Amigos, costumo comentar muito pouco no fórum mas não consigo não o fazê-lo nesse momento. No auge dos meus trinta e seis anos de vida e perto de ter transado com quase duas centenas de mulheres (casado por 7 anos, muitas namoradas, ficantes, GPS de luxo e do baixo clero, etc) acredito ter encontrado uma das mulheres mais tops da vida (top 10 pelo menos). Já paguei R$ 1500 num programa assim como já paguei R$150 e tive a honra de conhecer todos os níveis inimagináveis de perfeição feminina, mas poucas na vida me deram um prazer tão grande quanto essa nova garota. Desde o momento em que a avistei pela primeira vez, tornei-me cativo do seu encanto!!! Alguns dos seus atributos de destaque:
1-Ela possui um charme e simpatia embalados por uma extrema feminilidade que é um verdadeiro feitiço todas as vezes em que ela sorri
2-Sua beleza é realmente impressionante! Dotada de um rosto perfeito, corpo escultural e pezinhos maravilhosos.
3-Ela é extremamente cheirosa e preocupada com sua higiene pessoal (até a bucetinha dela é perfumada!)
4-Uma verdadeira Leoa na cama, proficiente em toda a arte do sexo (um destaque é a sua habilidade de pompoarismo com sua bucetinha).
Enfim, se eu pudesse dar nota 11 para essa garota, dá-la-ia sem demora, pois ela é praticamente perfeita. Então se você é um homem destacado e de tal bom gosto que saiba como extrair o máximo de uma mulher perfeita, não perca seu tempo e invista a quantidade de dinheiro que for necessária nessa gata pois será o dinheiro mais bem investido das suas vidas!!!!