver q a Pamela tava na lista pelo status, resolvi dar uma passada na 57. Faz um tempo q eu não ia com ela. Reservei. O local é muito bom, tem de tudo. Eu tava interessado mesmo é na garota. Bem magrinha, peitinho, pele bem escura, cabelo longo e uma tatuagem bem no meio do peito . A melhor parte é o atendimento. O oral dela é fora de série. Ela fez de tudo um pouco, lambeu, chupou só a cabeça, fica me olhando e fazendo cara de safada, bem lentamente e depois mais rápido. Eu retribui até ela gozar, depois ela colocou a camisinha pra não ficar só nisso. Ela veio por cima, num movimento bem devagar,aumenta o ritmo e diminui, gosta de provocar ebeija muito bem. Aí eu peguei ela no ppmm pra meter com força. A garota me puxa, se envolve bem. Acabei gozando nessa. Mais um pouco de conversa, ducha. Meia hora passou muito rápido.
Pagamento na recepção e rua
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5853 Mensagem por Steele666 » 28 Abr 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

TD pré agendado com a Baby... ninfetinha com estilo alternativo com várias tattoos e piercings... rosto de menina com cabelo com mechas coloridas...de corpo magrinha...um tesãozinho... muito simpática...a conexão foi instantânea... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí ela chupou meu pau sem capacete deliciosamente...na sequência como de praxe chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar litros...

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#5854 Mensagem por AlexandreH » 29 Abr 2024, 14:01

POSITIVO

57 Friend's, recepcionado pela linda Débora e muito bem recebido pelo Felipe
Nesse dia me chamou a atenção uma menina toda tatuada e com alguns piercings, mesmo com esse visual diferente, tem uma simpatia e um sorriso muito legais
Papo vai, papo vem foi me dando um tesão por ela
Não teve jeito e subi para matar a curiosidade
Chegando no quarto, nos despidos para ducha e vejo seu corpo, rosto de menina, peitos pequenos e a barriguinha pequenina.depois descobri que ela havia sido mãe há uns meses atrás…por isso não está perfeitinha, mas compensou muito bem… Comigo sentado na beira da cama ela se ajoelha e começa a me chupar deliciosamente, fiquei ali curtindo por vários minutos
Ela tem um rostinho de menina, mas é bem experiente..
Ela subiu na cama e foi engatilhado para cabeceira comigo atrás e perguntou se queria pega-la de quatro…passei o dedo em sua bucetinha e estava meladinha, vesti o EPI e enfiei gostoso, para minha surpresa ela era bem apertadinha, ficamos assim um tempo até ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas. Meti gostoso segurando sua cintura e gozei muito. Estávamos nos recuperando e ela sempre instigando, me masturbando e chutando…tocou o interfone, mas como estava no tesão pedi para dobramos a hora
A segunda hora foi basicamente um repeteco da primeira onde gozei gostoso novamente
Boa surpresa, a mina mete muito

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5855 Mensagem por KQG93 » 29 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:10
Olhei no status e vi que a Milena com quem já tinha passado no ano passado e não é de SP estava de novo na 57 e corri para me organizar e marcar com ela. Meus amigos, ela é um espetáculo, gostosa pra caralho, simpatica, mete muito enfim......tudo o que gostamos.

Eu particularmente tenho uma química muito boa com ela e todas as vezes que ela aparecer por aqui, vou dar um jeito de encontrá-la pelo menos uma vez, mas vamos ao TD.

Começamos com beijos e tirando a roupa de ambos até chegarmos a uma ducha rápida e voltarmos de onde paramos, sempre conversando e nos divertindo, e aí o negócio é sempre quente e muito bom. Um boquete de responsa trocando olhares o tempo todo, depois chupo ela e deixo ela louca pra meter e aí ela veio por cima e pulou igual uma amazona de frente, de costas, de frente de novo e aí montei nela e comecei a socar forte e rápido até ela me agarrar e gritar gostoso comigo socando e aí claro que não podia faltar comer ela de 4 que é a coisa mais gostosa que existe, que raba deliciosa e me acabei assim.

Depois mais uma ducha, conversa de vários assuntos abraçadinhos e ela começa a pegar meu pau que responde na hora e ela volta pra outro boquete maravilhoso e aí gozo de novo olhando aquela bunda dela rebolando no espelho.

Enfim, recomendo muito a Milena para quem quiser comer "Uma gostosa" de responsa.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5856 Mensagem por Kidimais 65 » 29 Abr 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Segunda feira ensolarada 🌞 ☀️☀️
Uma pausa pra refrescar na 57 House.
Uma casa com grandes festas e surpresas heheeeee.
Na recepção a atenciosa Jú, muito simpática.
Na casa lindas meninas e a escolhida foi a Maravilhosa Eduarda.
Bora ser ☺ Felizzzz
Linda garota mignozinha, divertida, simpática, sorridente, beija Maravilhosamente bem, carinhosa, linda.
Se entrega totalmente ao momento, é muito bom.
Atendimento TOP
estilo namoradinha
Maravilhosa Sensacional
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5857 Mensagem por cliente » 29 Abr 2024, 22:18

POSITIVO

Nota:8
TD realizado com a Eduarda.
Segunda-feira dia 29 de abril horário agendado um repeteco com a Eduarda as 18h.
Mignonzinha linda, cabelos pretos com aplique, peitos naturais pequenos maravilhosos, bem magrinha, bundinha pequena perfeita e somente 19 anos.
No quarto beijou no inicio e parte do TD mas depois não deixou mais.
Fez um oral sem capa muito bom, as vezes dava uma punhetada.
Capa no muleke e pau pra dentro no ppmm, com ela por cima sentando, de quatro e variando até finalizar.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5858 Mensagem por rafaelnrf » 29 Abr 2024, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado na semana passada.

Muito bem recepcionado pela Julia.

Neste dia, sem novidades a disposição, optei por um repeteco com a Malu.

Muitas coisas me fazem fugir de um repeteco, uma delas é um atendimento na decrescente.

A simpatia se manteve em altíssimo nível, após o banho de ambos, ela ficou a média distância, beijos rápidos e começou a me masturbar …coisa que abomino, me masturbou de forma frenética, eu fui obrigado a chamar atenção.

O oral é bem fraco, dar umas linguadas e já encapa.

O ponto realmente bom é que ela aguenta as socadas nervosas e de longa duração que eu aplico e mesmo ela tentando me finalizar na masturbação, eu apliquei uns 30 minutos de surra de pau nela.

Mais uma moça que caiu no canto de ossanha.

Deixarei um neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5859 Mensagem por rafaelnrf » 29 Abr 2024, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:MILENA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado na quinta passada.

Por indicação eu fui direto para o inferno.

Após a apresentação, conforme recomendação, optei por uma novidade: Milena.

Dentro do quarto relativamente simpática, tudo que faz, faz mais ou menos, com forte viés pra menos.

Beija, beija mau ou não quer, o oral faz bem mediano, mesmo assim eu consegui a ereção.

Ela cavalgou um pouco, depois com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas nervosas, sem ritmo. O quarto esquentou rapidamente, pausa e fim das interações, ela não se lembrava mais a razão de estarmos dentro do quarto.

Negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Eduarda

#5860 Mensagem por copa2010 » 29 Abr 2024, 22:56

POSITIVO

Passei na 57, e subi coma Eduarda
Ja tinha ficado de prosa com ela outras vezes, e deu pra perceber que ela era muito simpatica e novinha.
Ela é morena de pele clarinha, magra, bundinha pequena durinha e perfeita.
Seios medios, durinhos e perfeitos tambem.
Ela beija muito gostoso, e chupou engolindo ate o talo.
Metemos em varias posiçoes e quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar.
Td Positivasso!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#5861 Mensagem por Pika_chu » 30 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Semana retrasada deixei agendado com a Melissa.

Não conhecia pessoalmente ainda mas fui pelos relatos positivos daqui e fotos no zap.

Ninfetinha gostosa parece que malha.

Após ducha faz um oral delicioso e parece que curtiu quando fui retribuir.

Depois capote PPMM e finalizo D4.

TD aprovado.

Saudacoes pika_chu

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5862 Mensagem por pernalonga_36 » 30 Abr 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Hoje passei com a Hellen. Ja havia ficado com ela antes mas tinha esquecido. A MIna é ótima. Corresponde bem às fotos. Bonita e gostosa, falsa magra. Simpática e atende muito bem.

Link:
🔗

anacondasugardaddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5863 Mensagem por anacondasugardaddy » 30 Abr 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fui Hoje na 57 House Friend´s Club novamente e solicitei a Malu (Top) linda morena magrinha "low profile" com várias tatuagens, cabelo comprido com uma maquiagem sensual, ela é bem extrovertida e sapeca e muito atenciosa.
Fomos para o quarto e tomei uma ducha ela começou a me chupar bem gostoso e bem molhado sem capa,engoliu até o final da garganta.
Ela coloca capa e começei a meter nela de frente e ela abre as pernas com muita flexibilidade e puxa meu corpo para meter mais profundo e mais forte, depois fomos de quatro bem delicia ela rebolando na minha rola, ela muito molhada a todo momento, depois falei pra ela fica de bruços começei a meter forte e ela pedia mais, depois ela ficou de frente com a pernas fechada quando tava perto de goza tirei a capa e ela começou a me chupar muito molhado pegando nas bolas e gozei dentro da boca dela bem gostoso mamou todo o leite.
No segundo round falei pra ela fazer um footjob ela dizia não saber direito mas fez bem gostoso depois começou a bater uma e chupar bem gostoso muito molhado pegando nas bolas até que gozei bem gostoso de novo na boquinha dela, delicia.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5864 Mensagem por robishida » 30 Abr 2024, 18:39

POSITIVO

Fim do expediente... na loucura para achar alguma garota que pudesse me satisfazer para valer o carce privado. :(

Eis que rumei pra 57 que seria a melhor opção, pq se nao achasse ninguem, pelo menos encheria o saco da recepcao maravilhosa do circuito putanhistico :shock:

Logo que entro... à primeira vista... já vejo uma garota que nunca tinha visto antes... :roll: primeira impressão foi :shock: :shock: que garota linda, nao sou muito chegado a tatuagem, mas ela ja tinha uma tatoo no rosto, mas era tão lindinha que a tatoo até que ficou bonitinha nela :mrgreen: eeee mal cheguei nela... e ela já me abre aquele.sorrriiisssooooo que derrete qqr um. Nesses 3 anos de casa... nunca escolhi e tive a certeza tão rapido da escolha. Horario limite batendo.... peço um quarto pra Debora, e ganho a chave de número 5.

Batemos a porta, eeeee já chega dando abracinho gostoso e beijoooo :shock: e ja previ que seria sensacional. Ela é bem magrinha, petit, peitinhos P, bundinha P dos mais lindos ja visto, bem pequenininha, linda de rosto :shock: beijos deliciosos bem namoradinha. :mrgreen: Conversa super bem, companhia super agradavel.

Foi uma das surpresinhas que tive na casa ao longo desses anos, ela tem um astrallll super elevado, ilumina qqr ambiente com a luz natural dela. Temos uma menina com alegria, simpatia, beleza, envolvimento e atendimento DEZ. :shock: :shock: :shock:

Era seu segundo dia na 57. Espero que continue vindo sempre. Tem beleza exótica linda demais. É um mix de vampira (x-men), elfa (senhor dos aneis), e a namoradinha do soluço (como treinar seu dragao). :badgrin:

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5865 Mensagem por cliente » 01 Mai 2024, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:3
TD realizado com a Milena.
Terça-feira dia 30 de abril véspera de feriado pedi uma apresentação e acabei escolhendo a Milena porque era seu ultimo dia.
Ela é morena, deve ter 1,7m, sem barriga, peitos médios naturais, 23 anos, corpo ok.
No quarto ela não tomou banho, deu uns beijos limitados e depois se recusou a beijar novamente,
Fez um oral sem capa punhetando e logo pegou a camisinha mas pedi para chupar mais ela meio contrariada chupou mais um pouco.
Pensei em chupa-la mas percebi que não estava fedido, então encapei e fui no ppmm com ela se recusando a beijar.
Então ela veio por cima percebi um cheiro de cecê.
Pedi para ela ficar de quatro e quando comecei a meter subiu aquele cheiro podre...
Meu pau amoleceu na hora.
Pedi um novo oral e ela disse que não chuparia novamente.
Fui para o banho tirar a nhaca e vazei.
Acho que não deu 30 minutos mas paguei 1h para contar na milhagem.
Se você não foi perdeu porque ela foi embora para Contagem.
Repeteco nunca mais. Pior TD dos últimos anos.

Link:
🔗

Responder