POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, o relato é de 2 semana atrás.
Graças aos relatos positivos daqui, resolvi sair com a moça.
Contato foi bem fácil e direto ao ponto, marquei pra uns dias depois em seu local.
O local foi de fácil acesso pra mim que moro próximo, mas é perto da estação Vila Sônia da linha amarela, é uma caminhadinha. Chegando lá, ela me informa o número do Ap para eu informar a portaria e pedir pra liberar, acredito que não seja necessário dar RG e toda a burocracia, eu não precisei.
Ela me recebe de lingerie roxo, bem bonito, me da um beijo na boca e me oferece água e café, aceito uma águinha que faz bem, hidratem-se. Batemos um papinho bem descontraído e rimos. Ela pede pra eu fazer o pagamento(R$180,00) e já faço, não tenho problema em pagar antes. Ela me oferece o banho e aceito, sabonete, toalha, tudo certo.
Enfim, começamos a brincadeira, ela me pergunta se ela pode me beijar de língua e óbvio que aceito porque eu adoro. Nos beijamos, chupei os seios lindos e naturais dela e ela já vem com um boquete sem capa. Depois nos roçamos com ela por baixo e por cima, sempre com beijos, foi uma delícia. Colocada a capa, fizemos de todo jeito PPMM, cavalgada, de lado, sentado, deitado, de quatro, nem vi o tempo passar. Depois fomos pra um 69 antes de acabar o tempo. Não gozei, mas porque eu tenho dificuldade mesmo, ela até fez cara de triste porque não gosta quando o cliente não goza, kkkk. Deu o tempo, e enquanto eu me aprontava, continuamos conversando, bem legal conversar com ela. Novamente ela me oferece água e café, aceito a água, hidratem-se. Batemos o último papo, ela se despede com um beijo e vou embora.
Foi R$180,00 por 1 hora.
Recomendo, a moça é baixinha, bonita, sexy e simpática.
Quando eu voltar a ter uma grana, vai ter um repeteco.