Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#271 Mensagem por Leo_38 » 08 Abr 2024, 15:08

E mais um coisa, contrariando a opinião da maioria, creio que o Itatinga não irá acabar! Pelo contrário, ele deverá crescer nos próximos anos devido a gradual diminuição de namoros e casamentos e aumento de divórcios e sexo casual na sociedade.

O mundo já vive uma nova Sodoma e Gomorra, a diferença é que essa nova era da Putaria atual ainda tá longe de chegar no auge. Se o Itatinga fosse acabar devido a migração das meninas para os anúncios virtuais, isso já teria acontecido com o boom da internet em meados dos anos 2000 quando já surgiram desde aquela época sites de acompanhantes.

O bairro já existe há várias décadas e não é do interesse do PCC e dos colarinhos brancos que ele acabe. Isso mexe com MT grana. O problema do bairro é grave, mas é um só: violência.

Creio que a partir do momento que o bairro tiver uma decadência ainda maior, então finalmente a bandidagem deve se tocar e começar a maneirar nos golpes porque vão entender que isso está afastando aos poucos os clientes e, consequentemente, as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#272 Mensagem por Caipira05 » 08 Abr 2024, 15:15

Leo_38 escreveu:
08 Abr 2024, 15:08
E mais um coisa, contrariando a opinião da maioria, creio que o Itatinga não irá acabar! Pelo contrário, ele deverá crescer nos próximos anos devido a gradual diminuição de namoros e casamentos e aumento de divórcios e sexo casual na sociedade.

O mundo já vive uma nova Sodoma e Gomorra, a diferença é que essa nova era da Putaria atual ainda tá longe de chegar no auge. Se o Itatinga fosse acabar devido a migração das meninas para os anúncios virtuais, isso já teria acontecido com o boom da internet em meados dos anos 2000 quando já surgiram desde aquela época sites de acompanhantes.

O bairro já existe há várias décadas e não é do interesse do PCC e dos colarinhos brancos que ele acabe. Isso mexe com MT grana. O problema do bairro é grave, mas é um só: violência.

Creio que a partir do momento que o bairro tiver uma decadência ainda maior, então finalmente a bandidagem deve se tocar e começar a maneirar nos golpes porque vão entender que isso está afastando aos poucos os clientes e, consequentemente, as garotas.
acredito que vá acabar daqui uns bons anos , mas vai. os argumentos para quem acha que não , eu aceito mas o fato é que muitas coisas mudaram da década de 60 quando começou e pra mim já mudou muito desde 2005 que vou lá .
meu principal argumento é que os golpes e a crescente evolução da economia do bairro , isso empurra muitas boates e meninas para outros lugares. mas ainda acho que vai demorar uns anos isso tudo. até lá boa diversão e podemos sim em breve marcar algum passeio pra lá, só irmos combinando via MP . até mais foristas.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#273 Mensagem por Amante Carinhoso » 12 Abr 2024, 19:35

Alô migos, estou com dúvidas, faz um tempo que não adentro ao quintal bar, vejo que estão com um plantel muito bom, todas meninas novas, todas as que conhecia da casa se migraram.
Alguém vem desbravando o local ?

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por pentaj » 16 Abr 2024, 16:34

Salve confrades.
Role pelo parquinho ontem no final da tarde perto das 4. Musa ocupada e poucas gps que interessaram. Fiquei quase uma hora rodando sem ver nada que valia a pena.
Tá ficando complicado.
Nosso canto de putaria tá ficando fraco esses dias.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Caipira05 » 19 Abr 2024, 10:01

Amante Carinhoso escreveu:
12 Abr 2024, 19:35
Alô migos, estou com dúvidas, faz um tempo que não adentro ao quintal bar, vejo que estão com um plantel muito bom, todas meninas novas, todas as que conhecia da casa se migraram.
Alguém vem desbravando o local ?
faz tempo que não vou. plantel das casas não atualizado por mim.
só a musa que continua ao meu ver imbatível e super requisitada. há quem ame e quem odeie ...
mas vi uma noticia que podem deixar os foristas animados = estudiosos dizem que o bairro NÃO VAI ACABAR ...
mas na minha humilde opinião VAI SIM , MAS VAI DEMORAR.
quem quiser ler a matéria esta abaixo no link

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... abar.ghtml

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#276 Mensagem por brother_cps » 19 Abr 2024, 18:48

Entrando no assunto do bairro ”ACABAR" ou "NÃO ACABAR".

Pelas últimas vezes que fui lá acredito que está em ritmo acelerado de acabar...

Várias casas fechadas. Poucas garotas disponíveis.

Crescente instalação de comércios/empresas ao redor que estão "engolindo" o antro.

Além do que operações constantes de Polícia/GM afastam até os clientes habituais. Estava tudo meio tenso quando passei lá dia 05/04.

O que ainda mantém o bairro são as GP's antigas... Velhas conhecidas...

Novidades / forasteiras que valiam arriscar tenho visto muito pouco.

Fui e pretendo ir lá este FDS dar uma conferida.

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#277 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 30 Abr 2024, 05:12

Fala rapaziada, vi umas mina novinha bem gata na casa abaixo do galo de ouro, descendo a Guaiçara, era um buteco e agora tem umas mina! Vi tbm uns malaco estranho, então eu já imagino q é golpe! Só q a noite, na Guaiçara pro lado da santos Dumont, encontrei a Pérola, delicinha já conhecida por alguns daqui, e sei q ela trabalha certinho! Disse q está ali temporariamente, mas vai ficar nessa casa do lado do galo! Não tive tempo de entrar com ela hj pq geralmente a gente fica mais de uma hora juntos, mas quero voltar lá amanhã e fazer um TD com ela, aí já vou perguntar o modus operandis das duas casas e volto informar aqui!

Ela está nesse local agora:

367 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/PrSAeSkZYTYgeAEP9

E a casa q ela deve ficar depois da reforma é essa:

132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/QbwA5Miq5bj8hd7Y8

Entre o galo e harém!

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#278 Mensagem por xrossberg32 » 01 Mai 2024, 12:15

https://www.acidadeon.com/campinas/coti ... -itatinga/

É o que eu sempre falo, fiquem longe do Itatinga se quiser manter sua paz e sua vida. Hoje é o bairro mais perigoso de campinas, pra morrer ali é coisa rápida e está ficando cada dia pior.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#279 Mensagem por zeluis » 01 Mai 2024, 14:08

Passei pelo bairro hoje cedo, duas viaturas do BAEP paradas no Bar da Gaúcha, esquina da Pacaembu com Guaiçara. policiais fortemente armados, ficaram lá por quase uma hora, depois desceram para o bar na esquina do gordo viado e Pacaembu , onde uma molecada tava fazendo algazarra, depois ví cinco motos do Rocam e duas viaturas subindo. Mulher mesmo tinham poucas, mas Nóias estava lotado. Vou parar. O Quintal bar com umas novinhas, entretanto sempre uns manos do lado. ACABOU!

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#280 Mensagem por Morenocps » 02 Mai 2024, 20:03

Essa casa da reportagem fica na rua do taxi, descendo do lado direito.No google da pra ver ela.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#281 Mensagem por rick_loko » 03 Mai 2024, 10:30

Bom dia meu povo
Vindo de Indaiatuba, resolvi dar uma olhada no bairro, algumas novinhas bem gostosas, mas com cara de armadilha. Bastante caras esquisitos, bem cara de golpe. Eu acredito que minha caminhada por lá chegou ao fim.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Amante Carinhoso » 03 Mai 2024, 15:54

Casa quintal bar não existe mais, podem observar que o muro foi pintado.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Amante Carinhoso » 03 Mai 2024, 15:56

Realmente as casas dos golpes estão se proliferando durante o dia agora tbm, muito cuidado amigos.

Locais 100% seguros ainda: Casa do Alfredo, Mineirinhas Show, El Tchan e Casa do gordão veadu.

Link:
🔗

Leo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#284 Mensagem por Leo_38 » 05 Mai 2024, 02:36

Salve rapazeada! Deixei uns comentarios aqui sobre minha experiência onde desbravei sozinho o antro no fim de dezembro... Vejo geral reclamando de sgurança e, lamento, tenho que falar a real, não adianta ficar só reclamando! Entendo quem quiser desistir, mas quem ainda estiver a fim de continuar não adianta ficar de chororô... Ao invés disso a nós que queremos continuar temos que nos organizar, fazer grupos no whats, marcar de irmos juntos e fazer a porr@ acontecer mano! Quem gostar da ideia me cham no pvd ou por aqui mesmo, não sei as regras do fórum sobre isso.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Caipira05 » 06 Mai 2024, 16:52

Leo_38 escreveu:
05 Mai 2024, 02:36
Salve rapazeada! Deixei uns comentarios aqui sobre minha experiência onde desbravei sozinho o antro no fim de dezembro... Vejo geral reclamando de sgurança e, lamento, tenho que falar a real, não adianta ficar só reclamando! Entendo quem quiser desistir, mas quem ainda estiver a fim de continuar não adianta ficar de chororô... Ao invés disso a nós que queremos continuar temos que nos organizar, fazer grupos no whats, marcar de irmos juntos e fazer a porr@ acontecer mano! Quem gostar da ideia me cham no pvd ou por aqui mesmo, não sei as regras do fórum sobre isso.
Concordo com o confrade acima. faz tempo que não vou , sabado agora quase deu certo de ir lá , mas deu ruim ...
mas sempre estou aqui compartilhando meus testes quando vou e tambem sempre postando meus comentarios a respeito do reduto.
leio sempre os relatos dos confrades tambem. na medida do possivel estou sempre atualizado sobre os fatos do bairro.
por isso não tem desculpa quem cai em golpes de lugares já manjados aqui nos posts !
sobre se organizar e ir com um pessoal por mim não vejo problema , desde que seja considerado quem nem todo mundo é de campinas e sim de cidades da região e até da capital são paulo.
então boas aventuras em nosso glorioso e saudoso bairro e até a proxima.

Link:
🔗

Responder