POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da minha segunda massagem do dia, encontro um colega de massagens que sempre cruzo nessa e em outra casa, pelo menos uma vez por mês.
Quando me viro, outro colega, esse bem mais frequente, também vem cumprimentar o Pagé.
Como já comentei num post anterior, isso de massagens já está se tornando um evento social diário para mim ... rss.
Apesar de ser começo de noite, ainda estava relativamente calor, então este último colega diz que iria comprar umas "brejas" no mercadinho ali perto e eu acabo indo com ele.
Ao retornar, fico sabendo que um cliente da Aline havia cancelado o agendamento.
Bom ... nem preciso dizer que então decidi fazer uma terceira massagem no dia, segundo com a Aline nesta terça-feira.
Eu já estava esgotado depois de duas champagnes estouradas, mas o Pagé tem um carinho pela Aline já que foi ele que a treinou quando chegou na Olimpo, então essa seria mais pela companhia agradável que ela me proporciona. Mais para conversar.
Fui encaminhado para uma das salas menores dessa vez. Digo menor, comparando com a que possui um banheiro completo integrado, mas seu tamanho na verdade é como das salas das outras casas que possuem um box de vidro dentro. A sala maior que é a maior do que todas as salas das outras casas ... rss.
Pessoalmente gosto do fato de todas as salas da Olimpo possuírem janela, o que deixa a luz natural parcialmente entrar enquanto dia.
Estava de noite e como minha intenção era só conversar abraçado com ela, avisei que dispensaria a massagem e então deixamos as luzes acesas dessa vez.
Conversa vai, conversa vem e a Aline, carinhosa como é, sempre deslizando sua mão pelo Pagé.
Do nada o Júnior começa a se manifestar. Até eu me surpreendi porque ela não tinha feito até então, nem mesmo aqueles deslizamentos sensuais. Além disso, a champagne já havia se esvaziado não fazia nem meia hora atrás.
Ela olha, também se surpreende, sorri e fala: " - E você ia voltar só daqui duas semanas. Nem foram duas horas e olha o Júnior..." e riu.
Apanha o óleo que estava do lado do colchão, aplica um pouco e começa a acariciar ele lentamente só com sua mão direita.
Não sei explicar, mas não é que a champagne estoura pela terceira vez no dia ? E assim, sem muita provocação e logo no começo da sessão ... rss.
Definitivamente o Pagé estava agora literalmente acabado. Mais conversas se seguiram comigo quase em coma, e ela diz: " - Pagé, me ensina mais um pouco de suas técnicas de massagens já que a gente ainda tem um tempinho ? "
Eu: " - Hoje não dá mais não ... " e caímos na risada...kkk.
Quando faltavam uns 15 minutos ela me fala: " - Hoje você vai me ver tomar banho por completa. Vou lavar meus cabelos já que o dia terminou "
Fiquei ali admirando a cena como um voyeur, daquela menina mignonzinha que completou 19 aninhos na semana passada, toda molhada da cabeça ao pés ...
Ao sair, me deparo com a Pamela que tinha vindo para fechar a clínica que logo fala: " - Hoje estava difícil apagar esse fogo do Pagé, hein? Precisou de três massagens !! " e gargalhamos alto.
Pagé
(0 de 5) uso da massagem free.