Larissa Pizotti
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97084-5638

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 8Não 66
Oral Sem:Sim 58Não 16
Beija:Sim 57Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Pizotti

#46 Mensagem por Goldgo » 18 Out 2023, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a Larissa na semana passada.
Surgiu uma oportunidade e agendei pra tarde no mesmo dia.
Obejtiva e atenciosa nas mensagens.
Fui até o seu flat nos jardins. Bem discreto e tranquilo.
Cadastro normal e fui autorizado a subir. Quando ela abriu a porta já fiquei deslumbrado. Super atenciosa e carinhosa. Está numa lingerie de renda preta que combina e revela seu corpo real e maravilhoso. Abraço e beijo de namorada. Deliciosa.
Vou tomar uma ducha e ela sempre ali. Conversando e sempre presente. Interessada em me conhecer e falante. Mas eu que fiquei tonto com tanta beleza e simpatia não consegui interegir bem na conversa. Isso vai ficar pro próximo encontro.
Saí do banho e ela mesmo ajuda a me enxugar.

O antendimento:
Completo e maravilhoso. Ela chupa com maestria e vontade. Fecho os olhos agora e lembro dela me engolindo. Babado. eu de pé e ela ajoelhada. Eu deitado e ela por cima. E achamos uma posição em estou na cama e ela de quatro me chupa de um ângulo que observo sua bunda empinada mostrando aquela buceta e aquele cuzinho deliciosos.Sempre maravilhosa.
Depois peço e ela permite chupá-la. Que delícia. Bucetinha pequena e linda.
Ela volta a chupar pra depois colocar a camisinha. E de novo em várias posições. Ela em pé se apoia na cama e penetro sua buceta por trás. Deitado ela monta por cima. Me levou no banheiro, levantou uma perna e penetrei sua buceta por trás denovo.
Acho que gozei uma três vezes no total. Encontro de 2 horas. E a cada parada a gente fazia a higiene. Ela é super cuiadosa com isso sem quebrar o clime nunca. Perfeita.
Numa vez que ela estava de quatro na cama, eu entrava e saia, pedi o cuzinho. Ela preparou o pau e o cuzinho com gel. Eu sentou por cima de mim deitado na cama. Aquela mulher girando, pulando sobre mim com meu pau no seu cú foi espetacular. Girando e pulando mas com calma, sem bate estaca mas com vontade.
A última gozada foi ela chupando e batendo punheta pra mim.

O sexo foi fenomenal. Sua barriguinha que desce até sua vulva raspada é magnética. A bunda é deliciosa. E as pernas são maravilhosas.

Mas a Larissa é muito mais que isso. Sempre interessada e presente ela é apaixonante. Retornarei com certeza. Conexão mágica e rara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Pizotti

#47 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 07 Dez 2023, 16:06

POSITIVO
Vi a Larissa pelo twitter a algum tempo e fiquei bastante interessado, pesquisa básica por aqui e me animei com o que li.
Na primeira oportunidade que tive de ir a SP entrei em contato, deixei claro o que queria e a opção de horário, ela foi objetiva e atenciosa na mensagem e agendamos. 
No dia marcado fui até o seu flat nos jardins, o local é bem discreto e seguro. Fiz o cadastro padrão e subi. Fui recebido por uma mulher muito gata, com um sorriso delicioso, me recebeu com um vestido preto, com um belo decote e que realçava ainda mais a beleza dela. Me perguntou se podia me abraçar e me beijar, respondi que sim e ganhei um beijo de namoradinha. Conversamos um pouco e ficou bem claro que ela é uma mulher culta, inteligente e com um ótimo papo, na sequencia fui para o banho. O local é super limpo e com tudo pensado para te deixar a vontade.

Quando sai ela me puxou para o quarto, nos beijamos e ela desceu para o oral, meus amigos ela conhece do assunto... te chupa com vontade, enquanto te masturba e sempre estrategicamente empinada, mostrando sua buceta e bunda deliciosas pelos espelhos que tem no quarto. Depois de tanto olhar aquela buceta linda, pedi para chupar e ela prontamente se posicionou. Ela voltou a me chupar e colocou a camisinha. Mete gostoso a mulher, não regula posições, em fim concordo com a maioria do que foi escrito aqui, mas o que mais me chamou a atenção foi o quanto ela é instigante e provocante, dança, te olha como quem vai acabar contigo.
Normalmente a Larissa não é o tipo de mulher que costumo sair, sou daqueles que gosta de mulher malhada e tal, mas ela me surpreendeu demais, além de gata a entrega é sensacional, foi uma experiencia fantástica, do inicio ao fim. Repeteco com toda a certeza, assim que eu voltar a sampa. 
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

evertoncosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Pizotti

#48 Mensagem por evertoncosta » 29 Dez 2023, 20:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sigo a Larissa no twitter, e depois de pesquisar aqui e também no twitter, pareceu ser bem confiável. Marquei com ela pro dia seguinte, ela demorou um pouco pra responder mas deu certo e marcamos por 1 hora, fiz o sinal de 150 no pix e beleza.
chegando lá no flat, quando entrei no apartamento dei de cara com uma deusa! Sim, ela é extremamente bonita, não tinha ideia que seria tão fiel as fotos! Fora que fiquei com receio de pedir pra ela vestir algo pra me receber, porque já pedi pra outras meninas e não me atenderam. Ela estava do jeito que eu gosto, um vestido decotado e de salto alto. Já brilhei os olhos na hora e fiquei encantado!!
Além de muito linda, extremamente simpática e faz o ambiente ficar bem leve. Já fui pro banho e voltando eu todo tímido e ela já me beijou gostoso, sem frescura, depois tirei o vestido dela e chupei os belos seios que ela tem. Ela já começou a me chupar bem gostoso, eu já tava bem empolgado e fomos pro fight.
Ela não regula posição e é uma perdição poder transar com ela de outras formas!
Depois de gozar, conversamos mais um pouco e brincamos, me ofereceu massagem mas eu tava tranquilo.
Fiz o pix dos 550 restantes (foi 700 no total) e saí com uma extrema vontade de ficar mais, muito boa de papo e gostosa. Aquela garota no estilo que sempre paguei pau e nunca me deu mole kkkkk
Com certeza eu voltarei! Já sai com 2 acompanhantes antes dela e ela subiu totalmente o nível!

Link:
🔗

brazilian bauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Larissa Pizotti

#49 Mensagem por brazilian bauer » 24 Jan 2024, 17:29

POSITIVO
Ah, meus amigos! Nada como um dia após o outro. Depois de um enorme dissabor em meu último TD, com a Isabela Camargo (SPLove), ontem tive o prazer de conhecer a Larissa Pizotti, e a experiência foi exatamente a inversa do que havia experimentado naquele outro!
Contato fácil por whatssap, e fiz pix de 150,00 como sinal.
Chegando no,local (nos jardins, perto da 9 de julho) , fiquei aguardando uns 10 a 15 minutos no térreo, mas num sofá já dentro do prédio, e aí me autorizou a subir.
Penso ser desnecessário ser muito mais analítico, como costumo,porque estaria literalmente repetindo o que os demais colegas falaram, desde a descrição física até o atendimento em si. O que posso disser é que é realmente sensacional. Ela realmente te trata muito bem e demonstra a cada momento a preocupação de proporcionar uma ótima experiência, e você percebe que ela tem uma formação acima da média , o que faz com que a conversa e troca de experiências seja bem positiva. A dinâmica do atendimento coincidiu em grande medida com o que já foi descrito, inclusive quanto á pegada por trás com ela de bruços da ponta da cama (que momento, meus amigos! que visão!)
Fiquei 1 hora cravada e nem percebi o tempo passar. 650 reais no total. TD positivaço!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

deboer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa Pizotti

#50 Mensagem por deboer » 04 Fev 2024, 20:02

NEGATIVO
Nota:3
TD faz algumas semanas.

Estava com uma grande expectativa após ler os relatos aqui.
Não cumpriu nem metade do que esperava. Não passa de ano.
Garota supervalorizada - se acha mais do que deveria.

Atendimento burocrático e "profissional", sem envolvimento - muito fake.
Além disso, esperava que fosse bem mais bonita - neste quesito é bem normal.

Rosto: 5 - nem bonita e nem feia.
Anal: Não faz
Oral: 5
Pepeka: 5
Boca: 3 - sem envolvimento

Se fosse mais acessível daria um neutro, mas pelo preço salgado se espera muito mais.
Voltar? Não
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zeus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Pizotti

#51 Mensagem por Zeus69 » 05 Fev 2024, 20:36

NEGATIVO
Estranho essa prestadora com tantos positivos.

Achei o pior atendimento que tive ate agora

Beleza normal, ja esta um pouco flácida, oral fraco, faz e para. Praticamente nao beija. Quer ficar fazendo posições e não se dedica no atendimento

Se sente a última bolacha do pacote.

Cheia de regras

Sinceramente os piores 650,00 que gastei na minha vida

Enfim, não recomendo

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Larissa Pizotti

#52 Mensagem por Undying » 06 Fev 2024, 01:23

Zeus69 escreveu:
05 Fev 2024, 20:36
Estranho essa prestadora com tantos positivos.

Achei o pior atendimento que tive ate agora

Beleza normal, ja esta um pouco flácida, oral fraco, faz e para. Praticamente nao beija. Quer ficar fazendo posições e não se dedica no atendimento

Se sente a última bolacha do pacote.

Cheia de regras

Sinceramente os piores 650,00 que gastei na minha vida

Enfim, não recomendo
Eu tive uma experiência com ela um tempo atrás, na época tinha perdido o acesso ao fórum e te digo, o atendimento e beleza até me agradou bastante, mas o pós atendimento pqp, o que você falou é bem isso mesmo, a última bolacha do pacote, a humildade e fidelização do cliente passou longe.

Link:
🔗

NovoPantaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#53 Mensagem por NovoPantaneiro » 20 Fev 2024, 18:05

POSITIVO
Tive minha experiência com a Larissa na quinta passada.

Já peço desculpas se houver algum erro pois é meu primeiro TD aqui.

De início, pré-atendimento bem fácil. Agendei um pernoite, e ela foi bem agradável na fala, muito solícita e agradável e fácil de combinar.

Em princípio tive um probleminha na estrada e me atrasei para o horário combinado, mas ela entendeu e foi bastante solícita(até mesmo compensando essa hora depois sem eu nem pedir).

Após eu chegar em SP, recebi ela no flat que aluguei, conversamos um pouco e saímos pra jantar. No restaurante, o papo foi incrível, dividimos experiências e foi incrível. Após o término do jantar, voltamos pro flat e preparar para a ação!

Enquanto estava tomando banho e me arrumando, ela ficou no quarto e quando saí, me surpreendi: O quarto estava todo a luz de velas! E ela me esperando com uma lingerie do jeitinho que eu gosto! Assim não foi nem difícil ficar extasiado!!!! 2 rounds sem intervalo(nem me lembro a última vez que consegui isso rs) e mais uma antes de tirar um cochilo na madrugada.

6h acordamos e aí depois da higiene pessoal, tá a Deusa nua na cama coberta de chantilly! E lá vai o pantaneiro de novo lamber os beiços e se deliciar naquela maravilha de mulher!!!!! Depois de mais 2, infelizmente era chegada a hora de pegar a estrada! Mas a lembrança ficou e a certeza de que apesar da distância hoje em dia ser grande, se eu passar por SP de novo, haverá repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

edguybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa Pizotti

#54 Mensagem por edguybr » 21 Fev 2024, 02:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Aproveitando a onda, também não entendo o tanto de TD positivo para a menina.

TD realizado há um tempo atrás, flat na rua da consolação, beleza mediana, corpo um pouco flacido, nas da que desabone. Oral s/c ok, poucos beijos, sem grande envolvimento. Não voltaria jamais, achei muito caro pelo que oferece. Fiquei uns 40 min e vazei. Tem opções bem melhores nesta faixa de preço.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Larissa Pizotti

#55 Mensagem por SArcher23 » 22 Fev 2024, 12:36

POSITIVO
Nota:6
TD realizado com a Larissa no seu flat. Tive certa curiosidade a ver a rede social e pelas fotos parecia bem gostosinha.
Flat parece mais residencial do que hotel, bem localizado, toalha limpa e sabonete líquido.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: baixinha com corpão. Ela parece ser magrinha, mas tem um belo peitão e um bunda gostosa. Não é malhadona, mas tá em forma.

ROSTO: bonita. Ela deve ter uns 30 anos, mas tá bem cuidado. Parece aquelas mães jovens e bonitonas.

BUMBUM: bunda grande e redondinha.

SEIOS: grandes e bem bonitos.

VAGINA: aparadinha, sem cheiro.

FELAÇÃO: oral bem babado, mas sem muita pressão, é mais leve, mas gostoso. Eu prefiro algo mais hard.

VAGINAL: encaixe bom e sem KY.

ESTILO: namoradinha.

TD realizado no ano passado. Cheguei, me ofereceu uma água porque tava muito calor, tomei banho e fomos pro fight. Cheguei no quarto, ela tava pelada e colocou uma música.

Comecei chupando a bucetinha que é gostosa e sem odores. Chupou sem, de um jeito mais leve e bem babado, pessoalmente eu gosto do negócio mais hard, mas entendo que a maioria não gosta de fazer. Colocou a camisinha meio rápido e veio cavalgar. Depois de algumas trocas de posição, gozei de 4.

A segunda foi um repeteco da primeira basicamente.

No geral eu também achei o TD bom, mas nada demais. A menina é gente boa, inteligente, tem assunto, mas esperava mais do sexo.
Talvez eu tenha ido com a expectativa errada, ela é mais namoradinha.

AVALIAÇÃO FINAL: bom, mas não repitiria. Acho que não é o estilo que procuro normalmente.
Valor: 700/1hr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2024, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mask01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Pizotti

#56 Mensagem por Mask01 » 28 Abr 2024, 14:52

POSITIVO
Nota:9
TD um pouco atrasado...
Sigo a Larissa no twitter a um tempo, fiquei encantado pelas fotos loira bem bonita peitos gostosos, decidi agendar com ela, agendei no local dela agendamento ok tirei minhas dúvidas ela cobrou sinal de 200 reais estava um pouco com receoso do atendimento ser ruim mas me surpreendi, ela é realmente bem bonita igual nas fotos e se entregou beijou de língua chupou bastante peguei ela de salto de quatro muito gostosa uma loirassa terá repeteco em breve.

Valor 600$ hr

Link:
🔗

k1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#57 Mensagem por k1989 » 21 Mai 2024, 21:49

POSITIVO
Atendimento no flat dela. Bem limpo e organizado.
Ela atendeu com muita atenção em simpatia. Ela faz td muito bem, só não fiz o anal com ela. Ela é muito bonita e com corpo delicioso.

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Larissa Pizotti

#58 Mensagem por 007JB » 06 Jul 2024, 03:05

POSITIVO
Nota:9
Botando o TD em dia, já que não podemos sonegar as experiências ao fórum.

Encontrei a larissa no sábado passado(29/06) às 23:40 da noite, após outra garota desmarcar o encontro. Ela me atendeu rápido pelo zap e por coincidência encontrei o anúncio dela no Confrariars, mesmo site que conhecí a heloisa no mesmo dia, pela manhã.
Me passou o valor, pediu para confirmar com um pix de 100 reais, por volta das 23h, e com uns 40 minutos cheguei, tem uma burocracia básica no apartamento dela, onde pede o documento e salvo engano,tira uma foto.
Tomei banho ao chegar e partimos para a ação.
A descrição já é conhecida por todos. Só pra certificar é exatamente como nas fotos. Gostei da pele macia, pepeka cheirosa, o boquete dela foi muito bom, fazendo garganta profunda, adorei. Fiz um oral nela. E ela encapou o garoto e começõu a sentar, quicando na pica com vontade, sem fingir gozo, depois trocamos de posição , botei ela de quatro, e tome madeira.
Não deu outra, leite no saco. O atendimento terminou 00:30. Voltei pro hotel relaxado.

Ela tem um bom papo, foi objetiva sobre o que faz ou não faz no atendimento.
Cachê: 600,00.
O repeteco pode acontecer mas, como demoro pra ir na capital, pretendo conhecer outras garotas. Mas, super recomendo. Ela é muito atenciosa no atendimento.

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa Pizotti

#59 Mensagem por Popefrancesco » 09 Jul 2024, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa mulher maravilhosa,
Já a conhecia, e uis fazer um reecontro,
Consegui horário e fui ver ela ela no local
Pede sinal para atendimento, sem problemas
Mulher muito bonita, linda e desejavél para qualquer homem
Encontro com satisfação total,
Beijos e oral com intensidade
Transa maravilhosa em várias posições
Sai totalmente satisfeito!

Irei voltar assim que possível

Link:
🔗

Rnldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#60 Mensagem por Rnldo » 10 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Seguia a Larissa no X mas sem pretensões, até que resolvi conhecer!
Pensei de início que ela fosse mais velha, por causa da maquiagem nas fotos, ao chegar foram só boas surpresas!
Mais nova do que pensei, super educada e atenciosa! Enfim para não ficar chovendo no molhado, com mais do mesmo .... foi muito boa, me tratou como rei ! Esta totalmente dentro do perfil dela de namoradinha... diria até que um pouco acima da média!
Totalmente satisfeito e ela de parabéns!

Link:
🔗

Responder