Suellen Cristina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 21-96756 2081

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Suellen Cristina

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Mai 2024, 16:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Em dia de alvará, o vivente tem que ter a lista e começar a tentar, até que alguma meretriz responda.

essa Suellen, era quase que minha última opção, demorou pra passar o endereço, quando eu estava quase desistindo ela passou o endereço. Devia estar atendendo.

Bem, o local era no conhecido muquifo próximo ao Detran, a Putinha me perguntou qual era meu telefone pra confirmar que era eu que estava falando com ela.

Ela é bem como nas fotos e video do fatal, seios bonitos e extremamente direta. O cara foi lá pra foder, e ela espera isto de você. Não quer papo, nem nada, te direciona para tirar a roupa, encamisou meu pau ainda mole, e só chupou se estivesse de camisinha, bem, com toda essa carreira de putanheiro, eu não me preocupei com esse detalhe, em se tratar de uma mulher viciada em sexo. mas: Não beija e não faz oral sem. assim que ela viu que o pau ficou duro sentou e começou a quicar no meu pau com o rosto virado pro lado. como vi que não tinha dado liga, pedi pra ficar de 4 e bombei até gozar pra não perder a viagem.

É o risco que sempre corremos, de não dar liga, de a GP não corresponder a expectativa, mas esta gera uma expectativa de uma mulher "viciada em sexo, Rainha do Anal" sequer consegui tocar seu cú, quanto mais comê-lo, em momento algum ela teve alguma reação de ser viciada em sexo. quem é viciado em sexo, curte fazer sexo, demonstra que gosta, e ela reagiu quase como uma boneca inflável.

Vou de Neutro, porque não tive nenhuma treta, apenas, e é bastante, mas foi excesso de expectativa gerada por ela, o que não acontece

https://fatalmodel.com/1639960/suellen-cristina

Desembolsei R$ 200,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Suellen Cristina

#2 Mensagem por PredadordeFloripa » 03 Mai 2024, 16:06

Ô confrade, não leu os TDs sobre ela no Fatal? Geral reclamando exatamente disso que você falou :lol: :lol:
Onde há fumaça, há fogo! No caso dela, onde há fumaça, não há fogo :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1211 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1721 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224
  • Suellen - (71) 99270-3701
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Suellen Barrar (ex Luna Sophia)
    1 Respostas
    2523 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Suellen Fernandes (16)98208-1114
    por S0r0c4b4n0 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Pattinson Gable

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”