Jade - (85) 996191021
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 996191021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 27Não 59
Beija:Sim 26Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#46 Mensagem por Marcoscú » 25 Fev 2024, 06:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala nobres fudedores

Estive com a Jade essa semana. Entrei em contato via zap e marcamos um horário, achei a rua discreta, próximo a Cocó, ali pela Pe Antônio Tomaz.
Acesso rápido, ela me recebeu simpática, moça jovem, aparenta ter entre 20 e 25 anos, em torno de 1.75 de altura, corpo durinho, bonito, peitos naturais, tamanho pequeno a médios, muito bom de chupar.
Chupou bem se capa, fez garganta profunda, chupada muito boa, senta muito bem, não regula posição, nem fica apressando o cara. Comigo, ela procurou agradar.
A bunda é grande, bem gostosa, comer ela de quatro é o diferencial.
Excelente foda! Repeteco, com certeza!
Vou dar 9 porque ela não faz anal
Paguei 200 bozos, 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oculto16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#47 Mensagem por Oculto16 » 11 Mar 2024, 14:38

Cadê a Jade?
Alguém sabe em que site está a Gp?

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#48 Mensagem por observadoranalista » 11 Mar 2024, 21:52

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xkzpc

Ta no photoacompanhantes ainda...

Jade deve estar rica já kkkk, agora só atende até meio dia e não atende mais no fds. Brincadeiras a parte, tenho muita vontade de ir nela, estava me organizando pra ir quando vi esses novos horarios dela e ferrou com tudo, infelizmente...

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#49 Mensagem por observadoranalista » 03 Abr 2024, 18:47

Rapaz, a vontade de comer a Jade é grande, mas a puta é muito seletiva. Tá difícil marcar um horário com ela, ainda mais com esses horários reduzidos dela agora e sem atender nos finais de semana...

Os nobres camaradas também estão com essa dificuldade ou é só comigo?

Link:
🔗

MisterFor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#50 Mensagem por MisterFor » 03 Abr 2024, 19:14

Sempre foi difícil marcar com ela. Já tem os clientes VIP semanal. Já desisti faz tempo

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#51 Mensagem por observadoranalista » 22 Abr 2024, 19:24

Fala, camaradas!
Foi difícil, mas consegui. Depois de muita peleja pra marcar com a mulher finalmente deu certo!!

Td fresco, fui nela esses dias.

Local: Rua tranquila e calma, me pareceu ser uma boa localização, chegando você interfona pro quarto dela e ela libera o portão, o quarto tava bem organizado e limpo

Garota: Como todos que já descreveram ela, é aquela loirinha do peitinho pequeno e bundão(na minha opinião a melhor parte, realmente muito bonita e grande, uma potranca). Achei ela muito linda, cabelo tá curto estilo chanel, com mechas loiras, rosto bem delicado, lábios bem gostosos.

Atendimento: De início aquele papo básico inicial pra quebrar o gelo, me recebeu com um vestidinho coladinho uma verdadeira delícia, me ofereceu um banho e aceitei, quando retornei ela já estava de calcinha e sutian me esperando, pouco tempo já partimos para os beijos e amassos, logo após um tempo ela já parte para o oral muito bom, beijou e chupou com vontade, na transa variamos posições, ppmm, ela sentando de costa(que visão aquele rabo imenso subindo e descendo), de frente e etc. Gostei bastante do atendimento dela, fez tudo que pedi, não regulou nem negou nada. Pessoal costuma dizer que ela é meio parada mas acho que é só o jeito dela que é mais quieto mesmo, pra mim foi tudo muito de boa, realmente gostei, repetiria fácil

Considerações finais: Encontrei uma garota custo benefício equivalente que tem um certo envolvimento, muito gostosa, aquela bunda dela é um tesão, muito provável que eu volte nela mais vezes. Minha experiência com ela foi boa, está aprovada.

200 reais - 1 hora

NOTAS:
Rosto: 9/10
Buceta: 9/10 limpinha e sem odores
Bunda: 10/10 é o ponto forte dela
Seios: 9/10 lindos, na medida certa, uma delicia de chupar
Atendimento: 9/10

Não soneguem TDs, Fellas!!!

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#52 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 23 Abr 2024, 10:41

Qual o Whatsapp atual dela? Este do título não funciona mais

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#53 Mensagem por observadoranalista » 23 Abr 2024, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
observadoranalista escreveu:
22 Abr 2024, 19:24
Fala, camaradas!
Foi difícil, mas consegui. Depois de muita peleja pra marcar com a mulher finalmente deu certo!!

Local: Rua tranquila e calma, me pareceu ser uma boa localização, chegando você interfona pro quarto dela e ela libera o portão, o quarto tava bem organizado e limpo

Garota: Como todos que já descreveram ela, é aquela loirinha do peitinho pequeno e bundão(na minha opinião a melhor parte, realmente muito bonita e grande, uma potranca). Achei ela muito linda, cabelo tá curto estilo chanel, com mechas loiras, rosto bem delicado, lábios bem gostosos.

Atendimento: De início aquele papo básico inicial pra quebrar o gelo, me recebeu com um vestidinho coladinho uma verdadeira delícia, me ofereceu um banho e aceitei, quando retornei ela já estava de calcinha e sutian me esperando, pouco tempo já partimos para os beijos e amassos, logo após um tempo ela já parte para o oral muito bom, beijou e chupou com vontade, na transa variamos posições, ppmm, ela sentando de costa(que visão aquele rabo imenso subindo e descendo), de frente e etc. Gostei bastante do atendimento dela, fez tudo que pedi, não regulou nem negou nada. Pessoal costuma dizer que ela é meio parada mas acho que é só o jeito dela que é mais quieto mesmo, pra mim foi tudo muito de boa, realmente gostei, repetiria fácil

Considerações finais: Encontrei uma garota custo benefício equivalente que tem um certo envolvimento, muito gostosa, aquela bunda dela é um tesão, muito provável que eu volte nela mais vezes. Minha experiência com ela foi boa, está aprovada.

200 reais - 1 hora

NOTAS:

Fala, camaradas!

200 reais - 1 hora

NOTAS:

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#54 Mensagem por observadoranalista » 23 Abr 2024, 17:52

COMEQUIETO_CE escreveu:
23 Abr 2024, 10:41
Qual o Whatsapp atual dela? Este do título não funciona mais

Vou te mandar via MP

Postei o TD denovo, pois não tinha contado com TD e positivo

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#55 Mensagem por Zildoviski » 01 Mai 2024, 10:29

Antes que comecem a perguntar. Aparentemente parou. Desativou anúncio e whatsapp, e esse número que o cidadão acima falou não recebe mais mensagem. Estou de luto, a única que PRA MIM ainda prestava um bom atendimento.

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#56 Mensagem por observadoranalista » 01 Mai 2024, 10:35

Infelizmente parece que foi isso que aconteceu mesmo, gostei muito do atendimento da garota, além de linda tinha uma bom papo, já estava pensando em deixar ela como fixa. Realmente uma grande perda, confrades!

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#57 Mensagem por zegotinha1234 » 01 Mai 2024, 12:24

Calma, colegas. As vezes a garota só tirou umas férias. Vai por mim, ela vai voltar.

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#58 Mensagem por observadoranalista » 01 Mai 2024, 13:15

Verdade, também pensei nessa hipótese... Enfim, só o tempo vai poder confirmar

Link:
🔗

monstrobabau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#59 Mensagem por monstrobabau » 02 Mai 2024, 03:27

demorei demais, essa não comi

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jade - (85) 996155245

#60 Mensagem por Zildoviski » 02 Mai 2024, 12:10

ATUALIZAÇÃO ...

Mulher tá de volta, só precisou ficar off uns dias. Morreu o assunto e agora vamos de TD atualizado para evitar poluir o tópico.

Link:
🔗

Trancado