POSITIVO Nome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário com ela às 14 horas...
cheguei
na Indy na hora marcada, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5...
assim que entramos no quarto
prensei contra a parede, segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei muito aqueles peitos gostosos, banhos tomados, mais
beijos, ela ajoelhou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...
chupa gostoso a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo
na garganta, ela engasga fica toda arrepiada e continua chupando... quase queimei a largada...
deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi muito
aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, deixou meu pau latejando...
botei uma capa e peguei ela
de frente... segurei o sugador no grelinho e fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha meladinha... segurei pela garganta e meti até o fundo,
ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e
continuei socando... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO... " fiquei um bom tempo socando bem fundo naquela
bucetinha pequenininha e beijando aquela boquinha gostosa... depois virei ela de bruços na cama, coloquei meu cinto no pescoço dela e amarrei os
braços dela nas costas...
coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela empinava
a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, METE, METE, MAIS FORTE, MAIS FORTE... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e
deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso,
segurou as bolas e chupou com força... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei forte na cinturinha e
continuei socando naquela bucetinha ensopada...
ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, segurou o lençol com força e ficou com
a bundinha arrebitada, adoro pegar ela assim D4 e socar sem dó... ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE TUDO, METE COM FORÇA..." quanto
mais eu socava, mais ela gemia... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela
cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA, SOCA, FODE MINHA
BUCETA..." que bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...
safada, goza muito... mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs