Raquel
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9969-93036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tritono
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2014, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raquel

#1 Mensagem por tritono » 25 Jan 2017, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
[*]Senhores fiquei um tempo afastado,mas tô de novo desbravando a Área Trash kkkkk, senhores na Adalberto Simão Nader, em cima de um restaurante,não é aquele velho prédio verde,é em outro sem porteiro,atende sozinha, o apê é limpo e organizado,as toalhas eu vi saindo de um guarda roupa,o banheiro tem chuveiro,mas não tem sabonete liquido ?, ela é bem baixinha, loira,bunda grande,seio grande,é bem coroa,deve ter uns 45,muito educada e simpática,e o melhor: Muito safada,já fica de quatro pedindo se foi lá pra comer o cuzinho dela,tem uma buceta lisinha e cheirosa,chupa sem capote,muito bem e por bastante tempo,passou ky comi a buceta e depois o melhor, o cú, carai que delicia,comi de 4 e depois de frente,aguenta a pressão tranquilo,comi como se fosse uma buceta kkkk,muito gostosinho,na medida, paguei R$70,00 meia hora com anal e saí feliz ☺ kkkk, vale a pena,como o anuncio diz ela é coroa,mas fode legal,ela tem blog com fotos, e anuncia na a tribuna. Tel 996993036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatonew007
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Set 2016, 22:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#2 Mensagem por Novatonew007 » 01 Fev 2017, 12:20

amigo Matador,
era só digitar no google "raquel coroa gp" primeiro link é o dela, como estou bonzinho vou descascar essa uva pra vc ... http://raquelcoroagp.blogspot.com.br/?m ... aaf9df43c6" -"- mais facil q isso impossivel... só n esquece de postar o td se vc for... essa coroa tb ta me instigando. ? deve ser muito doido fuder tia dos outros kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LacerdaT
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#3 Mensagem por LacerdaT » 15 Fev 2017, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo bem , Putanheiros?

Tentarei ser direto sem esquecer dos detalhes importantes .

Vendo o comentário favorável da GP, resolvi ligar e marcar um fight na semana retrasada (demorei mas náo soneguei). O local é muito tranquilo e a rua tem sempre vagas para estacionar. Fui recebido por ela de babydoll. A perva é coroa, baixinha, loirinha e meio gordinha, igual as fotos que estão no site dela inclusive o bundão. Informo aos amigos que eu curto mesmo num programa é ANAL, e o problema aqui em Vix que as GPs até fazem anal, mas é nítido que elas (pelo menos as que eu fui) não gostam. NO caso da Raquel, ela curte muito ANAL e faz muito bem. Se vc é liberal que curte receber umas linguadas de mulher em todos os lugares, ela tbm é muito boa nisso.
Vamos ao programa: conversamos um pouquinho, ela quebra o gelo muito bem, tomei um banho quente com sabonete líquido e toalha sequinha e limpa. Deitei na cama e ela me chupou muito, mas muito mesmo. Ela tem uma língua NERVOSA, se vc estiver com a higiene em dia (mata podada) vc curtirá muito. Depois de ser muito bem chupado, eu pedi para meter no cuzinho e foi aí que vi a coisa boa. Como sou grande, quando fui comer o cuzinho dela, ela ficou de quatro, arrebitou bem a bunda, deitou a cabeça no travesseiro e pediu: - fica de pé na cama e me coma de cima para baixo o meu cuzinho e meta com vontade. Mano!!!!! Meti até a perna ficar doendo, meti MUITO MESMO. E ela falava q aquele cuzinho era meu e todas as sacanagens que o momento proporciona.

Bom, não vou enumerar os dotes dela, pois isso ao meu entender é muito pessoal.

Resumindo: pra quem curte anal, vale muito apena devido ao valor justo e também dela fazer muito bem, ser muito limpinha e ela gostar pra caralho.

Paguei 1h - R$100,00

Grande abs.

LacerdaT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancinne
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#4 Mensagem por mancinne » 25 Fev 2017, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, boa noite.
Instigado com os posts sobre a Raquel coroa, também decidi conferir há umas duas semanas, e quero agradecer as indicações dos senhores. Muito obrigado.
De fato, ela é muito gostosa e trepa demais. Que raba!
Fui muito bem recebido (acho que o babydoll é padrão) e ganhei um belo oral da coroa. Como retribuição, também lhe ofereci uma bela chupada, que, por sinal, foi também retribuída com uma trepada épica.
Enquanto metia, só lembrava do comentário sobre o fato dela ser aquele tipo de tia que a gente encontra na padaria de manhã. Isso me deu ainda mais tesão. Que delícia de coroa, vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatonew007
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Set 2016, 22:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#5 Mensagem por Novatonew007 » 26 Fev 2017, 02:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite camaradas,

as imagens correspondem a realidade kkkkkk ela nao faz nada o meu estilo, mas como disse antes ela me instigou, kkkkkk por akgum motivo q desconheço, me senti atraído... cabe ressaltar aki, nunca tive atração por tia nenhuma minha kkkkk cruzes !!!!! mas continuando ... então fui la conferir o atendimento ... os relatos são verdadeiros, a coroa é gente fina no atendimento... marquei 30 min ... cheguei tomei uma ducha rapida e fomos pra cama... certamente a coroa manda muito bem no oral, melhor oral q ja recebi até hj, ganhou de lavada de todas as novinhas q conheci nesse ramo... assim como outro camarada q ja realizou td com esta msm perva, eu tb estava interessado em comer o cú da coroa e pagar somente $$$ temer... e foi o q fiz ... e muito bem feito ... depois da bela chupada dei umas bombadas na xoxota da perva e em seguida pedi autorizacao pro começar a bombar no cú dela, e ela prontamente atendeu, ela ja tinha meio q medido no olho e viu q a grossura e tamanho apesar de diferenciada estavam dentro do conhecido, se ajeitou e pediu pica... rapaz foi minha primeira vez comendo cú... q coisa boa ... fiquei ali curtindo, e como demoro a gozar qndo estou em pé, mandei bala !!!!! fiquei ali dando estocada atras de estocada, a agua escorrendo pelo corpo e a coroa comecou a dar sinal de fraqueza, kkkkkkkk comecou a arder o cú da perva , ela pediu pra alternar pra dar uma lubrificada kkkkk eu ja tava cansado de suar e qnd mudei de posicão comecei a dar uma amolecida kkkkkkkk putz ..... mas ela prontamente pediu pra chupar ... camisinha trocada e denovo comecei a meter nela de 4 mas ja tava meio cansado e pedi pra ela chupar ate eu gozar e ela so pediu pra nao gozar na boca dela, atendi seu desejo e gozei fora da boca...

resumindo, fudi muito a boca dela, o cú dela bombei até arder e td isso por $$$ reais , foi uma otima experiência e bem exótica, n repetirei mas dei varios checks da minha lista de coisas loucas a fazer.

att

____

Conforme novas regras do fórum, editado o post e supracitado os valores.

Alternative.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#6 Mensagem por HomemTarado16 » 06 Mar 2017, 07:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Raquel no final do ano passado (desculpa, galera. Ia esquecendo de postar aqui porque fiquei um tempo sem acesso a internet de maneira segura para poder entrar no grupo) e posso comprovar o que os confrades descreveram.

Me recebeu na porta do apartamento dela de baby doll preto e não perdeu tempo, já me mandou um beijo como se fossemos velhos conhecidos e me levou pra cama. Como tinha acabado de sair de casa, de banho tomado, ela já me botou sentado, tirou minha calça e caiu de boca no menino. Chupa muito bem, sem camisinha e com boa pressão. Quando o menino tava bem duro pediu pra eu comê-la, o que fiz prontamente. Não regula posição e gosta de falar bobagens na sua orelha enquanto transa, do tipo, pra eu imaginar ela e mais uma transando juntos, perguntou se eu não tinha uma amiga pra levar pro apto dela, etc. Curti demais.

Coroa supergente boa, boa de cama demais,e com um rabo maravilhoso. Muito bom de meter. O melhor é que ela não fica igual a umas meninas que tem por aí que ficam gemendo achando que aquilo excita a ponto da gente gozar logo. Beija sem miséria e é muito simpática.

Parece mesmo aquelas tiazinha do bairro que a gente fica fantasiando comer. Vale a pena uma visita. Aliás, agora me deu vontade de visitá-la essa semana! Raquel, se prepara que vou te comer de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genivaldo666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#7 Mensagem por genivaldo666 » 02 Mai 2017, 13:31

Realmente a Raquel é excelente para quem gosta do padrão.

Fui nela outro dia e pude constatar.

Estou procurando outras gordinhas e/ou coroas.

Alguma indicação?

Obrigado!

__________________
Poste seus TDs por favor, para não se enquadrar na regra chupim / sonegador
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba maroto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#8 Mensagem por Capixaba maroto » 23 Mai 2017, 15:28

Esse bairro república fica muito longe do centro de vila velha pra ir de ônibus? alguém poderia me explicar mais ou menos como chegar lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#9 Mensagem por Mascavo_ vix » 23 Mai 2017, 15:55

Bairro República fica ao lado de Goiabeira. Da pra soltar na pracinha de Goiabeira e ir andando. Ou esperar outro ônibus municipal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba maroto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel coroa gp

#10 Mensagem por Capixaba maroto » 23 Mai 2017, 17:32

Mascavo_ vix escreveu:Bairro República fica ao lado de Goiabeira. Da pra soltar na pracinha de Goiabeira e ir andando. Ou esperar outro ônibus municipal.
é pq eu não conheço nada por lá, eu sairia do termina de VV pra lá, é difícil encontrar? correria o risco de me perder lá? to curioso pra conhecer essa coroa :D se puder me explicar mais detalhadamente eu ficaria mt grato, eu saio do terminal de Vila velha e vou de ônibus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bily1991
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2016, 23:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Raquel

#11 Mensagem por Bily1991 » 26 Ago 2017, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a quase duas semanas
Marquei no local dela, super tranquilo de chegar e fácil de acessar
Cheguei lá já tinha tomado banho então já fomos direto pra putaria , a coroa é gostosa e chupa muito gostoso também... resumindo, comi aquele cú gostoso dela de todas as posições que quis e ela se entrega pra foda ficar mais prazerosa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calígula93
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2016, 19:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Raquel

#12 Mensagem por Calígula93 » 23 Nov 2018, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Frequento a Raquel há dois anos. Ela é gente fina, mas conversamos pouco. Para quem curte um sexo anal sem encheção de saco, vale a pena. Ela não regula mixaria no anal, dá o cu com vontade, não pede para parar. Quando você chega, depois de um banho, ela já fica de quatro com o cu aberto, mostrando a boceta também.

O ambiente que é meio deprê: geralmente não há luz. Além disso, depois de encher a sacola, ela começa a conversar e sempre reclama de alguém da própria família. Bad. Fico constrangido.

Tirando isso, para quem quer uma coroa baixinha que dá o cu sem frescuras, é a pedida certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel

#13 Mensagem por elfodeon » 20 Dez 2018, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sem mais delongas, porque a galera aqui já entregou bem o serviço da coroa.

Depois de anos longe da putaria, resolvi dar uma passada aqui e conferir o que rolava. Pra não gastar meu suado ordenado à toa, justifiquei a função deste fórum e segui a trilha atrás da Raquel. Prédio discreto, entrei de boa. Me recebeu de camisola, tomei uma ducha e cheguei abrindo a cortina pq ela gosta de trepar no escuro.

Tô pagando, foda-se, abri tudo pra entrar uma luz, percebi a barriga bem saliente e resolvi não despir a véia. Puxei os peitos pra fora, suspendi a camisola e deixei a roupa sobre a barriga tapando o barrilete. Boquete bem feito, chupa o saco com vontade e dá o cu como ninguém. É uma coroa, tá ligado, mas pra quem quer socar a mandioca sem dó num cu ela é uma das que domina esse mercado de Vitorinha.

Cuzera de fole mesmo, uma hora descendo couro no brioco de queimar a borracha castigada. Papai mamãe, de quatro, de lado, quicando até o leite encher o capote. Aguentou tudo sorrindo e pedindo mais. Nem perguntei se finalizava no oral.

Fui lá com a meta traçada, meia hora de pau dentro no rugoso. Dobrei a meta e acabei ficando uma hora. Pra quem gosta de anal garantido, Raquel é dinheiro investido. Rimou. Enfim, o ponto alto da anciã é que a tora trabalha o tempo que for e sai limpinha, a puta lava muito bem o bufante. Sabe se preparar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jehqueiroz06
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2024, 13:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel

#14 Mensagem por jehqueiroz06 » 29 Abr 2024, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quase 6 longos anos depois, coube a mim reviver o tópico da coroa Raquel.

Vendo o mercado inflacionado de Vitória, resolvi procurar negócios um pouco mais baratos, mesmo sabendo dos riscos. Outro dia achei o tópico de alguma outra coroa aqui no fórum e lembrei de já ter visto esse tópico da Raquel alguns bons anos atrás. Desde aquela época tive vontade de fazer um test drive, mas acabava sempre optando por novinhas, enfim.

Bom, fui atrás da coroa e ela me respondeu rapidamente no whatsapp, informou os horários, o valor e já marquei logo. O local é o mesmo, prédio tranquilo ali em Bairro república, quarto simples e tal. A coroa me recepcionou de baby doll, já dava pra ver o tamanho do rabo da mulher. Tomei uma ducha rápida e não perdi muito tempo porque só tinha combinado meia hora.
Não tem muito mistério, ela já era coroa quando esse tópico era movimentado, então é pra quem curte. Oral muito bom sem camisinha, fazendo valer a experiência da loba. Comecei fodendo num ppmm só com a calcinha dela de lado, não deu muito tempo ela já tava querendo dar o cuzinho, especialidade dela. Nisso, pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama. Ela deu uma lubrificada, fui colocando devagar e logo logo ela já tava pedindo pra socar forte. A mulher é insaciável quando o assunto é tomar no rabo. Não durei muito tempo metendo naquele rabo enquanto ela falava umas putarias, camisinha cheia.

O tempo era curto e aproveitei pra me arrumar e vazar logo, mas valeu a pena! Ah, ela tem um site que foi atualizado não muito tempo atrás, vale a pena pra quem quiser ver umas fotos e vídeos mais recentes, já que ela não atualiza muito e nem manda pelo whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Raquel

#15 Mensagem por DiaNublado » 30 Abr 2024, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Êêêêê Raquel Coroa

Taí uma perva que tenho respeito. O melhor custo x benefício. Na minha época de fodido (não que eu seja alguém hoje em dia), era ela quem aliviava a pressão de um jovem sem dinheiro para GPs. Fez muitos descontos pra mim, uma vez me atendeu e paguei 50R$ na hora. Acho que a retribui sendo um cliente bacana. Não sei dizer, mas a Raquel facilmente ensinaria boas lições a muitas GP de Vitória...

Ela parece muito com uma tia minha, mesmo perfil. "Buchudinha", bunda grande redonda. Sempre fiquei doido :twisted:

Deve beirar os 8 anos que a conheço. Mas o atendimento é sempre o mesmo, com alto astral, disposição. Gosta da putaria, pede pica, e rebola de 4 no pau com gosto. Não adianta repetir muito o que já falaram aqui.

Sobre questões atuais:

Ela ainda atende no mesmo lugar, o tempo deu uma leve derrubada naquele perfil de outrora, saliente, vivaz, pele sedosa e etc. Percebe-se um desgaste, mas a coroa ainda é o pique. Recomendo muito para fodas rápidas, mas ela não deixa a desejar em encontros longos, para quem curte um relaxamento e reativamento de seção.

Beija na boca, oral sem capote, anal sem miséria.

Sabe o equilíbrio de falar uma putaria e de instigar. Particularmente eu não curto muito o fato de já iniciar o programa no 220v, mas como ela já me conhece, vai animando aos poucos.

Ela te deixa a vontade e não demonstra pressa. Curte o momento, apesar de um pouco mecânica pelos vários anos servindo na área do combate. Da última vez paguei 100R$ e fiquei coisa de 45 minutos. É gordinha, mas cuida bem da higiene.


É uma reflexão que me causa tristeza, o tempo chega para nós todos. E a Raquel não é a mesma de anos atrás, e até hoje não surgiu uma tão boa no setor... Estamos envelhecendo com péssimas opções restantes.

É isso confrades, ainda vale a visita pela melancolia de um passado feliz. Não sei até quando, mas ali a diversão sempre foi garantida.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5929 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Fodor
  • Iza e Raquel Mondubim
    2 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel Loirinha
    por Marine » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Marine

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”