São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pin_Powers
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2022, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2986 Mensagem por Pin_Powers » 29 Abr 2024, 10:45

Td atrasado.
Realizado com a @Rafinha Top, anuncia no gatagold, porem o anuncio ja saiu.
Contato muito facil, e ela extremamente atenciosa. Muito educada, combinamos e fui ao encontro.
Garota muito gostosa, com um corpo muito top, mas ja aparenta um pouco de barriga (não é chapada como nas fotos), porem ainda muito gostosa.
Rosto não agrada tanto, mas compensa com sua simpatia.
Faz oral sem capa e beija. Seios enormes.
Deixa voce bem a vontade no atendimento, chegou conversamos um pouco e ja veio pra cima beijando e acariciando. Ja desceu para o oral e espanhola, montou em cima de costas (visão muito boa da raba).
No geral a mina é top mesmo. Muito gostosa e manda bem. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pin_Powers
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2022, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2987 Mensagem por Pin_Powers » 29 Abr 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td Atrasado.
Garota Julia @Julia Porto, anuncia no gatagold, contato @11 93929-3891.
Contato via zap, demora um pouco pra responder. Garota seca e curta nas respostas, porem consegui um horario.
No encontro ela é um pouco mais velha do que aparenta, porem tem um corpão, branquinha de pele lisinha. Chegou alguns minutos atrasada, e chegou tirando a roupa, tem pouco entrosamento. Fez um oral sem capa e ja ficou de quatro pedindo pra enfiar. Fizemos mais algumas posições e acabou rapido, a mina tem um corpo muito top. Tinhamos combinados 2x, mas assim que acabei ja ficou no celular desesperada pra ir embora. Paguei e dispensei a mina.
Encontro poderia ser melhor se ela interagisse um pouco mais, mas valeu a pena pelo corpo que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2988 Mensagem por Frequentador_70 » 29 Abr 2024, 11:29

helt escreveu:
26 Abr 2024, 15:29
gplover86 escreveu:
25 Abr 2024, 21:06
Galera

Quem quiser aproveitar uma delícia quarentona na cidade temos a Mileny, tem 3 avaliações positivas no FM.

https://fatalmodel.com/565424/mileny-565424

Quarentona com cara de novinha e pelos relatos ela é boa no anal pra quem curte seria uma opção.

Tem um TD positivo na região de Minas Gerais

viewtopic.php?p=2769277#p2769277

Eu arriscaria mas como gastei um cartucho com a dupla fica pra próxima.....
Ela realmente tem vários TDs positivos em sites diferentes, e parece ser muito boa. Mas alguns confrades disseram que aparentemente é trans operada. Nada contra, mas fica o aviso.

Mas parece que o anal dela é muito bom, estou com vontade de visitar até
Tb provei na última vez e gostei (não sei se postei). Porém c/ vários senãos descrito pelo nobre confrade. Acho sim que é trans operada, chupa absurdamente, faz uma espanhola inesquecível, certeza do cuzinho mas fica aquela dúvida/sensação esquisita. Sei não repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2989 Mensagem por Epas » 29 Abr 2024, 11:57

Vou provar entre hoje e amanhã. Se é operada ou não pra mim não importa, é dentro :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2990 Mensagem por urucubaca » 29 Abr 2024, 12:22

[post_id=1812011237 time=1714387400 user_id=572510]
Aproveitando a deixa, alguém tem ido ao café show recentemente?
[/quote]
Apenas para complementar, um camarada comentou que há uma loira magrinha de 18-19 anos chamada Raissa por lá; e uma morena chamada Paloma (ou Paola). Ambas sem anúncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saocarlense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2024, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2991 Mensagem por saocarlense » 29 Abr 2024, 14:26

urucubaca escreveu:
29 Abr 2024, 07:36
saocarlense escreveu:
29 Abr 2024, 01:07
Foram há muito tempo atrás, quase um ano, não acho que conseguiria descrever bem, lembro que não foi bom e que tinham DDDs de bem longe. Com "civis" eu me referia a mulheres não-GPs no geral, tem alguma dica nisso? Desde já muito agradeço.
Nada impede de postar um TD sonegado. Antes tarde do que nunca, posto que as garotas visitam a cidade de tempos em tempos. Afinal, esses relatos podem ajudar a salvar o "suado dinheiro" dos outros usuários que já contribuem regularmente. Depois que postar algo, passo umas boas dicas no privado.
Morena magrinha e meio bunduda, rosto mediano.
Encontrei no Fatal logo depois da minha primeira vez com GP(Sophie), chamei no WhatsApp e marcou no mesmo dia numa casa perto da Educativa. Chegando no local havia mais umas duas GPs na sala e fomos para um quarto, paguei no PIX(o "nome artístico" das GPs cai por terra nessas horas heheh) e enquanto ia confirmando o pagamento ela se despiu e eu tirei a calça para ela mamar, e então começaram meus problemas, parecia que ela estava com extremo nojo(eu tomei banho antes de ir, claro) e ficava só na cabeça, eu disse para ela botar mais na boca ela disse "minha boca é pequena", e então na sala ouvi um homem falando com a outras meninas da casa na gíria e o que ele disse não lembro mas me deixou claro que não era outro cliente a ser atendido pelas outras GPs, no quarto, a que estava me atendendo mamou mais um pouco e colocou a proteção, iniciamos com ppmm e como ela estava seca e não a chupei eu cuspi na buceta dela e ela quase vomitou, interrompeu o atendimento e secou onde eu havia cuspido dizendo "você ficou louco de cuspir?", voltou para cama e ficou de quatro eu comecei e acho que lembrando como a Sophie gemia loucamente nessa posição eu perguntei pra ela "você não geme?" e ela disse que não e disse outra coisa que não lembro mas citou a palavra misoginia, eu perdi o clima e ela logo percebeu, se virou e eu fui deitando, tirei a proteção e disse para finalizar e ela mamou e depois terminou na mão, devo ter ficado nem 20min ali. Repeteco jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saocarlense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2024, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2992 Mensagem por saocarlense » 29 Abr 2024, 14:32

Nossa, agora que postei vi que esqueci de marcar como TD, mas fica o relato acho que essa não volta mais para São Carlos o Fatal dela não existe mais e o WhatsApp ficou sem foto e não chegam mensagens(uns meses atrás mandei mensagem uma vez que a Sophie desmarcou e não chegaram) acho que saiu dessa vida não era pra ela mesmo.
saocarlense escreveu:
29 Abr 2024, 14:26
urucubaca escreveu:
29 Abr 2024, 07:36
saocarlense escreveu:
29 Abr 2024, 01:07
Foram há muito tempo atrás, quase um ano, não acho que conseguiria descrever bem, lembro que não foi bom e que tinham DDDs de bem longe. Com "civis" eu me referia a mulheres não-GPs no geral, tem alguma dica nisso? Desde já muito agradeço.
Nada impede de postar um TD sonegado. Antes tarde do que nunca, posto que as garotas visitam a cidade de tempos em tempos. Afinal, esses relatos podem ajudar a salvar o "suado dinheiro" dos outros usuários que já contribuem regularmente. Depois que postar algo, passo umas boas dicas no privado.
Morena magrinha e meio bunduda, rosto mediano.
Encontrei no Fatal logo depois da minha primeira vez com GP(Sophie), chamei no WhatsApp e marcou no mesmo dia numa casa perto da Educativa. Chegando no local havia mais umas duas GPs na sala e fomos para um quarto, paguei no PIX(o "nome artístico" das GPs cai por terra nessas horas heheh) e enquanto ia confirmando o pagamento ela se despiu e eu tirei a calça para ela mamar, e então começaram meus problemas, parecia que ela estava com extremo nojo(eu tomei banho antes de ir, claro) e ficava só na cabeça, eu disse para ela botar mais na boca ela disse "minha boca é pequena", e então na sala ouvi um homem falando com a outras meninas da casa na gíria e o que ele disse não lembro mas me deixou claro que não era outro cliente a ser atendido pelas outras GPs, no quarto, a que estava me atendendo mamou mais um pouco e colocou a proteção, iniciamos com ppmm e como ela estava seca e não a chupei eu cuspi na buceta dela e ela quase vomitou, interrompeu o atendimento e secou onde eu havia cuspido dizendo "você ficou louco de cuspir?", voltou para cama e ficou de quatro eu comecei e acho que lembrando como a Sophie gemia loucamente nessa posição eu perguntei pra ela "você não geme?" e ela disse que não e disse outra coisa que não lembro mas citou a palavra misoginia, eu perdi o clima e ela logo percebeu, se virou e eu fui deitando, tirei a proteção e disse para finalizar e ela mamou e depois terminou na mão, devo ter ficado nem 20min ali. Repeteco jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2024, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2993 Mensagem por Seu Carlão » 29 Abr 2024, 18:57

Boa noite, confrades.

Sou novo no site e espero ser um bom contribuinte daqui pra frente. Já deixo avisado que, quando era novinho, há uns 5 anos, fiz 2 TD’s. Em breve deixarei aqui o relato, porém não serão tão bons, visto que faz tanto tempo.

Por enquanto, estou pensando em chamar a Mary (magrinha do FM). Ela parece ter bons TD’s por aqui. Gostaria da opinião dos companheiros sobre chamá-la para meu próprio apartamento. Se não devo fazê-lo ou se é tudo bem chamar com alguns cuidados. Levando em conta a garota específica.

No mais, agradeço pela participação de todos acumulando dicas e experiências aqui neste fórum. Será de grande ajuda, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2994 Mensagem por Testosterona_mor » 29 Abr 2024, 22:51

Mas que grata surpresa!
Enfim alguns sonegadores resolveram aparecer!

Sejam bem vindos @Seu Carlão e @saocarlense .

A medida q forem postando experiência, TDS positivos e negativos e desbravamentos, irão ganhando confiança e acabam recebendo indicações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2995 Mensagem por John_117 » 30 Abr 2024, 12:41

E completamos 100 paginas neste tópico TOP! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2996 Mensagem por Piquirrucho » 30 Abr 2024, 20:16

Seu Carlão escreveu:
29 Abr 2024, 18:57
Boa noite, confrades.

Sou novo no site e espero ser um bom contribuinte daqui pra frente. Já deixo avisado que, quando era novinho, há uns 5 anos, fiz 2 TD’s. Em breve deixarei aqui o relato, porém não serão tão bons, visto que faz tanto tempo.

Por enquanto, estou pensando em chamar a Mary (magrinha do FM). Ela parece ter bons TD’s por aqui. Gostaria da opinião dos companheiros sobre chamá-la para meu próprio apartamento. Se não devo fazê-lo ou se é tudo bem chamar com alguns cuidados. Levando em conta a garota específica.

No mais, agradeço pela participação de todos acumulando dicas e experiências aqui neste fórum. Será de grande ajuda, com certeza!
Eu já repeti aqui inúmeras vezes que levar gp pra casa é uma má ideia. Porque você fica totalmente "na mão" da gp. Se ela quiser fazer "barraco" na frente da sua casa ela fará, ela pode dar dicas para os "parças" bandidos te roubarem, a sua identidade ficará exposta. Enfim, muita coisa ruim pode advir disso.

Mas a Mary não é das piores opções pra levar pra casa. Porque ela mora em São Carlos com a família desde muito tempo. Não é o tipo que faria algo que pudesse gerar uma exposição desnecessária. E, pelos vários contatos que tive com ela, ela me pareceu confiável, se é que se pode confiar em gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2997 Mensagem por Piquirrucho » 30 Abr 2024, 20:31

Goiano_Sertanejo escreveu:
27 Abr 2024, 22:25
Fala pessoal.

Segue meu TD com a Cléo Becker, cujo vídeo de comparação me chamou muita atenção.
https://fatalmodel.com/1937143/clo-becker

[...]
Parabéns pelo TD, nobre e corajoso desbravador.

Bom saber que o atendimento é bom, porque gostosa ela parece ser de sobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2998 Mensagem por Epas » 30 Abr 2024, 20:32

Quem é Mary?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2999 Mensagem por Piquirrucho » 30 Abr 2024, 20:39

Epas escreveu:
30 Abr 2024, 20:32
Quem é Mary?
https://fatalmodel.com/857759/maryy-857759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonnyMath
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jan 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3000 Mensagem por JonnyMath » 01 Mai 2024, 10:31

Bom dia nobres.
Aila e Rebecca abandonaram a cidade mesmo?

Tentei marcar com a Aila semana passada, ela responde dizendo que vem porém acabou nem vindo, desencanei.( Fora que sumiu também)
Rebeca nem me respondeu mais 🤡
Uma pena, pois estou muito afim de desbravar civis. Não tenho as manhas de descolar as "civis entre nós" para fazer uma proposta , se é que me entendem.

Estou combinando com um amigo e ir desbravar Araraquara, pelo o que vejo vocês falarem , lá está bem melhor. Postarei os TD's da minha aventura quando for!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”