Locomotiva eu amei a beleza das luzes dentro dele, parece um parque de diversões só que em formato de motel gigante
A boate tu paga para entrar e o bar não
Bar abre 18h e lá pelas 19h você já vai ter garotas de programa lá sim, com vestido
Eu não sei se as atendentes do bar com a farda do Locomotiva atendem como GPs, gostaria até de saber, mas de qualquer jeito em breve farei uma visita apurada lá e farei um tópico sobre o Locomotiva atualmente
Visualmente ele já me agradou ao menos
INFORMAÇÃO DE MUDANÇAS DE GPS DE CASAS:
Recentemente o 4 Estações, por volta do mês de julho passou por uma mudança radical, pois metade de seu elenco debandou e o motivo é razoável: a Casa remunera as mulheres de maneira questionável.
150.00 1 hora, porém, 60.00 é sempre da casa, SEMPRE, isto é, mesmo que a GP seja a mais escolhida, sempre será tirado 60.00 para a Casa dentro deste preço.
É por isso que algumas vezes elas cobram em seus anúncios mais caro, como 180.00 ou 200.00 a hora, pois a Casa está sempre minando seus ganhos.
Logo, entende-se melhor o porquê de tantos serviços desmotivados lá: não é só a falta de melhor instruções, mas também o desencorajamento da própria Casa de certa forma. Ora, se são 10 mulheres e elas atraem os homens, então seria interessante que a Casa promovesse uma alternância de 60.00 para 50.00 para 40.00.
Eu entendo que a casa fornece toalha, limpa as roupas das camas, limpeza, faxina, mas um balanceamento se faz necessário também para que as moças possam progredir, tendo em vista que há muitos clientes que não são flor que se cheire para aguentam 30 minutos, imagine 1 hora?
Apenas Gaby e Tati permaneceram, já tem TD delas no Tópico 4 Estações
As atuais são Ruby, Lua, Jade e Rary
Não conheci nenhuma ainda , mas se alguém provou, por favor, faça TD
Muitas das que saíram devido às condições de trabalho agora estão no Hotel da Rodoviária, com formato independente
Se você pagar elas 150 ou 200, vai ser convertido integralmente para elas pagarem dignamente por seu local de trabalho.
Não sei como as mulheres no 4 Estações vêm e vão, se a Casa paga o transporte, mas sei que camisinha e lubrificante as mulheres se juntavam pra comprar
Então, você, cliente, pense em sempre ter suas camisinhas, lubrificante e lenços umedecidos, para fazer sua sacanagem com responsabilidade. Claro, se você não tiver como, tudo bem. Eu tenho porquê gosto de toda semana conhecer uma GP nova ou repetir uma boa que encontrei.
GPs que recomendaria que saíram de lá: PÉROLA, LAÍS NOBREGA, NICOLE SILVA, SHEILA OU VALENTINA SANCHES, todas com anúncios nos sites skokka, PhotoAcompanhantes, fatal model, confira lá
Não sei como é a condição de trabalho de moças de outras Casas, sei que a Casa da Cidade Nova está péssima, tem Tópico aqui já
E sempre tem aquelas que saem do ramo pela rudeza dos clientes, uma lástima.