Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35341 Mensagem por Tomtom4 » 02 Mai 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Carol

Quinta-feira passada, meu caminho passando em frente da Brooklyn Dou uma entradinha para verificar as novidades , Recebido pela Tabatha, ela solicitou uma apresentação,
Algumas novidades e apareceu a Carol que parecia muito com a Sofia , Chegando no quarto Bem simpática e sorridente Vamos à higiene e logo emenda em um oral muito bom , Depois não regulou posições e acabei gozando muito , a menina tem bastante disposição em um astral muito legal , batemos um pouco de papo e ela inicia novamente o oral , gostei gostei muito do atendimento e terá repeteco.
Volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoBastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35342 Mensagem por RenatoBastos » 02 Mai 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Beijou na Boca:SIM
TD com a Ana.

Não achei ela muito parecida com as fotos, principalmente com a foto postada dentro do elevador, onde parece ser uma deusa magrinha e delicada. Ainda assim ao vivo é bonita e gostosa.

No quarto ela se entrega como poucas e é uma simpatia que faz vc até querer ser amigo dela! hahaha.

O oral é maravilhoso. A mulher falou que eu era um gato e me lambou todo. Uma delícia!

No fight eu acho que ela geme um tanto demais, tipo o tempo todo, fica forçado e meio filme pôrno. Não curto tanto, mas aí é pessoal.

De resto ainda ganhei uma massagem com muita conversa boa sobre a vida. Não era papinho pra passar o tempo apenas.

Curti muito a energia dela.

Link:
🔗

RenatoBastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35343 Mensagem por RenatoBastos » 02 Mai 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

TD com a Ana.

Não achei ela muito parecida com as fotos, principalmente com a foto postada dentro do elevador, onde parece ser uma deusa magrinha e delicada. Ainda assim ao vivo é bonita e gostosa.

No quarto ela se entrega como poucas e é uma simpatia que faz vc até querer ser amigo dela! hahaha.

O oral é maravilhoso. A mulher falou que eu era um gato e me lambou todo. Uma delícia!

No fight eu acho que ela geme um tanto demais, tipo o tempo todo, fica forçado e meio filme pôrno. Não curto tanto, mas aí é pessoal.

De resto ainda ganhei uma massagem com muita conversa boa sobre a vida. Não era papinho pra passar o tempo apenas.

Curti muito a energia dela.

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#35344 Mensagem por Krampe » 02 Mai 2024, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Greta

Nota:4
Passei na BK, semanas atrás, apresentação feita, porém, tinham poucas opções, resolvi escolher a Greta, morena bonita.

Chegando na sala a primeira decepção, garota não beija, higiene feita, começou direto com boquete....não foi bom....mais bateu punheta do que chupou....fria, sem papo, não foi bom, fizemos duas posições, mais não gozei, inventei um compromisso e fui embora.

Link:
🔗

Cacapa_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35345 Mensagem por Cacapa_14 » 02 Mai 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Sara, minha velha de guerra.

Beijos tímidos no inicio, mas depois o bicho pegou. Adoro chupar seu grelo naquela bucetinha com pelo. Depois, chupou gulosamente com garganta profunda. A bicha parece que vai engolir seu pau e vc não o encontrará mais.
Montou e cavalgou. Disse que gostou. Gozem com ela de 4.
Depois, massagem boa e firme, boca chupeta e gozada nela de 4 de novo. Ela é 10.
Usei VIP
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#35346 Mensagem por RicardoG123456 » 02 Mai 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIA

TD realizado no dia 19/04.

Dia de festa na BK, cheguei por volta das 16h30. Meninas bem à vontade na casa e interagindo com os clientes.

Depois de um tempo, acabo escolhendo passa com a Zaia. Garota bonita, loira com corpo legal e peitos médios naturais.

No atendimento, muitos beijos, oral sem capa e não regula posição.

NOTA 10!

Vale à pena conhecer.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#35347 Mensagem por Show169 » 02 Mai 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bando de safados... bão ? Dia do trabalho bora fazer elas trabalharem... fui renovar meu cartão

Aisha .... Morena, mingon, de óculos, bunda tamanho M, e seios P.

Banho , ela chega, papinhos iniciais e fomos aos trabalhos.

Se gosta beijos não é a pessoa certa, só selinho. Pra mim não me importo!

Faço oral que ela parece ter gozado.. gostosa ... O oral dela que foi ruim por ser com capa mas é bem feito... ai peço cavalgada boa hein de frente ai vira e fica de costas gostoso sentir aquela bunda !
ai fica de 4 e me acabou por lá.. banho e rua

recomendo e só não dou nota 10 por causa do EPI no oral !

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35348 Mensagem por azeitono » 02 Mai 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
GArota Clara

Loira grande em tudo, turbinada, bundão etc

Simpática fala alto, risada e gemidas altas, um ********* e tudo natural com um sotaque maravilhoso.

no atendimento faz de tudo, tem iniciativa e gosta do que faz.

Anal com adicional de insabubridade, para quem gosta tem uma sensação de dinheiro bem gasto.

recomendo. repeteco em breve.

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35349 Mensagem por azeitono » 02 Mai 2024, 18:15

GArota Clara

Simpática fala alto, risada e gemidas altas, um ********* e tudo natural com um sotaque maravilhoso.

Anal com adicional de insabubridade, para quem gosta tem uma sensação de dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35350 Mensagem por azeitono » 02 Mai 2024, 18:16

GArota Clara

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35351 Mensagem por JASPION6969 » 02 Mai 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD com a Ayla catarinense de Blumenau.

Rosto: Eu achei ela muito bonita e simpática. Igualzinho as fotos do status.

Peitos: Médios, lindos, naturais e durinhos, com mamilos rosados e gostosos de chupar.

Bunda: Média, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Mesmo sendo bem branquinha, hoje estava com a pele bronzeada e com marca de bikini bem vísivel. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy, com beleza natural de uma garota de 20 anos. Ela tem o perfil que gosto muito, alta 1,75m (sem salto), barriguinha linda sem saliência, peso normal (não é magra e nem tem sobrepeso).

Beijo: Os primeiros beijos foram sem língua, mas à medida que a temperatura da transa foi aumentando, os beijos foram melhorando.

Massagem: Não.

Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando, mas não é do tipo que fica olhando para a gente com cara de safada. Mas mesmo assim, foi muito bom porque foi extremamente excitante ver no espelho uma gatinha dessas com o meu pau na boca e chupando como se fosse um pirulito. No final, gozei duas vezes na boquinha. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, começamos a beijar ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, ela já se senta na cama e começa um oral maravilhoso, onde fiquei um bom tempo apreciando no reflexo do espelho, aquela gatinha maravilhosa me chupando.
Como sempre faço, depois de ficar um tempão apreciando ela me chupar, peço para fazer a minha posição preferida, 69, onde ficamos curtindo por vários minutos.
Em seguida, peço para ela se deitar, dou mais alguns beijos de língua, passando depois a chupar os seus seios, até descer novamente para a sua ppk rosadinha, onde dou mais algumas lambidas e tento dar umas esfregadas com o meu pau, mas a Ayla fica se masturbando, impedindo o contato.
Como eu amo ver uma garota se tocando, fiquei me masturbando também.
Quando o meu pau voltou a ficar 100% duro, coloquei a camisinha e a penetrei, depois que ela passou bastante gel, mas como disse o outro forista, ela fica colocando a mão para impedir a penetração total.
O meu pau não é tão grande e praticamente só a metade entrou na ppk dela e com isso não teve jeito, o meu pau desanimou. Para voltar a me excitar, dei uns beijos e passei a chupar os seus lindos seios e quando pedi para ela ficar de 4, ela deu uma desculpa de que no ppmm ficaria mais fácil a penetração. (na verdade ficaria mais fácil para ela impedir a penetração total). 😂😂
Como sabia que já estava quase dando 1h, resolvi tirar a camisinha e passei a esfregar a cabeça nos seus mamilos e subi até a sua boquinha, onde falei que estava com muito tesão e quase gozando, quando ela disse para gozar na sua bucetinha ou nos seios.
Disse para ela que queria gozar na boquinha e ela me responde que não fazia isso. 😂😂 Daí eu falei que no gp-guia um monte de caras diziam que ela deixava e que eu fui na BK e a escolhi, justamente por causa disso e fiquei pedindo para ela de modo bem carinhoso. Com isso ela até tentou falar que era mentira, mas no final acabou cedendo. 😂😂
Esse contratempo poderia ter broxado algumas pessoas, mas como consigo manter a concentração e me excito muito com o visual, só de ver uma gatinha como a Ayla me chupando, me fez gozar rapidinho, mas a primeira saiu o líquido pré-gozo e um pouco de leitinho que ela cuspiu no lençol. Com isso o meu pau continuou 100% duro e ela voltou a me chupar, onde depois de alguns minutos, voltei a gozar e a lambuzar a boquinha dela, mas não chegou a sair tudo. Nessa hora toca o sinal e com isso fiquei mais excitado ainda e passei a me masturbar falando que dessa vez iria lambuzar toda a sua bucetinha. 😂😂 Como promessa é dívida, não demorou muito e explodi de prazer pela terceira vez, nos seus seios e principalmente em cima da sua linda ppk.

Anal: Não faz e nem deixou enfiar a pontinha do dedo, mas lambi com a língua.

Presença: Simpática e conversamos mais durante o banho.
No final, ela me disse que nunca um cara tinha gozado como eu, duas vezes na boquinha dela sem intervalo de descanso. 😂😂

Fumante: Não perguntei e nem senti cheiro ou gosto de cigarro.

Valor: R$187 = din/Pix - 1h (forista).

Data: 01/05/2024
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#35352 Mensagem por Klaus91 » 03 Mai 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem escolhi a Ayla, loira novinha-20 anos, seios naturais lindos, muito bonita.
Bom papo, oral sensacional, tem um jeitinho diferente de fazer.
Vou ter que repetir porque não deu tempo de comer a menina, fiquei curtindo ela me chupando e gozei assim. Não finalizou na boca.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#35353 Mensagem por Solrac » 03 Mai 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Aproveitando que ele voltou a casa, fui dar as boas vindas... agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada à casa, muito bem recebido, bebida cortesia, pagamento entecipado, logo fui encaminhado a suíte 6, estava ok, apenas a fechadura da porta precisa ser arrumada, logo ela chegou, estava linda, tomamos nosso banho, conversamos um pouco, na cama preliminares quentes, variamos algumas posições, estava tão bom que decidi dobrar, sem arrependimento...recomendo. repetirei sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#35354 Mensagem por aprendiz069 » 03 Mai 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
27-04 Carol

Sabadão passadinha na VW.

Chegando lá, muito bem recepcionado.

A escolhida foi a Carol.

Morena, magra, tudo natural, aparência super agradável.

No fight fez de tudo de bom, oral sem capa bom, beijos bons e posições básicas muito bom.

Atendimento: 9

R$187 - por 1 hora

Histórico de milhagem:
23-03-2024 - Debora - 1H - R$187 - 1/4
25-04-2024 - Ana - 1H - R$187 - 2/4
27-04-2024 - Carol - 1H R$187 - 3/4

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35355 Mensagem por Re4p3r 666 » 03 Mai 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:KiARA

Terceira vez com a Kiara

Eu confesso que curto d+ essa mulher, papo é legal, a transa ela se entrega, chupa de uma maneira que eu fico de pau duro rapidinho.
Mete em qualquer posição, a buceta dela é linda cheirosa, consigo gozar duas vezes com ela em 1 hora.
Na proxima vez vou marcar duas horas com ela, e eu quero fazer ela gozar bastante é a minha Deusa no momento.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:46, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Responder