São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2971 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 09:47

Lucas1231232 escreveu:
26 Abr 2024, 02:26
+55 16 99392-8558
Isabela do skokka - Golpe

Cuidado, primeiro ela te pede dinheiro emprestado, e caso você não de, começa a ameaçar e dizer que vai atras de vc, ir atras da familia e de quem vc conhece se vc não pagar

https://br.skokka.com/anuncio/isabela-b ... pck=c98d27

estou levando o caso pra delegacia já, alguma sugestão do que fazer fora isso ?
Esse é o enésimo caso a demonstrar que nunca, jamais, devemos confiar em gp.

Mesmo que faça sexo gostosinho, mesmo que seja legal, mesmo que pareça gostar de você.

Essa garota especificamente chegou a fazer alguns bons atendimentos, mas vejam só: bandida.

Ainda que uma gp não seja criminosa, é grande a chance de ela ter um namorado ou conhecidos bandidos.

Por isso, sempre preserve ao máximo seu anonimato e sua segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara X São Carlos

#2972 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 10:15

Enquanto São Carlos está às moscas, Araraquara segue cheio de garotas interessantes.

Araraquara tem as Brunas; a Evelyn, a Julia, a Zaya, a Lyz (essas 4 da clínica); a Yorrana (do Noite Sem Pressa); a Artemis; a Allana (gostosa e sempre me atendeu bem) entre outras.

Recentemente fui ao Noite Sem Pressa e tinha, além da ninfomaníaca Yorrana, uma loira cavala chamada Sofia e mais uma morena. E chegou mais uma loirinha deliciosa (Grazi) e outra morena cavala (Larissa).

Já peguei ninfetinhas muito bonitas lá na clínica (Gabi Martins em início de carreira e a Leticia Dantas, por exemplo) e na região do Cristo.

Em São Carlos atualmente a única que tenho interesse em desbravar é a Cleo Becker. Vi as redes sociais dela quando ainda eram abertas e achei muito bonita e pareceu ser boa pessoa. Mas a quebrada em que ela atende é de arrepiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2973 Mensagem por duduhtv » 26 Abr 2024, 11:10

Cadê os empreendedores de São Carlos? Demanda altíssima para uma clínica aqui hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2974 Mensagem por Frequentador_70 » 26 Abr 2024, 11:22

duduhtv escreveu:
26 Abr 2024, 11:10
Cadê os empreendedores de São Carlos? Demanda altíssima para uma clínica aqui hein...
Aproveitem! E ainda tem a máxima "que se quebrar, dá p/ comer o estoque"...KKK

PS: saudades da "clínica" ao lado da rodovia WL, indo p/ o Jóquei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2975 Mensagem por jr_thales » 26 Abr 2024, 12:15

Queria muito ter conhecido aquela casa, morria de curiosidade. Mas eu era um universitário nerdola na época e jamais teria coragem. Dizem que a coisa ali era quente!
Se eu tivesse dinheiro e conhecesse esse mercado eu entrava em uma sociedade dessas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2976 Mensagem por helt » 26 Abr 2024, 15:29

gplover86 escreveu:
25 Abr 2024, 21:06
Galera

Quem quiser aproveitar uma delícia quarentona na cidade temos a Mileny, tem 3 avaliações positivas no FM.

https://fatalmodel.com/565424/mileny-565424

Quarentona com cara de novinha e pelos relatos ela é boa no anal pra quem curte seria uma opção.

Tem um TD positivo na região de Minas Gerais

viewtopic.php?p=2769277#p2769277

Eu arriscaria mas como gastei um cartucho com a dupla fica pra próxima.....
Ela realmente tem vários TDs positivos em sites diferentes, e parece ser muito boa. Mas alguns confrades disseram que aparentemente é trans operada. Nada contra, mas fica o aviso.

Mas parece que o anal dela é muito bom, estou com vontade de visitar até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2977 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2024, 16:02

helt escreveu:
26 Abr 2024, 15:29
gplover86 escreveu:
25 Abr 2024, 21:06
Galera

Quem quiser aproveitar uma delícia quarentona na cidade temos a Mileny, tem 3 avaliações positivas no FM.

https://fatalmodel.com/565424/mileny-565424

Quarentona com cara de novinha e pelos relatos ela é boa no anal pra quem curte seria uma opção.

Tem um TD positivo na região de Minas Gerais

viewtopic.php?p=2769277#p2769277

Eu arriscaria mas como gastei um cartucho com a dupla fica pra próxima.....
Ela realmente tem vários TDs positivos em sites diferentes, e parece ser muito boa. Mas alguns confrades disseram que aparentemente é trans operada. Nada contra, mas fica o aviso.

Mas parece que o anal dela é muito bom, estou com vontade de visitar até
Salvo engano, relatei um TD com ela aqui. Mas não consegui localizar.

Atendeu nos kitnets da Bruno Ruggiero. Oral muito intenso, anal muito intenso. Mas depois fiquei meio desconfiado, especialmente pelas proporções da gp.

O programa foi meio rápido e no escuro. Esse é meu álibi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano_Sertanejo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2019, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2978 Mensagem por Goiano_Sertanejo » 27 Abr 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal.

Segue meu TD com a Cléo Becker, cujo vídeo de comparação me chamou muita atenção.
https://fatalmodel.com/1937143/clo-becker

Conversa rápida e fácil no Whatsapp.
Fiz as perguntas e ela respondeu de boas.
Disse que não curtia beijar, permanecia 1 hora completa com o cliente no caso de duzentos reais.

Parti para o local dela na Vila Izabel. Fica quase ao lado da Igreja. Estava com receio de ser perigoso, mas no fim das contas achei até tranquilo. A casa é grande e ela falou qu tem mais meninas atendendo, mas não vi outras meninas (ou seja, bem caminho). O quarto é normal e tinha um ventilador simples (poderia ser um mais potente).

Sobre a menina, tratar-se da pessoa das fotos e vídeo de comparação. Estilo gostosa com cochas grossas, bumbum grande e cintura fina. Seios menores e algumas tatuagens. Achei bonita de rosto e tem uma voz gostosa de ouvir.

Pagamento no início do atendimento. Ela foi de boa comigo. Conversa tranquila. Chupou sem camisinha. É uma mulher alta. Fizemos algumas posições. Papai e mamãe, ela que quatro (visão linda)... O que mais curti foi ela cavalgando. A mina mandou bem demais se masturbando gostoso. No dia não estava muito inspirado devido a umas bebidas do fim da tarde. Finalizei uma vez e depois ficamos trocando ideia até completar uma hora de atendimento.

Achei o atendimento justo. Não é super namoradinha, mas mandou bem comigo no geral. Perfil de mulher que eu gosto... Estilo gostosa... Pretendo voltar e repetir.

Valor: 200 reais por 1 hora. Acho que ela também tem atendimento de meia hora mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saocarlense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2024, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2979 Mensagem por saocarlense » 28 Abr 2024, 18:33

A Sophie foi embora e provavelmente não volte, então quais são boas substitutas? Entrei nesse mundo e por muita sorte comecei com ela e as outras vezes que me aventurei com outras GPs não tinham a beleza nem o atendimento da Sophie então fiquei indo só nela, no Fatal uma que deu vontade foi essa Cleo e no photomodel fico com a impressão que aqueles anuncios de meninas perfeitas de 20 anos são todos fakes e acho melhor não arriscar meu suado dinheirinho, cheguei a cogitar deixar queto GP e tentar achar uma civil do patamar da Sophie mas sou um desastre com mulher heheh e acho que civil novinha e desse nível deve dar só pra traficante ou cara rico.
Desde já muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2980 Mensagem por Epas » 28 Abr 2024, 19:15

Já era, agora acabou de vez a cidade. A tal da Renata só fala que pode mas depois some, assim como a Paola que tem agenda mais corrida do que uma atriz de Hollywood.
Chegar em civil é difícil e perigoso, se chegar com muita sede ao pote vai ser processado por assédio ou outras coisas piores.
E as meninas de Pirassununga já mentiram tanto por aqui que nem coragem de voltar tem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2981 Mensagem por urucubaca » 28 Abr 2024, 22:15

saocarlense escreveu:
28 Abr 2024, 18:33
A Sophie foi embora e provavelmente não volte, então quais são boas substitutas? Entrei nesse mundo e por muita sorte comecei com ela e as outras vezes que me aventurei com outras GPs não tinham a beleza nem o atendimento da Sophie então fiquei indo só nela, no Fatal uma que deu vontade foi essa Cleo e no photomodel fico com a impressão que aqueles anuncios de meninas perfeitas de 20 anos são todos fakes e acho melhor não arriscar meu suado dinheirinho, cheguei a cogitar deixar queto GP e tentar achar uma civil do patamar da Sophie mas sou um desastre com mulher heheh e acho que civil novinha e desse nível deve dar só pra traficante ou cara rico.
Desde já muito obrigado.
Então, existem outras já listadas aqui no forum incluindo as civis. Mas seria melhor se o confrade escrevesse os TDs sonegados. Afinal, se experimentou e não curtiu, podia ter compartilhado conosco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saocarlense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2024, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2982 Mensagem por saocarlense » 29 Abr 2024, 01:07

urucubaca escreveu:
28 Abr 2024, 22:15
saocarlense escreveu:
28 Abr 2024, 18:33
A Sophie foi embora e provavelmente não volte, então quais são boas substitutas? Entrei nesse mundo e por muita sorte comecei com ela e as outras vezes que me aventurei com outras GPs não tinham a beleza nem o atendimento da Sophie então fiquei indo só nela, no Fatal uma que deu vontade foi essa Cleo e no photomodel fico com a impressão que aqueles anuncios de meninas perfeitas de 20 anos são todos fakes e acho melhor não arriscar meu suado dinheirinho, cheguei a cogitar deixar queto GP e tentar achar uma civil do patamar da Sophie mas sou um desastre com mulher heheh e acho que civil novinha e desse nível deve dar só pra traficante ou cara rico.
Desde já muito obrigado.
Então, existem outras já listadas aqui no forum incluindo as civis. Mas seria melhor se o confrade escrevesse os TDs sonegados. Afinal, se experimentou e não curtiu, podia ter compartilhado conosco.
Foram há muito tempo atrás, quase um ano, não acho que conseguiria descrever bem, lembro que não foi bom e que tinham DDDs de bem longe. Com "civis" eu me referia a mulheres não-GPs no geral, tem alguma dica nisso? Desde já muito agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2983 Mensagem por urucubaca » 29 Abr 2024, 07:36

saocarlense escreveu:
29 Abr 2024, 01:07
Foram há muito tempo atrás, quase um ano, não acho que conseguiria descrever bem, lembro que não foi bom e que tinham DDDs de bem longe. Com "civis" eu me referia a mulheres não-GPs no geral, tem alguma dica nisso? Desde já muito agradeço.
Nada impede de postar um TD sonegado. Antes tarde do que nunca, posto que as garotas visitam a cidade de tempos em tempos. Afinal, esses relatos podem ajudar a salvar o "suado dinheiro" dos outros usuários que já contribuem regularmente. Depois que postar algo, passo umas boas dicas no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2984 Mensagem por urucubaca » 29 Abr 2024, 07:43

Aproveitando a deixa, alguém tem ido ao café show recentemente?

Algumas garotas começaram por lá, incluindo algumas das mais requisitadas da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2985 Mensagem por Testosterona_mor » 29 Abr 2024, 08:13

saocarlense escreveu:
29 Abr 2024, 01:07
urucubaca escreveu:
28 Abr 2024, 22:15
saocarlense escreveu:
28 Abr 2024, 18:33
A Sophie foi embora e provavelmente não volte, então quais são boas substitutas? Entrei nesse mundo e por muita sorte comecei com ela e as outras vezes que me aventurei com outras GPs não tinham a beleza nem o atendimento da Sophie então fiquei indo só nela, no Fatal uma que deu vontade foi essa Cleo e no photomodel fico com a impressão que aqueles anuncios de meninas perfeitas de 20 anos são todos fakes e acho melhor não arriscar meu suado dinheirinho, cheguei a cogitar deixar queto GP e tentar achar uma civil do patamar da Sophie mas sou um desastre com mulher heheh e acho que civil novinha e desse nível deve dar só pra traficante ou cara rico.
Desde já muito obrigado.
Então, existem outras já listadas aqui no forum incluindo as civis. Mas seria melhor se o confrade escrevesse os TDs sonegados. Afinal, se experimentou e não curtiu, podia ter compartilhado conosco.
Foram há muito tempo atrás, quase um ano, não acho que conseguiria descrever bem, lembro que não foi bom e que tinham DDDs de bem longe. Com "civis" eu me referia a mulheres não-GPs no geral, tem alguma dica nisso? Desde já muito agradeço.
sugiro site meupatrocinio. para algo mais requintado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”