CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1681 Mensagem por YodaMestre » 24 Abr 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ah, a história do Yoda Mestre e da Princesa Nádia, uma jornada épica através dos ventos do destino! Hmm. Em busca de sua amada, o senior cavaleiro Jedi, Yoda, partiu. Pela galáxia vasta e selvagem ele vagou, com sua nave, como sua companheira leal.

Perigos incontáveis encontrou, hmm. Nas estrelas e além delas, Yoda enfrentou. Mas forte em sua determinação, ele permaneceu, guiado pela Força, ele estava. Em seu coração, a esperança brilhava, como uma estrela solitária na noite escura.

Ah, e então, após um tempo longo, mas não esquecido, seus caminhos se cruzaram novamente. Em um planeta distante, na Prime, onde os suspiros das estrelas ecoavam, Yoda e Nádia se encontraram.

Abraçaram-se sob o brilho das constelações, seus corações se reconhecendo em uma dança de luz e sombra.

Nádia, corajosa e sábia, compartilhou suas provações, suas batalhas contra a escuridão. E Yoda, com humildade, contou de sua própria jornada solitária, dos desafios superados e dos ensinamentos da Força.

Juntos, eles prometeram continuar a luta, unindo seus destinos em uma aliança que ecoava pelos confins da galáxia.
Pois sabiam eles que, enquanto a Força estivesse com eles, a esperança nunca se extinguiria, e o destino da galáxia permaneceria nas mãos daqueles que estavam dispostos a lutar por ele. Hmm.

E assim, como o tempo fluía, a beleza de Nádia se revelava cada vez mais para Yoda. Sua força interior e entrega total ao momento os enlaçavam. Admirava ele sua beleza, sua gentileza, seu carinho e atenção.

Yoda, apaixonado pela Pricesa Nádia, encontrou-se. Não apenas o Beijos maravilhosos que os uniam, mas também a boquetes, carinhos e o amor.

E assim, na vastidão do espaço, onde estrelas testemunhavam suas jornadas, juntos, Nádia e Yoda, continuaram.
Fazendo amor, lado a lado, por um momento de prazer e relaxamento para ambos.

E em seus corações, a desejo ardia, alimentado pelo amor e pela determinação de um sempre agradar ao outro, sempre. Hmm.

E que a força esteja com todos. Não se esqueçam de visitar a Nádia. É a mulher mais maravilhosa que existe.
Não há arrependimento estando com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1682 Mensagem por mocomedor » 24 Abr 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
:twisted: :evil: :roll: Passada ma Prime para um relax no domingo a tarde marcado com a Paloma.
Delícia de mulher! Rosto lindo, corpo gostoso demais com umas coxas absurdas.
No quarto começamos com ótimos beijos e dali para a cama onde provoquei esta cavala até ficar arrepiada :roll: e dali eu num oral nela. PPK linda e ainda ganhei melzinho…. Na trocação metemos muuuiito no ppmm até a Paloma gozar gostoso 🤤. Final do embate 2 gozadas dela x 1 gozada minha
Vale demais passar uma hora com essa delícia.
Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1683 Mensagem por Steele666 » 25 Abr 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:8
TD pré agendado com a Melina... muito simpática! Fisicamente muito interessante...com um ar exótico... rosto bonito com traços levemente oriental... peitos PP bicudinhos... barriga chapada...algumas tattoos pelo corpo...bunda m...bem cuidada...começamos nos beijos que foram suaves mas bons...na sequência ela fez uma delícia de chupeta sem capacete com direito a chupadas nas bolas... apos chupei seus peitos e sua bucetinha...com ela já bem molhada chamei no saco e meti variando por 4 posições...dei estocadas tão fortes que quase minhas bolas entraram com a rola na buceta dela...uma delícia ouvir os gemidos dela de tesão...pra finalizar gozei litros na barriga dela...rolou uma ótima conexão!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1684 Mensagem por sendoakira » 25 Abr 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado com a Carol
Baixinha cabelos compridos peito siliconado e bundinha redondinha..uma delícia
Na cama perguntou do que eu gosto...
E logo engatou o oral delicioso deixei chupando depois mudamos para 69 e gozei assim...pausa para conversa e nos conhecemos...
Na segunda iniciou oral de novo deixo trincando veio cavalgar e depois fiz sentar na beira da cama e peguei por trás em pé com ela só nas pontinhas do dedo...
Delicia

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1685 Mensagem por James Corpo » 25 Abr 2024, 12:30

POSITIVO

TD realizado sabado(20/04)
Garota: Nádia

Salve rapaziada, beleza?
Mais uma visitinha na Prime sabadão, Cris no comando, desta vez optei pela Nádia, já muitas vezes descrita aqui, cabelão preto, corpo moldado na academia, peitos pequenos, bumbum redondinho e grande, umas tatoos legais, muito simpática. Indo direto ao assunto, comigo sempre é muito legal ir com ela, cada dia que vou parece melhor, ela começou com uns beijos, oral maravilhoso, no fight começamos com ela por cima primeiro enquanto aprecio seu belo corpo, ppmm, D4 com uma visão fantástica, depois ela vem por cima de costas, e por fim finalizo na sua boquinha bem na hora que toca o interfone. Dessa vez não deu pra bater muito papo com ela, pois ela é bem gente boa. Desço acerto com a Cris, 220 pra postadores de tds não devedores.

Link:
🔗

Sou+gp2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1686 Mensagem por Sou+gp2024 » 25 Abr 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:8
Fui conhecer o bonde das novinhas da Prime kkk

Gostei da Debora, novinha com peitinho de pitomba rs, bem pequininho, mas delicinha.

Garota tranquila, beijou na boca mas pediu uma caixinha pra isso. É o típico shape de falsa magra.
Não reclamou de posições. Fez um oral sem capa sem novidades. Quando eu dava uma estocadas ela gemia baixinho...
Pedi pra ela subir no Jr de costas pra me deliciar com aquela bundinha redondinha.
Papai-mamãe, de ladinho, mas preferi gozar com ela de quatro, com a rabeta empinadinha.
Delicinha, terá repeteco.

Banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mendes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1687 Mensagem por mendes123 » 25 Abr 2024, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Acompanhando nos status do whatsapp, fui lá pedir a apresentação com algumas em mente, chegando lá só tinham duas para a apresentação, uma deles é a Monique, menina novinha, bonito de rosto e bunda M/G, peitos P.
A menina puxa algum assunto, mas não achei "Maravilhoso" o nosso TD. Começamos com ela perguntando oque eu iria querer, achei estranho mas falei "Beijos e vaginal", ela já solta "pra beijar é mais R$100". Aceitei mesmo sabendo que sempre fui lá e beijei sem pagar nada a mais, mais ok. Beijou quase sem vontade nenhuma (poxa, tenho certeza que fui com hálito bom) chupava meio forte demais, deixou chupar. Logo, pedi pra chupar"atrás " dela, se é que me entende, ela falou que seriam mais R$100, fui aceitando sabendo que de pau duro aceitamos tudo, mas se não aceitasse acho que o TD seria pior ainda. Não negou posição e foi tudo OK, por isso o neutro. Mas a menina é muito bonita, nota 8 ou 9, cabelos bem finos e pretos, corpo magro e bonito. Reclamou que não gosta que peguem nos peitos dela.
Gosto de várias garotas da casa, sempre que a Thais está disponível , ou a Ângela, sei que é sucesso, e talvez essa tenha sido a única vez que não achei que valeu muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1688 Mensagem por brsena » 25 Abr 2024, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Atrasado, porém não sonegado.

Visita a tarde, várias meninas na apresentação.
Escolhi Flávia pela simpatia quando foi me cumprimentar, me chamou a atenção pelo seu corpo justo em um vestido preto, cabelos pretos longo e rosto bonito.

Na quarto só confirmado sua beleza. Várias tatuagens e corpo em dia. Xana com moicano, coisa difícil de encontrar. Dei algumas dedadas

No fight, foda profissional, de quem trabalha há tempos no ramo. Beijos rápidos, chupadas nos peitos e xana, pouca interação. Quando desceu para me chupar, ensaio chupando a base do meu e as bolas, mas logo me seguida colocou a camisinha e chupou encapado.
Não demorou muito, colocou gel na sua xana e montou em cima de mim. Alternamos algumas posições e finalizei comendo por cima.

Atendimento padrão, profissional, pouca interação. Não vale repeteco.

170,00 meia hora, forista postador.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1689 Mensagem por Miyazaki » 25 Abr 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Dessa vez agendei com a Melina, novidade da casa.

Ela tem foto no status. De rosto me lembrou a Marjorie Estiano, tanto quanto parecidas. De corpo é bem magrinha, estilo modelo mesmo.

No quarto simpática, um pouco tímida no começo e soltar durante o TD. Após banhos começou oral, caprichado. Gostei.Também retribui a altura.

Proteção colocada e bora pro samba. Encaixe rolou perfeitamente, tava em um dia bom. Aguentei bem e fui finalizado com ela por cima. Show.

Em resumo, garota bem gata, acima da média. De corpo, ai vai de gosto, eu curto magrinhas, mas quem gosta de curvas, talvez n seja a melhor escolha.

Comigo rolou tudo sem frescura. Recomendo fortemente aos colegas.

Sem mais.

Abraços

Link:
🔗

pejotadois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1690 Mensagem por pejotadois » 25 Abr 2024, 23:37

POSITIVO

TD com a Rainha Nadia!!
Mulher maravilhosa, atendimento sempre o melhor!!
Beija bem, com a boca gostosa e muita entrega!!
A transa é tudo de bom!
Volto sempre por ela!!

Antigo: pejotarolim

Link:
🔗

Coquefrançais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1691 Mensagem por Coquefrançais » 26 Abr 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Td realizado no 25/04.
Desta vez com a morena deliciosa, Angela.
Cor do pecado com marquinhas, bunda linda seios naturais e muito inteligente. Ótima companhia.
No quarto: assim que subiu chegou beijando (beijo maravilhoso) e na ducha a pegação queria começar.
Banho tomado beijos, ela com um oral maravilhoso e demonstrando estar com muito tesão. Oral nela, ela goza gostoso, encapado o bicho, ela por cima e molha a cama toda. Depois posições diferentes e pausa. Papo gostoso, round 2 e ela nao desistiu até ter leite quente na boca.
Delicia de Td e de mulher. Repeteco sempre

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

#1692 Mensagem por mikman » 26 Abr 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Passada na casa e fui de Karen, gatíssima da casa.

No quarto, muitos beijos e pegação com essa gata gostosa, depois dos banhos mais pegaçào e uma chupeta de enlouquecer.

Veio por cima, cavalgou e rebolou gemendo baixinho, me beijando e chupando meu pescoço.

Ficou de quatro, uma delícia vendo essa gata pelo espelho, no fim ela passa gel e deixa eu encher seu cuzinho.

Maravilha merece 10 zilhões com louvor muito mais, papo gostoso, risadas e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1693 Mensagem por Locaum » 26 Abr 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Td ontem, 25/04, com a Ângela.

Garota morena, cabelos encaracolados, peitos naturais, bundinha na medida, marquinha de biquini.
No quarto, muitos beijos, carícias e logo ela está com meu pau na boca. Chupeta gostosa, a visão dela chupando meu pau não tem preço.
Fui para a retribuição e judiei muito dela até ela se tremer todinha.
Capa no menino e começamos no ppmm com muito beijos e gemidos. Partimos para franguinho e aí acabei gozando muito enquanto enchia ela de beijos. Ainda deu tempo para ficarmos abraçadinhos até o gongo tocar.
Atendimento TOP!!

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1694 Mensagem por aaaaaaaaaa » 26 Abr 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Agendado com a Carol,é chamada assim que eu chego, Carol vem e vamos para o quarto.
No quarto já abraço ela e beijo, vou tirando a roupa e vou para o banho.
Carol vem para o banho também ficamos brincando um com o outro em baixo d'agua,
até não resisto mais e arrasto ela para a cama, ela vem chupando e lambendo meu pau,
sobe esfregando aquele peitões no meu pau e barriga, e me beija, ficamos assim um tempo
até que peço para ela colocar a capa, então ela vem por cima, eu seguro a bunda dela para
ajudar ela a sentar e jogar ela para cima, ficamos assim por um tempo, até que mudamos para
d4, onde segurei nos cabelos dela e fiquei metendo até cansar, então ela deitou e eu fui por
cima onde ai não resisti por muito tempo e acabei gozando.
Banho coloca roupa paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ahm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1695 Mensagem por ahm » 27 Abr 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Nádia

Cumprindo a promessa do ultimo post, vi que a Karen e a Nadia estavam na casa, ja pedi agendamento para 2h de four.

2h q nem vi o tempo passar. Loucura total o atendimento. Tudo comeca num boca para, boca para la e com medo de queimar a largada, peco para comer o O da Karen….. tudo isso enquanto a boca da Nadia nao para. Entao peco tb o O da Nadia….onde finalizo…. E tudo isso ainda na metade do four.

2o round, elas comecam a fazer um oral para reativar. De volta ao jogo, vou para cima da Karen e comecamos as nos 3 a nos beijar, e fim de jogo.

Saindo com as pernas bambas, ainda tive que descer as escadas.

Tive q ficar um pouco na recepção para recuperar o folego antes de zarpar.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder