CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1711 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com a cabeça de cima e de baixo com saudades da minha querida PALOMA, saí de casa e oo carro liguei para querida Paty pedindo para agendar com ela às 13 hrs, cheguei na PRIME e como sempre sou muito bem recebido pela Paty, aguardo uns minutos a doce PALOMA acabar um atendimento e depois ela vem para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a trocar muitos beijos e carinhos para matar a saudade do nosso último encontro, ficamos nos beijando intensamente até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, ambos tínhamos acabado de tomar banho e fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine. Deitamos na cama voltamos a trocar muitos carinhos e beijos... Enquanto eu beijava minha Potiguara elogiava sua doçura no seu olhar... A PALOMA com sua timidez falava: Aí ATHENA você me deixa tímida... Com aquele sorriso tímido ficava toda sem graça com meus elogios... Fico beijando sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que vou descendo dando mordidinhas no seu pescoço até que cheguei nos seus seios, vou colocando primeiro um mamilo dentro da minha boca e vou sugando bem delicadamente, ela gemia baixinho e seu mamilo fica bem durinho dentro da minha boca, fui para o outro mamilo chupar e ele ficou durinho igual ao outro, fico um tempinho sugando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela pepekinha linda que a PALOMA tem... É linda !!! Caí de boca chupando primeiro seu clitóris, depois fui passando a língua por seus lábios vaginais e ia enfiando minha língua dentro da sua bucetinha que piscava apertando minha língua de tesão... Fiquei bastante tempo nessa brincadeira de boca e língua na sua bucetinha até que peguei um vibrador para aquecer mais o negócio... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta sempre alternando minha boca e língua na sua grutinha do amor... Percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador pois queria ver ela gozando com o sugador de clitóris... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris na potência mínima para suga-la... Ela começou a tremer as pernas se esticando na cama colocando a mão na parede e fazia movimentos de ir e vir com seu quadril... Depois de alguns minutos ela começou a tremer e gritar falando: Aí ATHENA que gostoso !!! Afastou o sugador do seu clitóris, mas eu caí de boca no seu clitóris sugando ele como se fosse um sugador... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Vou degustando aquele líquido viscoso e adocicado que desce escorria de dentro da sua bucetinha... Adoro sentir o gosto do néctar que saí da doce PALOMA quando ela goza... Ela ficou suspirando ofegante e vai respirando para voltar ao seu estado normal... Vendo aquela mulher deliciosa daquele jeito, meu pau estava estourando e queria entrar logo dentro dela... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho aquela grutinha encharcada, enfio a cabeça e meu pau escorregou suavemente até o fundo dela... Ela suspirou alto e nossas bocas grudaram novamente... A PALOMA me olha nos olhos e fala: Mete ATHENA... Não para não... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto sentia sua buceta apertando o meu pau com suas contratações vaginais... Vou cadenciando as estocadas variando fortes e fracas, mas bem profundas... Sinto meu pau batendo contra a parede do útero da PALOMA... Ela pedindo para eu não parar e falando: Nossa ATHENA como você me deixa molhada... Estou encharcada... Mete amor... Mete !!! Devido a tamanha excitação que eu fiquei ouvindo isso, ela me colocou na lona num nocaute delicioso... Gozei gostoso dentro daquela grutinha do amor... Enquanto gozava nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando até eu derramar a última gota do meu leitinho dentro dela... Caí em cima dela enquanto ela me abraçava forte juntando nossos corpos... Saí de cima dela, tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama, ela vem deitar a cabeça no meu ombro e ficamos trocando muitos beijos e carinhos até tocar o interfone. Toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar minha hora com a PALOMA... Levamos da cama e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e desci para a recepção pois ela já tinha que ir direto para outro quarto pois tinha outro agendamento... Me despedi da Paty e fui até a RESERVALUX festejar o esquenta do aniversário do Eros... A festa oficial vai ser amanhã com comes e bebes para os amigos do Eros...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1712 Mensagem por Leo_sp_ » 29 Abr 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Melina

Já a conhecia de outras casas, mas sempre bom reencontrar uma achado como a Melina!

Visual bem modelo, seios P mas um quadril mais largo, magra e tatuagens pelos braços, linda e isso não dá pra colocar defeito, com uns tons meio libaneses ou coisa parecida.
Simplesmente um prato cheio pros olhos!

Começamos com um beijo bem encaixado e com um oral sem capa bem gostoso!
Viro e dou um trato nela com um oral bem demorado! Vou até deixar ela em ponto de bala e bem molhadinha! Ela pede pra parar pois já estava muito sensivel e EPI no garoto e ela de 4!
Peço pra ir pro PPMM pois de 4 eu ia queimar a largada rapidinho! PPMM metendo sentindo bater lá no fundo, vou até não aguentar mais e gozo horrores!

Bom encontrar ela, mais um motivo pra frequentar novamente!

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1713 Mensagem por PKLEE » 29 Abr 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nota:9
Falai pessoal.

Postando atendimento com ANGELA no dia 26/04.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1714 Mensagem por AlexandreH » 29 Abr 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

A Prime está mudando seu staff e me interessei pela Melina. Pelas fotos do status ela é estilo modelo. Nesse dia as minhas prediletas (Nádia, Karen e Paloma) estavam de folga ou ocupadas.
Então pensei, por que não?
Agendei com a bela sem ver pessoalmente. Me colocaram na suíte e tomei uma ducha enquanto aguardava.
Tinha acabado de sair quando ela bateu na porta, entrou uma mulher esguia e alta, talvez fosse o salto.
Trocamos um beijinho e ela começou a se despir pra ducha.
Pude apreciar uma mulher esguia, seios pequenos, quadris médios, pele branquinha, rosto bonito com traços europeus e um belo sorriso
Já na cama, partimos pras preliminares, trocamos ótimos beijos e ela já me fez um oral maravilhoso, uma delícia ver aquele rostinho lindo me chutando.
Depois foi minha vez e caprichei, pude ver seus mamilos endurecendo e ficando saltados…
Voltou pro oral e meteu a camisinha, para veio cavalgar bem gostoso…
Que mulher, não cansava de olhar pra ela, fora que era apertadinha e metia muito bem, tanto que depois de um tempo não aguentei enchi a borracha
Ficamos brincando até que tocou o interfone
Muito bom, recomendo

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1715 Mensagem por cafajeste1984 » 29 Abr 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:8
Fui novamente na Prime, motivado pelas novidades que verifiquei no status da casa. Infelizmente, nenhuma estava no dia. Depois da apresentação, optei por um repeteco com a Giovana.

A menina é muito bonita. Branca, olhos azuis, seios siliconados que parecem naturais, bunda redondinha e empinada. Marquinhas de biquíni em dia. Aparência de 25 anos.

Um pouco tímida, mas que sabe das coisas. Beija de língua com bastante naturalidade. Chupeta no pelo, babada e profundida. Não tem pressa, e faz o oral até eu mandar parar. Retribui chupando aqueles peitões.

Capa na rola, ppmm beijando na boca e cavalgada aumentando a intensidade aos poucos. Gostei bastante dela, a Giovana tem a buceta bem apertada, e dá aqueles gemidos baixinhos. Recomendo para quem prefere uma menina no estilo mais soft.

220reais
60minutos

Merece retorno.

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1716 Mensagem por Pika_chu » 29 Abr 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

TD agendado semana passada com a Karen.

Higiene de ambos e já comecamos beijos intensos!

Ela engata um oral como sempre maravilhoso.

Minha vez de retribuir depois capote ela monte e finalizo D4.

TD aprovadíssimo e repeteco sempre!

Saudacoes pika_chu
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1717 Mensagem por Foreman » 30 Abr 2024, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fui nessa casa e escolhi uma mulata sensual. Corpo esbelto. Nome Yara. No quarto a garota fez oral sem capa muito bom, bem feito e molhado com pressão. Capa no menino, fizemos várias posições. No final mais oral e gozei. Garota disse que finaliza mediante taxa, anal não perguntei. Beijos não se mostrou ser um grande destaque. Na Metelança foi bem. Oral foi seu ponto forte no atendimento, realmente foi muito bom. A garota é bem bonita, na plenitude da juventude, shape do corpo é muito bom. No geral, a garota fez uma boa prestação de serviço, belo conjunto de qualidades. Recomendo a garota aos confrades.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#1718 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Abr 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Confrades!!!

Mais um repeteco com a minha delicinha Nádia!!!

Não sei o quê tá acontecendo que essa menina ultimamente tá num fogo, mas num fogo, que eu saí exausto.
Me mamou como se não houvesse o amanhã. Mamou até o talo e muito babado. Parecia que essa safadinha não via um pau há anos.

A judiei, tive que me vingar. Mamei até ela soltar todo seu melzinho.
Nos pegamos no PPMM, na sentadinha, que aliás, me sentou com muita vontade....ela tava insaciável na cama....fui praticamente violentado por ela rs. Sem exageros.

Finalizei na sua boquinha!!!

Ela é maravilhosa e evidente que sempre teremos repetecos!!!
*

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1719 Mensagem por Chinask » 30 Abr 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Domingo, novamente com a Karen. Alta. Loira, bonita, malha. Beijos intensos, oral intenso, adora ser chupada, coloquei o dedo na vagina, no cu,peguei de quatro, de frente e finalizei na boquinha.exelente atendimento, ótima companhia, sempre de bom humor. Repeteco sempre que estiver disponível.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1720 Mensagem por ParsTiger23 » 30 Abr 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Rosto: mulata fofa de olhos castanhos
Seios: pequenos, bons para sugar
Bunda: delicioso chocolate redondo grande para o corpo
Corpo: Alto e bem magrinha como uma modelo
Beijos: dá beijos com muita vontade
Massagem: eu não perguntei
Oral: bem, nada de especial
Anal: muito gostoso de lamber
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maxpayne08101214
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1721 Mensagem por maxpayne08101214 » 30 Abr 2024, 14:57

POSITIVO

Boa tarde meus caros. Infelizmente fiquei um bom tempo ausente do Fórum por motivos de força maior e fiquei com um TD pendente do mês de março para postar, mas aqui está, atrasado mas nunca sonegado rs
Fui com a Deusa Karen, como sempre tudo maravilhoso, falar bem dela é chover no molhado! Oral de elite, muitos beijos com vontade, foda sempre com tesão e prazer mútuo, ela é uma das poucas que consegue me fazer gozar com facilidade, em qualquer que seja a situação.. com ela não tem erro em nenhum aspecto, a energia é sempre boa, não tem nada mecânico, realmente ela é top 1 da minha lista sempre, empatada com a maravilhosa da Nadia. Agora que voltei à ativa, repeteco com ela logo menos, faço sempre que posso.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jplbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1722 Mensagem por jplbr » 01 Mai 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Geovana
Repeteco com ela. Não tem erro!
Gostosa em todos os sentidos. Peitos siliconados, lindos! Uma raba de deixar qualquer um louco!
Ela é um pouco tímida, mas se envolve muito bem!
Oral top, e no fight, melhor ainda! Não pede arrego nunca! Acho que se deixasse, ela ficaria horas e horas na mesma intensidade! Ela curte uma boa foda rs
Repeteco sempre que puder! Rs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1723 Mensagem por magenta » 01 Mai 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atualizando meus TDs, a duas semanas atrás....numa quinta-feira fui conhecer a :

CAROL

Morena jango da cor do pecado, estatura baixa, cabelos lisos e cumpridos, alguns tatoos, siliconada, corpinho todo desenhado...uma delícia !

Foi minha primeira vez com ela...Namoradinha, beijos quentes e intensos retribuídos, natural sem artificialidades...

Terminou com vontade de quero mais...

Recomendo

Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barba_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1724 Mensagem por Barba_SP » 01 Mai 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Fui na prime e conheci a Paloma !
Uma potiguar simpática e ao mesmo tempo marrenta. Adoro !!
Beijinhos… oral sem capa !
Corpão bronzeado, bom papo , e não nega posição .
Começamos com uma cavalgada e depois um PPMM que não teve jeito de segurar ……Leite no saco!!!!

Recomendo !! Topíssima e sim ! Vai ter repeteco !
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serrarp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1725 Mensagem por Serrarp77 » 01 Mai 2024, 14:35

POSITIVO

Repeteco com minha princesa Karen

Agendei 02 horas para matar saudade no dia 26/04 muito bom como sempre repeteco em breve

Link:
🔗

Responder