Isabela (16)99421-2055
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99421-2055

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabela (16)99421-2055

#1 Mensagem por Jime » 28 Mar 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola companheiros!
Saí com a prestadora esses dias, contato rápido pelo whats e como a moça não tem local, fui buscá-la em uma casa no ipiranga.
É a moça das fotos, sem tirar nem por (fotos fidedignas, extinção hoje em dia) , tem vinte anos, com cara de desesseis/desessete, uma verdadeira ninfetinha.
Na pegação, não regula posição, foi ppmm, frango assado, D4, deixa ser chupada, só não teve beijo (eu estava com uma afta na boca e não tentei, não posso dizer se beija ou não), perguntei sobre anal, mas, disse que não faz, falou que o plug anal das fotos é o limite (deve ter liberado o cool pra alguém que judiou, daí desistiu, uma pena).
Motel copacabana da Av do Café, 60 lulas. O motel fica a +ou- 10min da casa da moça.
O cachê da moça ficou em 150 lulas, com duas finalizações, sem pressa e sem olhar no celular.

Para quem procura uma negrinha bonita, magrinha, com atendimento honesto, recomendo. Digo honesto, porque as informações do que faz estão todas no site.

https://fatalmodel.com/1524510/isabela-1524510
(16)99421-2055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Isabela (16)99421-2055

#2 Mensagem por rodrigorp » 28 Mar 2024, 21:33

Link:
🔗

qqdjf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela Ipiranga RibeirãoPreto(16)99421-2055

#3 Mensagem por qqdjf65 » 28 Abr 2024, 10:53

Olá companheiros..!!

Saí com a moça Isabela esse mês.
Realmente o colega Jime disse quase tudo sobre ela.
Ela é aquela jovem mais ou menos iniciante, por isso reativa,
linda na sua juventude de 20 anos, toda durinha, lisinha, gostosa, sem defeitos.
Muito calma, tranquila, vc pede ela faz, vc pergunta ela responde, ela está lá pra te servir.
Pra quem espera interagir com uma namoradinha, não é o estilo.
Tipo, saia com ela porque ela é muito gostosa e jovem e você vai meter com essa gostosa. Tem peitos bicudos, pernas e bunda durinhos.
Bonita, até meiga. Não faz anal( talvez pagando R$ 500, faça..kkkk), não faz oral sem a porra da camisinha.
Profissional, preto no branco.
Mas vale a pena sim!
Corpo incrível, esbelto, bem torneado, lindas curvas e novinha com seu frescor!!
Faz promoções, R$ 100, 120....deve ser pra propaganda.
O local é Ipiranga, proximo a Rua Tapajós, mas pega ela na frente da casa tranquilamente e vaza.
Ela é um achado, nova, gostosa e barata.Vão e me contem.
Abraço.

Link:
🔗

And31yand31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela (16)99421-2055

#4 Mensagem por And31yand31 » 20 Mai 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom pessoal aqui tá minha experiência. Vom a gatinha linda Isabella parece uma princesinha toda lindinha e com um corpo maravilhoso e lindo da tesão só de olhar bom achei ela meio tímida um pouco mais igual o amigo aí em cima disse faz oque pedi não reclama de nada não regula posição o beijo que achei fraco dei um nela mais percebi que ela não queria aí não incisti mais mais o pecado e ela fazer um oral com capa mais tá no anúncio dela faz oque tá no anúncio um má gata que faz um sexo gostoso eu recomendo uma escolha num preço bom e vale muito mesmo a pena eu virei cliente dela agora bom para passar uma horinha com ela ainda deixa finalizar 2 veses no tempo de 1 hora super indico vale muito a pena para quem quer uma novinha linda parecendo uma bonequinha

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Isabela (16)99421-2055

#5 Mensagem por rodrigorp » 20 Mai 2024, 20:58

And31yand31 escreveu:
20 Mai 2024, 16:25
Bom pessoal aqui tá minha experiência. Vom a gatinha linda Isabella parece uma princesinha toda lindinha e com um corpo maravilhoso e lindo da tesão só de olhar bom achei ela meio tímida um pouco mais igual o amigo aí em cima disse faz oque pedi não reclama de nada não regula posição o beijo que achei fraco dei um nela mais percebi que ela não queria aí não incisti mais mais o pecado e ela fazer um oral com capa mais tá no anúncio dela faz oque tá no anúncio um má gata que faz um sexo gostoso eu recomendo uma escolha num preço bom e vale muito mesmo a pena eu virei cliente dela agora bom para passar uma horinha com ela ainda deixa finalizar 2 veses no tempo de 1 hora super indico vale muito a pena para quem quer uma novinha linda parecendo uma bonequinha
Top demais essa morena! Qual foi o valor por favor?

Link:
🔗

QualquerNick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabela (16)99421-2055

#6 Mensagem por QualquerNick » 21 Jun 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meu primeiro Td..entka não sei se estará certinho.
Bom conheci a prestadora no Fatal Model,vim aqui pesquisar algum Relatos da prestadora,pelos relatos chamei e marquei de pegar a garota na esquina da casa dela e fomos pro motel Copacabana na avenida do café por ser de fácil acesso.
#sobre a aparência:
Baixa, novinha, realmente novinha que quase me fez desistir rs..
Magrinha porém com curvas.
Seios pequenos e firmes oque são ótimos lra chupar porém a garota tem bastante sensibilidade oque não dá lra ficar Ali muito tempo RS,
bumbum pequeno porém redondo..
Oral foi sem capa..não tem muita técnica porém ela acaba sendo muito solicita. Cuzinho meio aberto porém a mesma não oferece anal perguntei s eoagar bem ela disse que poderia pensar rs..

Sobre o valor do Jobbs!?
o preço estava abaixo do que eu esperava paguei 100 lulas

Porém não repetiria, pois a garota não aguenta socadas dores,não aguenta pênis grande.
E a sensação de tá comendo alguém muito nova é estranha demais .e olha que tenho 27 anos,mas talvez pela garota ser muito bonequinha magrinha seje estranho pra alguns ..eu gosto de sexo mais intensoe meninas já acostumadas a levar vara pra socar firme.
Se vc quer um sexo com socadas firme essa não seria a menina.
Agora se quer um sexo mas calmo boquete do jeito que vc pedir e tals ..ok
*Consideração finais:
O atendimento é pra custo benefício, ela tá quase sempre disponível pelo oque me falou é meio nova no ramo ..tem uns esqueiminhas fixo que ela atende vez ou outra,mas nada de rotatividade talvez quando ela crescer ficar mais velha fizer uma academia ,isso mude...
E se não for exigente com estilo sado forte e nem pau grande como eu
..vai que é sua sem arrependimentos.
Por isso deixei um TD Positivo.
Espero ter contribuído!

Link:
🔗

Responder