@Coelhocruz beleza cara? Também sou cheinho. Tenho 1,80 e uns 105, 110 kg. Já fui mais gordo. Até vou contar um pouco da minha história e como comecei a sair com GPs. Fiz 29 agora dia 19. Na época da escola e faculdade minhas interações com mulheres não eram boas. Apesar de que na faculdade melhorou até, porém sempre fui o cara nerd, gordinho e que no máximo era visto como fofinho e inadequado para algo mais do que amizade. Até nas palavras de ex colegas da faculdade, sou o tipo de cara pra casar, mas o que elas queriam era diversão, o bad boy, coisa que nunca fui. Mas enfim, como disse, sempre fui o nerd gordinho, e por muitos anos tive problema com minha autoimagem. Tentei me matar com 11 e até uns 10, 12 anos depois disso fiquei tendo ideação suicida porque várias vezes me achava um lixo. Entra nisso também o fator insegurança. Tanto que por causa de bullying na escola acabei desenvolvendo meio que pânico ao ficar perto de garotas muito bonitas. E também sofri várias rejeições. Por exemplo, me apaixonei pela minha melhor amiga do ensino médio, demorei seis anos pra contar pra ela, e quando contei, abri meu coração e procurei colocar que independente do que fosse o resultado, não iria querer perder a amizade dela. Resultado, ela começou a me tratar como se eu tivesse lepra.
Enfim, toda vez que tentei ter um relacionamento, sempre deu errado, porque nunca era correspondido. E sempre quando estava em rodinhas era o único virgem. Costumava ter a fantasia de que iria perder a virgindade com a mulher com quem iria passar o resto da minha vida, mas foi passando o tempo e vi que isso não ia acontecer. A minha mãe até chegou a falar de eu procurar GP porque sabia que eu queria sentir como era o sexo e que as minhas tentativas de ter algo estavam dando errado. A princípio não queria, por questão de orgulho, porque queria que fosse de uma forma especial e não pagando. Mas com 26, quase com 27, me enchi de não saber o que é estar com uma mulher na cama e de ser o único cara virgem em qualquer grupo que estava. Teve até uma vez quando estava fazendo estágio da faculdade com a galera da oitava série e descobri que era o único virgem hahahah. Mas enfim, como tinha deixado de ser corretor de imóveis e passei a trabalhar CLT, fui então me aventurar.
Dois anos depois fiquei ao todo com 24 moças. Teve aquelas que foram ok, uma ou outra que não quero ver de novo e aquelas que fiquei grato de ter passado o tempo porque são mulheres fantásticas. Elas não são exigentes com a aparência do cliente, mais com a higiene e o tratamento. Inclusive, é bem raro alguma sair com um cara estilo Henry Cavill da vida em se tratando de aparência. E o ideal é o foco no tratamento. Sempre vai ter uma que vai ter uma atitude anti social ou de "só estou aqui a trabalho". Claro que é trabalho delas, mas no sentido de nem socializar contigo ali. Mas são mulheres como qualquer outra. Tem suas vidas, sonhos, desejos, temores. E do que vi, costumam ser mais maduras e mais atenciosas com a família que muitas civis por aí. E sim, tem aquelas que tem sérios problemas, mas não é a maioria. Como disse antes, tem aquelas que não vão dar margem pra socializar, mas são mulheres como qualquer outra. Você vai estar ali pra tentar um momento íntimo com outro ser humano, não com um simples pedaço de carne. Se você conversar na boa, fazer um agrado como levar doces, fazer massagem, ser carinhoso no sexo, fazer ela gozar junto com você, elas vão curtir a sua companhia. E você pode desenvolver uma amizade colorida também. Mas enfim, quando você for estar ali com a moça, não fica na mentalidade de "tô pagando pra cuspir o leite e foda-se". Trata como se fosse um encontro normal. Se a moça for extrovertida, então só ir de boa na conversa e no sexo até saírem fogos de artifício. Se ela tiver um jeito mais introvertido, procura conversar na boa e ajudar a criar um clima agradável. Não ligue muito pro seu exterior, exceto no quesito higiene. Foque no seu interior. Fique tranquilo, seja agradável e se foca em compartilhar um momento bacana a dois, até porque independente de estar pagando por sexo, você e a moça podem muito bem acabar desfrutando de uma experiência gostosa a dois. Não esqueça de fazer um agrado como a massagem ahahaha. Ah, só mais uma dica, em hipótese alguma fique de curioso. Curioso no sentido de ficar só perguntando e não marcar nada. Pesquise bem, escolha e faça o agendamento. Se você ficar só perguntando e não marcar nada, você fica marcado depois como cliente que não deve ser atendido. Mas concluindo, é isso, se preocupe em ficar bem, ficar limpinho pra brincadeira e tratar a moça com respeito e carinho. Espero ter ajudado. Boa sorte