TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 26/04/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... decido por fazer um repeteco com a Lua que estava chegando na casa.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... ela chega! Acerto o pagamento... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.
A Escolhida:
A Lua (Ex-Maytreia, Ex-268), aparece de vez em quando na casa porque divide o tempo dela com outro trabalho... ou seja... ela é de Lua... kkkkk ela deve ter seus 25 anos, cabelos pretos compridos, morena clara, estatura média, seios P/M, bunda M e ppk depilada deixando um filetinho de pelinhos... além de algumas tatuagens e piercings discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto decotado com fendas abertas em baixo, sem nada por baixo e salto alto... acho que o formato do vestido é a marca registrada dela... só vejo ela assim.... kkkk Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...
O Ato:
Já no quarto de número cinco... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para trocar mais algumas amenidades enquanto admirava ela...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... tentei dar uns beijos nela, mas recebi apenas selinhos.... infelizmente.... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns selinhos... então desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci mais um pouco para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua... dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então demos um tempo até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e aí fui cara de pau ao questionar a razão dela não beijar... ela comentou que senão ela se apaixonava... kkkk até tentei negociar, mas acho que ela não quer fidelizar o cliente... talvez por eu ser feio demais... ou estar com bafo de cachaça... mas paciência... kkkk então dou um selinho de despedida... aí saímos do quarto... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...
O Encerramento:
Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca, 1 água e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!
Repeteco? Talvez! Pelo fato dela não querer beijar complica... por isso vou dando prioridade para as que são mais namoradinhas mesmo...
Semana passada, estive no local e fui bem recebido pelo pessoal da recepção e bar. Apresentaram se umas 7 gurias, e acabei escolhendo a Melissa, não quis arriscar.
Na verdade foi um repeteco, a garota é bem agradável, simpática, novinha, rosto e seios bonitos e corpo bem feito. É disposta, namoradinha e até tentamos um anal.
Recomendo.
Fala galera sexta feira fim de expediente resolvo dar uma passada na Brooklin chegando lá tava rolando um churrasquinho vejo desfile e tinha várias garotas bonitas na casa eu escolho Erika garota novinha siliconada no quarto começamos a nos pegar com beijos de língua depois eu detei e ela começou um oral cadenciado em seguida ela encapa o Pinóquio e já vem cavalgando de frente depois pago no ppmm e por último D 4 na velocidade 5 até ser finalizado banho e bora para casa garota gente finíssima espero que ela vai mais vezes na casa pq vai ter repeteco
Cheguei na Sexta feira estava tendo um churrasco e um monte de meninas dançando na garagem, já entrei animado, pedi uma apresentação e veio várias. Queria repetir a Ana mas estava com agendas, consegui depois de uma hora de espera, não tinha quartos. KIARA, eu acho ela muito gata, gostosa, durinha, bem namoradinha safada, beija com vontade,chupa sem e bem gostoso, mete, troca uma boa ideia, repeteco sempre que possível, recomendo
Cheguei na Sexta feira estava tendo um churrasco e um monte de meninas dançando na garagem, já entrei animado, pedi uma apresentação e veio várias. Queria repetir a Ana mas estava com agendas, consegui depois de uma hora de espera, não tinha quartos. KIARA, eu acho ela muito gata, gostosa, durinha, bem namoradinha safada, beija com vontade,chupa sem e bem gostoso, mete, troca uma boa ideia, repeteco sempre que possível, recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:04, em um total de 1 vez.
TD realizado com a Larissa.
Domingão dia 28 de abril pedi uma apresentação, tinham 3 meninas na casa e escolhi a Larissa que já tinha visto na 57.
Ela é novinha, magrinha, peitinhos naturais pequenos, sem barriga, bundinha durinha.
No quarto beijou gostoso, fez um oral sem capa dos bons com boa profundidade e pressão durante um bom tempo.
Retribui a altura.
Capa no muleke e pau pra dentro até tocar o interfone e eu gozar com ela de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:07, em um total de 2 vezes.
Branquinha com rosto de namoradinha, morena, mignom, corpo natural linda maravilhosa.
Chupa gostoso, faz meu pau ficar duro rapido, mete gostoso gemido baixinho gostoso.
transa em qualquer posição, mais de quatro eu não aguento ver aquela bunda linda.
Consigo gozar duas vezes com ela, essa semana eu volto!!
Mais uma vez pela região passo na casa para uma apresentação a Greta já tinha me chamado a atenção e fui com ela na cabeça , moça muito bonita mais atendimento bem burocrático, tentou agradar mais como gosto de atendimento com mais pegada fiquei um pouco desanimado, acontece as vezes erramos nas escolhas , saco vazio e rua.
Mais uma vez pela região passo na casa para uma apresentação a Greta já tinha me chamado a atenção e fui com ela na cabeça , moça muito bonita mais atendimento bem burocrático, tentou agradar mais como gosto de atendimento com mais pegada fiquei um pouco desanimado, acontece as vezes erramos nas escolhas , saco vazio e rua.
Estive essa semana na Brooklin e ver as novas meninas, realmente tem várias.
A ninfetinha LARISSA me agradou, particularmente gosto de ninfetinhas , perguntei na recepção se rolaria com ela um anal e me falaram que ela era bem liberal, mas tem que conversar.
Tentei a sorte e fui pro quarto, tomei meu banho e aguardei a bonita que logo chegou , tentei quebrar o clima mas ela parecia bem burocrática, mas vamos lá ....comecei a beijar e realmente e acariciar , logo começou o DEVAGAR ....depois fui chupar seus pequenos peitinhos e novamente DEVAGAR ...perguntei do anal e disse que nunca fez ...vamos então logo meter...uma bucetinha bem pequena gostosa de penetrar ..mas pra um pau grosso tem que lubrificar mas ela não tinha então fui socando e ela pedindo devagar!!!!
Se vc gosta de namorar bem devagar...então vai lá ...vai lembrar as meninas da escolinha não do colegial kkkk
Semana passada dei uma passada na casa e escolho a Lorrane
Morena novinha e deliciosa.
Fomos pro quarto e depois da ducha basica partimos pro fight.
chupada gostosa, pedi pra ela cavalgar de costas pois tem uma bela raba e terminei gozando olhando pro lindo rosto que ela tem.
Segundo round foi numa bela chupeta.
Não recomendo pra quem quer estilo namoradinha, pois acho que ela não beija ou não gosta, mas como não ligo pra isso pra mim valeu a pena.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Galera
Ainda estou me organizando para meu primeiro programa.
Estou inseguro em marcar com uma GP e também em chegar na caruda numa clinica ou Prive.
Uns amigos me disseram que pra quebrar o gelo eu poderia marcar uma massagem e assim me acostumar com o role.
Alguém sabe como funciona está casa aqui.
Não encontro tópico, mas ela fica bem perto de casa e eu já passei em frente várias vezes e achei o luhwr bem discreto.
Vale a pena? Alguém já foi? O que rola?
Última mensagem
Alguma incursão recente com as meninas da casa? Qual o valor que desembolsou?
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Novinha gostosinha, ela tinha postado um story hoje de vídeo no anúncio dela, tem jeito daquelas funkeirinhas safadinhas
Mandei msg, respondeu após algum tempo, voz de novinha mesmo, pediu 200 pra 1 horinha básico
Mas como curto um CÚ, ficou óbvio q ela só anuncia que faz anal mas não faz
Pediu 400 com o pra dar o butico, hehehe
Tô fora
Pra quem quiser arriscar o básico bucetal por 1 horinha, chama ela de repente ela faz uma rapidinha pra conhecer por um preço acessível
+55 13 99635-0590
Última mensagem
Máximo respeito à moça mas não é bonita o suficiente pra cobrar isso.