POSITIVO Nome da Garota:Ayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Ayla catarinense de Blumenau.
Rosto: Eu achei ela muito bonita e simpática. Igualzinho as fotos do status.
Peitos: Médios, lindos, naturais e durinhos, com mamilos rosados e gostosos de chupar.
Bunda: Média, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Mesmo sendo bem branquinha, hoje estava com a pele bronzeada e com marca de bikini bem vísivel. Tem o cuzinho lindo também.
Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy, com beleza natural de uma garota de 20 anos. Ela tem o perfil que gosto muito, alta 1,75m (sem salto), barriguinha linda sem saliência, peso normal (não é magra e nem tem sobrepeso).
Beijo: Os primeiros beijos foram sem língua, mas à medida que a temperatura da transa foi aumentando, os beijos foram melhorando.
Massagem: Não.
Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando, mas não é do tipo que fica olhando para a gente com cara de safada. Mas mesmo assim, foi muito bom porque foi extremamente excitante ver no espelho uma gatinha dessas com o meu pau na boca e chupando como se fosse um pirulito. No final, gozei duas vezes na boquinha.
Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, começamos a beijar ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, ela já se senta na cama e começa um oral maravilhoso, onde fiquei um bom tempo apreciando no reflexo do espelho, aquela gatinha maravilhosa me chupando.
Como sempre faço, depois de ficar um tempão apreciando ela me chupar, peço para fazer a minha posição preferida, 69, onde ficamos curtindo por vários minutos.
Em seguida, peço para ela se deitar, dou mais alguns beijos de língua, passando depois a chupar os seus seios, até descer novamente para a sua ppk rosadinha, onde dou mais algumas lambidas e tento dar umas esfregadas com o meu pau, mas a Ayla fica se masturbando, impedindo o contato.
Como eu amo ver uma garota se tocando, fiquei me masturbando também.
Quando o meu pau voltou a ficar 100% duro, coloquei a camisinha e a penetrei, depois que ela passou bastante gel, mas como disse o outro forista, ela fica colocando a mão para impedir a penetração total.
O meu pau não é tão grande e praticamente só a metade entrou na ppk dela e com isso não teve jeito, o meu pau desanimou. Para voltar a me excitar, dei uns beijos e passei a chupar os seus lindos seios e quando pedi para ela ficar de 4, ela deu uma desculpa de que no ppmm ficaria mais fácil a penetração. (na verdade ficaria mais fácil para ela impedir a penetração total).
Como sabia que já estava quase dando 1h, resolvi tirar a camisinha e passei a esfregar a cabeça nos seus mamilos e subi até a sua boquinha, onde falei que estava com muito tesão e quase gozando, quando ela disse para gozar na sua bucetinha ou nos seios.
Disse para ela que queria gozar na boquinha e ela me responde que não fazia isso.
Daí eu falei que no gp-guia um monte de caras diziam que ela deixava e que eu fui na BK e a escolhi, justamente por causa disso e fiquei pedindo para ela de modo bem carinhoso. Com isso ela até tentou falar que era mentira, mas no final acabou cedendo.
Esse contratempo poderia ter broxado algumas pessoas, mas como consigo manter a concentração e me excito muito com o visual, só de ver uma gatinha como a Ayla me chupando, me fez gozar rapidinho, mas a primeira saiu o líquido pré-gozo e um pouco de leitinho que ela cuspiu no lençol. Com isso o meu pau continuou 100% duro e ela voltou a me chupar, onde depois de alguns minutos, voltei a gozar e a lambuzar a boquinha dela, mas não chegou a sair tudo. Nessa hora toca o sinal e com isso fiquei mais excitado ainda e passei a me masturbar falando que dessa vez iria lambuzar toda a sua bucetinha.
Como promessa é dívida, não demorou muito e explodi de prazer pela terceira vez, nos seus seios e principalmente em cima da sua linda ppk.
Anal: Não faz e nem deixou enfiar a pontinha do dedo, mas lambi com a língua.
Presença: Simpática e conversamos mais durante o banho.
No final, ela me disse que nunca um cara tinha gozado como eu, duas vezes na boquinha dela sem intervalo de descanso.
Fumante: Não perguntei e nem senti cheiro ou gosto de cigarro.
Valor: R$187 = din/Pix - 1h (forista).
Data: 01/05/2024