Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#35311 Mensagem por fincafinca » 30 Abr 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Greta e sai satisfeito.
Bonita e gostosa comecou o atendimento seria e quieta mas ao longo do tempo foi se soltando e no final foi bem legal.
Boca gostosa chupou bem e deu com gosto.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#35312 Mensagem por fincafinca » 30 Abr 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Greta e sai satisfeito.
Bonita e gostosa comecou o atendimento seria e quieta mas ao longo do tempo foi se soltando e no final foi bem legal.
Boca gostosa chupou bem e deu com gosto.
Voltarei.

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#35313 Mensagem por SagaSP » 30 Abr 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD realizado na última sexta 26/04.

A gata da vez foi a Paola, morena magrinha, deve ter por volta de 1,65m, logo de cara já me chamou atenção pelo corpo malhado, seios e liconados e com marquinha, e o rosto muito bonito, achei ela bem gata!

No quarto foi tudo uma maravilha, ela é do tipo namoradinha que se envolve e entrega na transa, beija gostoso de língua, chupa olhando nos teus olhos, e fode muito, aguentou bastante na cama!
Duplo sim, anal disse que não curte mesmo, apesar de gostar de língua e dedilhadas.

Foram duas bem dadas, eu recomendo demais a Paola, uma pena que mora em outra cidade e aparece na casa só de 15/15 dias, mas se estiver dando sopa, recomendo muito mesmo!

Milhagem 3/4
Pago 187,00 pix Promo GPGuia

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#35314 Mensagem por Xymbaia13 » 30 Abr 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada BK dias atras muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre

terapia com

terapeuta Kiara

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 entrada inteira ticket gp 187 com milhas 1 de 4 Repeteco yes

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#35315 Mensagem por Sub-Zeros » 30 Abr 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 29/04/2024 por volta das 16:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... decido por desbravar a Melissa.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... ela chega! Acerto o pagamento... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Melissa, tem pouco tempo na área... ela deve ter seus vinte e poucos anos, cabelos pretos curtos, branquinha, estatura média, seios P/M com piercings, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto, calcinha branca e salto alto... Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, apesar dela alegar ser tímida, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... ela pulou esta parte, pois creio que ela tenha tomado banho antes no atendimento anterior...
Finalizado a nossa higiene, ela apaga as luzes... deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos com pouca língua... em seguida, ela começou a bater uma... fiquei olhando para a cara dela e aí ela questiona se queria quer ela me chupasse... aí disse claro que sim... kkkk aí ela começa a abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... mas pena que ela ficou por pouco tempo... para ela não ficar só na mão, então já pedi para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijinhos... então desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci mais um pouco para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua... dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela, mas pena que ela não gozou... então o jeito foi partir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk ainda estava de pau duro, mas ela não se ofereceu para fazer mais nada... então paciência... corri para o banho rapidinho... ainda deu tempo para conversar mais um pouquinho e então dou um beijo no rosto dela de despedida... aí saio do quarto deixando ela lá... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca, 1 água e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Talvez! Senti ela um pouco travada ainda... acho que precisa ganhar mais experiência... enquanto isso, eu vou desbravando as outras meninas da casa... kkkk

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#35316 Mensagem por Xymbaia13 » 30 Abr 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

passada BK dias atras muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre

terapia com

terapeuta Kiara

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 entrada inteira ticket gp 187 com milhas 1 de 4 Repeteco yes

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#35317 Mensagem por Stn 12 » 30 Abr 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Garota Clara maravilhosa.
Marquei um horário para conhecer a gata muito educada simpática.
Ele começou nos beijos e depois veio mamando gostoso, deu uma cavalgada e peguei de Quadro e foi o limite, bom eu gostei.
Loiro linda.
Mulherão.
Peitão.
Bundão.
Que pena se quiser comer o cozinho só com uma caixinha a combinar.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35318 Mensagem por mikman » 30 Abr 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Passada na clínica com a Ana, gatinha da casa.

Vou para o quarta, ela chega me abraçando, beijando. Fui para a ducha, depois ela vai também, quando volta e faz aquele oral delicioso.

Ela começa por cima, de ladinho, em pé e por fim de ela fica de quatro, meninão se esbalda vendo aquela delícia e encheu sua bucetinha.

Papinho, risadas e rua. Merece 10 zinhões com louvor.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35319 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 30 Abr 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Ivy é uma mulher deslumbrante, com cabelos enrolados que emolduram seu rosto de maneira encantadora. Sua presença é cativante e sua suavidade naturalmente atrai as pessoas para perto dela. Sua sensualidade é sutil, emanando de sua confiança e da maneira como ela se move com graça e elegância. Treta muito bem. Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35320 Mensagem por Castro2023 » 30 Abr 2024, 15:51

Boa tarde Srs.,

Vim.visitar a BROOKLIN antes do feriado e logo de cara chegou a loira ZAIA toda encantadora com um baita sorriso e muito simpática , não perdi tempo e já escalei ela pra o quarto.

Chegamos no quarto continuou com a mesma simpatia e enquanto eu tomava banho ela veio e me ajudou a lava gostoso meu pau...fomos pra cama e logo foi chupando e babando no meu pau e colocou a camisinha com a boca e sugava gosto ...logo sentou e rebolava muito e gemia bem gostoso...batia na sua bunda grande e gostosa !!!! Não aguentei e gozei muito !!!!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35321 Mensagem por Viajado 33 » 30 Abr 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Keila e Melissa

Segue um recado sobre um 4 hands da categoria maravilhoso que foi realizado recentemente na clínica Brooklin com duas tripulantes altamente deliciosas, a saber:

Melissa: Branca alta com cabelo preto curtinho, um rosto muito lindo, peitinhos naturais com piercings. É mais do tipo calma introvertida. Um amor de pessoa.

Keila: Moreninha com cabelo cacheado, pele bronzeada na praia, sorriso irresistível, peitos naturais e uma voz suave.

O atendimento delas foi muito legal, sempre no estilo namoradinha que eu tinha indicado. São bastante participativas e preocupadas em atender bem, só alegria. Ambas continuam na minha lista de possíveis repetições com certeza.

R$450/hora no Cartão de crédito.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35322 Mensagem por Henriquescarpa1 » 30 Abr 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:KIARAAAAA

Acabei de sair, casa lotada de cuecas, e tbm lotada de mulheres. Parabéns! Várias gostosas e lindas. Hoje fui novamente de KIARA, tô 🥰.....muito linda, esta de azul, caiu muito bem nela. Já chegou me beijando, lambendo, chupando, peguei no papai e mamãe e da lhe beijos gostosos, que boca gostosa, que rosto lindo. Desci e chupei aquela bucetinha cheirosa, virei de lado, peguei de 4, depois ela veio por cima e não aguentei mais. Que fantástico. Adorei. Volto de novo. Essa foi FREE😇😇

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35323 Mensagem por Henriquescarpa1 » 30 Abr 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:KIARAAAAA

Acabei de sair, casa lotada de cuecas, e tbm lotada de mulheres. Parabéns! Várias gostosas e lindas. Hoje fui novamente de KIARA, tô 🥰.....muito linda, esta de azul, caiu muito bem nela. Já chegou me beijando, lambendo, chupando, peguei no papai e mamãe e da lhe beijos gostosos, que boca gostosa, que rosto lindo. Desci e chupei aquela bucetinha cheirosa, virei de lado, peguei de 4, depois ela veio por cima e não aguentei mais. Que fantástico. Adorei. Volto de novo. Essa foi FREE😇😇

Link:
🔗

Corona2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35324 Mensagem por Corona2020 » 30 Abr 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Anal:SIM
TD mega atrasado (um mês pelo menos)...

Marquei com a Clara sem nunca ter visto a garota, baseado em relatos somente.
Zero arrependimento, a menina é uma máquina.
Faz de tudo, só não fez chover dentro do quarto pq não pedi.
Atendimento completo, libera atrás com taxinha, mas vale a pena. Espetacular!!

Link:
🔗

Rondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35325 Mensagem por Rondas » 30 Abr 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela região, decido conferir o time de BK. A escolhida do dia foi a Kiara. Morena bonita, com algumas tatuagens, corpo gostoso e boa atitude. Após a ducha, mamada sem capa. Retribuo a gentileza. EPI instalado, metecao gostosa até encher a capa.

Link:
🔗

Responder