Emma
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99430-7018

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 22Não 5
Beija:Sim 22Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Emma

#1 Mensagem por r4toy » 09 Nov 2023, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos.

Vamos para a quarta postagem, desta vez um desbravamento. Contrariando o bom senso, fiz contato com a Emma que tem um anúncio novo, com poucas visitas e fotos de rosto borradas.

O que me encorajou a chamá-la é o fato de usar o Telegram, particularmente prefiro pois uso a minha @ do app e assim mantenho melhor minha privacidade, outra coisa que faço é levar o presentinho em dinheiro pelo mesmo motivo.

Contato tranquilo por mensagem, apesar do anúncio deixar claro o que faz com valores (na minha opinião isso é ótimo), perguntei tudo novamente a fim de evitar qualquer contratempo com a coisa já rolando e ela respondeu a tudo de boa.

Ela não tem local, combinamos no metrô vila Mariana, e caminhamos a um motel pertinho da estação o que é legal pois já fomos trocando uma ideia pra quebrar o gelo. No quarto aquela ducha para o conforto dos dois.

Ela é jovem, 20 e poucos anos, anuncia ter 1,56 de altura e 50 kl o que pessoalmente se mostrou verdadeiro. Por ter o rosto borrado nas fotos estava ansioso por vê-la mas é bonita, tem um corpo magro, sem barriga, bundinha proporcional e siliconada.

Até aqui tudo tudo dentro do esperado e sem surpresas negativas, ufa… rs. Mas é na cama que a coisa muda e positivamente! A garota é foda no sexo, preliminares daquelas de tirar o fôlego e que durou um bom tempo.

Oral com garganta profunda de verdade, realmente engole até talo e assim fica até não aguentar, chupou com gosto e demostrou muita vontade babando muito. Depois um 69 e que ppk gostosa de chupar, tem um grelo médio além de gostar de ter o cuzinho chupado tb e sem frescura ao ser tocada.

Na cavalgada cumpre o que anuncia, executa com maestria, excelente ritmo por um bom tempo mesmo e variando de frente e de costas. Depois disso invertemos os papéis e partimos para um ppmm e frango assado até ficar de 4. Firmei meus pés na cama e comecei a bombar aumentando o ritmo e força aos poucos até socar com gosto a seu pedido.

Aí veio a cereja do bolo, o anal. Como já estava de 4 começamos assim, novamente aguentou firme com a foda a todo vapor. Pedi para vir por cima e de novo cavalgou gostoso só que agora no anal. Coisa linda!

Por fim, pedi para finalizar em sua boquinha pra fechar com chave de ouro, camisinha saiu de jogo e voltou a chupar até eu gozar já completamente esgotado de cansaço por conta dessa foda sensacional.

Considerações finais: Garota bonita, corpo gostoso e foda daquelas pra não esquecer tão cedo. TD de alguns dias atrás e ainda recuperando o fôlego, rs. Repeteco com certeza.

Oral: Nota 10. Bem babado, sem pressa e com garganta profunda.

Vaginal: Nota 10. Fez de tudo.

Anal: Nota 10. Aguenta bem. 50 de acréscimo.

Beijo na boca: Nota 10. Beija gostoso e de língua.

Custo: 250 + motel

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jescz
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... o-sp/emma/

Telefone: (11) 99430-7018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feeh21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emma

#2 Mensagem por feeh21 » 12 Nov 2023, 19:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos,

Td realizado no dia 07/11, contato feito pelo WhatsApp após ver o anúncio dela, não vou mentir que não fiquei com um pé atrás pois as fotos de rosto são borradas e informa no WhatsApp que não manda foto de rosto. Mesmo assim atenciosa tirou todas as dúvidas, e apesar desse ponto decidi arriscar e marcar com ela. Marcamos de nos encontrar no Metrô Butantã e ir de carro até o motel, a todo momento foi informando onde estava. Quando chegou e a vi garota muito bonita. No caminho até o motel conversando para quebrar o gelo.

No motel após banho de ambos, começa a mágica dela. Vem me beijando gostoso, ajoelha e começa um oral maravilhoso, garganta profunda bem babada, chupando as bolas. Ficou assim uns 10 minutos, depois partimos pra um 69 gostoso e que buceta deliciosa de chupar.

Capa no menino e ela vem por cima sentando com vontade, depois de ladinho, frango assado, ppmm. Falei que queria gozar ela tira a camisinha volta a chupar com maestria até gozar na boca dela e mesmo depois de gozar continuou chupando por mais um tempo.

Garota bonita, gostosa, sem frescuras, sexo gostoso, faz de tudo pra agradar. Repeteco com certeza, vale muito a pena.

Custo: 200 + motel

Telefone: (11) 99430-7018

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jescz
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

timaozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emma

#3 Mensagem por timaozs » 08 Dez 2023, 00:11

POSITIVO
Boa noite prezados!

Ótima indicação, após td,
Entrei em contato o primeiro dia não concílio nos horários consegui só no dia seguinte.
A gatinha e branquinha, magrinha com silicone, top.
Cheguei peguei o quarto e fui pra ducha, uns minutos depois ela chega, da um beijo um abraço e vai para o banho, trocamos uma ideia para quebrar o gelo enquanto ela se banhava, e depois q saiu já veio beija e peguei ela no colo, já deitei ela na cama e fui para os peitos, desci para o oral, grelo muito bom rs, depois deixo ela cai de boca, chupo sem dó, sem frescura, e finalizei a primeira ali mesmo na boca, ela só não engole, depois foi fazer a higiene, eu joga uma água, ficamos deitado, e trocando ideia, depois de uns minutos ela já foi anima o Júnior, já pedi para colocar capa e senta, depois deitei ela na beirada da cama, e finalizei com ela de quatro.

Resumindo
Meus amigos valeu super a pena o atendimento nenhum momento ficou no celular, não apressou, foi uma hora top, simpática, beijo, chupou sem frescura ótimo investimento. 2 rodada, sai feliz!

200 reais 1 hora e paguei o hotel 65

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zeratur92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emma

#4 Mensagem por Zeratur92 » 16 Dez 2023, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola a todos!

Td realizado na sexta feira de manha no dia 08/12/2023. Garota respondeu rapido, tinha agendado na noite anterior. No td foram 2 rounds finalizados no oral com capa (a pedido meu).
Pessoal a menina e bonita, magra e seios siliconados. Achei ela simpatica e em nenhum momento deixou o clima estranho ou foi chata. Ela nao e fake, podem ficar tranquilos.

Foram 2horas por 340 no pix. Escolhi o hotel luxatel por 3horas por 90 reais, nao gostei muito do hotel nao.

Td aprovado.

Link:
🔗

Dan Japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emma

#5 Mensagem por Dan Japa2 » 20 Dez 2023, 06:44

POSITIVO
Fala, pessoal.

Já saí com an Emma algumas vezes nas últimas 5 semanas tanto no Metropolis quanto nos motéis da avenida Ricardo Jafet.

Conforme TDs anteriores, e já agradecendo as 2 primeiras postagens, ela super tranquila, faz um boquete sensacional.

Não experimentei anal porque não faço questão.
Eu gosto mesmo de oral. Ela finaliza, não engole mas pra mim tá ótimo.

Ela é magrinha, peitos siliconados, barriga chapada como eu gosto e chupei aquela xaninha e a bundinha dela com ela gemendo muito gostoso.

Enfim, recomendadíssimo a garota e repetecos ainda virão com certeza.

Link:
🔗

Quebeke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emma

#6 Mensagem por Quebeke » 19 Jan 2024, 00:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 16/01 no kingite Belém confere tudo que o pessoal falou, atenção para o anal muito bom , quando gosta não tem frescura de posição ou só para finalizar, repeteco sim , garota bem tranquila de boa sem vícios , vale a pena experimentar , provavelmente não fica muito tempo nessa

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

Emma

#7 Mensagem por Coobra » 23 Jan 2024, 14:45

POSITIVO
Nota:9
Emma,

Tinha gostado do naipe dessa mina nas fotos, então resolvi marcar.
Jeitão de mina tipo anime, cabelo azul, peitão silica, e magra, mas um tesãozinho.
Boas preliminares, chupa muito bem, não regula os beijos e faz tudo com vontade.
Garota boa pra trepar, sem PPP, e deixou finalizar na goela.
Curti bastante, mas essa foi sem Cu.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2024, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Emma

#8 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 08 Fev 2024, 14:33

POSITIVO
Blz, camaradas, também fui conferir está namoradinha de 21 aninhos, realmente é o que dizem, mina nova, muitas carícias, beijos, faz um oral delicioso, eu já fui no completo R$ 250,00 reais no For Lovers compensa, e muito., cuzinho delicioso, aguenta o tranco, realmente magrinha, seios com silicone mas que bicos ótimos de serem chupados, a garota não é BO, é de boa, celular desligado e atende todos seus pedidos e posições, vale a pena para quem gosta deste estilo de GP, para mim foi de boa mesmo, diante de tantas fakenews que tem no photoacompanhantes, podem ir que as fotos são reais, ela também passa as que tem no twitter, repeteco com certeza.

Abraços a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

timaozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emma

#9 Mensagem por timaozs » 24 Fev 2024, 15:48

POSITIVO
Boa tarde, prezados!

Repeteco com Emma,
Contato rápido e marquei com ela no Jabaquara
Já sai umas 3x com ela, gosto dela.que ainda e pontual no horário combinado.
Chego antes já pego o quarto, depois fui pro banho ela.chega depois e foi se banhar tbm.
Saindo do banho da uns beijos, e já cai de boca no Júnior, depois fizemos 69 e primeira finaliza no oral, ela não engole, foi fazer aí higiene, depois ficamos conversando.

E deu tempo para 2 round, ela já parti para oral para animar, depois capa e fomos de ladinho, na beirada da cama e finalizando de 4.

Resumindo

Gosto do atendimento dela, e magrinha com silicone, fora isso e uma ótima companhia, comprei o horário e as vezes que sai com ela não ficou no celular nem saiu antes do horário combinado.

Se continuar atendimento ótimo, repeteco com certeza, mulher igual as fotos.

200 reais - 1 hora.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Emma

#10 Mensagem por henrique80 » 18 Mar 2024, 23:30

POSITIVO
Peguei a referência da Emma lendo as avaliações aqui no fórum. Fiquei muito interessado no perfil dela e nas avaliações positivas. Havia feito um primeiro contato há umas semanas atrás, mas agora, com a logística ajeitada, marquei com ela.

Combinei com ela de 11h até 17h num motel na região do Tatuapé. Pela manhã enviei para ela um Pix com o valor para o Uber.

Acabei chegando no motel mais cedo que o previsto e logo a avisei. Para minha surpresa ela devia estar bem próximo e também chegou mais cedo. Achei excelente essa pontualidade, certamente ganhou muitos pontos comigo.

Assim que ela chegou matei a curiosidade em saber quem se escondia naquela fotos desfocadas. Achei super gatinha, estilo anime como alguém já havia posto aqui. Dá até pra imaginá-la vestida de personagem de mangá ou video-game em alguma Comic-Con (nunca fui, mas estou me baseando nas divulgações de Internet).

Ela estava bem discreta e comentou comigo que prefere ser assim. Passa facilmente por uma universitária indo ou voltando das aulas.

Demos uns primeiros beijinhos e ela foi tomar uma ducha. Eu já havia tomado assim que cheguei enquanto a aguardava.

Saiu da ducha enrolada numa toalha cobrindo os seios. Ela tem um jeitinho meio tímida que eu particularmente achei um charme. Ela tem um estilo um pouco quietinha, mas em nenhum momento interpretei como falta de interesse, é simplesmente a personalidade dela. Abracei ela pela cintura, cai a toalha e vejo pela primeira vez aquele corpo nu. Senhores, pra mim o corpo dela é a definição do que é mignon. Pequena, magrinha e gostosinha na medida exata. Vou descrever com mais detalhes seios e bunda porque realmente merecem.

Seios: com silicone. Comentei com ela que geralmente não curto silicone. Mas nela couberam tão bem que abri uma exceção. Grandinhos, mas sem exageros. Ela tem uns mamilos deliciosos de chupar. Farolzinho aceso o tempo todo, que loucura! Do lado esquerdo ela tem um piercing no mamilo, bem delicadinho, um verdadeiro tesão. E como ela tem sensibilidade naqueles mamilos (mesmo do lado sem piercing). É passar os dedos, a boca ou a língua neles e ela dá um gemidinho muito gostoso.

Bunda: que bundinha deliciosa! Redondinha e muito durinha. Conversando com ela descobri que a bundinha é esculpida com bastante escada na academia! Sim, a bundinha é tudo aquilo das fotos, ou até melhor!

Repeti várias vezes pra ela como aquele corpo é maravilhoso. Perfeitinha que até parece uma boneca. Nada de barriga, toda gostosinha, bundinha esculpida na academia mas bem longe de ser aquelas “cavalas” de academia. Como prefiro o estilo mignon, achei o corpo da Emma uma verdadeira delicinha.

Na cama depois de uns primeiros beijos ela já começa um oral. E que delícia. Sentir ela circundando a cabecinha do pau com a língua. Tesão tava tanto que aguentei pouco esse oral com punhetinha gostosa. Lambuzei a mãozinha dela e o lençol da cama. Kkkkkkkkkk.

Pra compensar essa “queimada” e não deixar a temperatura baixar, desci e fiz um oral bem gostoso nela. E que bucetinha gostosa de chupar. Ela tem os lábios da bucetinha bem fartos e é uma delícia cair de boca nela. Fiquei louco ouvindo ela gemer. Gemidinho tão gostoso de ouvir… no começo até fiquei pensando se aqueles gemidos seriam forçados… mas, mais pra frente no relato vou explicar porque acredito que são verdadeiros. Chupei até fazê-la gozar. Para mim a experiência é prazerosa quando os dois aproveitam. Eu curto a “girlfriend experience”.

Fomos tomar uma ducha e voltamos pra cama. Depois de uns beijos, camisinha colocada e ela vem por cima de mim. Tava foda de aguentar a visão daquela ninfetinha sentando em mim e quase queimo a segunda largada. Resolvi ir por cima pra ter mais controle da situação. Kkkkkkkkkk. Fomos de ppmm bem gostoso, variando a intensidade, ora mais forte e fundo, ora bem encaixadinho e bombando no fundo. Gostoso demais ver e sentir a reação dela conforme o jeitinho de meter. Aquele gemidinho de menininha… MDS!!! Fiquei bombando, sentindo a bucetinha dela começar a contrair e depois senti-la relaxada com meu pau lá dentro. Delícia tê-la feito gozar daquele jeito. Continuo bombando nela, tirando quase tudo e depois encaixando devagar, repetindo e vendo aqueles gemidos voltarem. Dessa vez aviso que também quero gozar e assim finalizamos o segundo round.

Tomamos outra ducha e fazemos uma pausa para o almoço, conversamos sobre temas gerais e coisas do dia-a-dia.

Voltamos pra cama, ficamos nos acariciando. Ela tem umas mãozinhas delicadas. Dali a pouco a mãozinha dela começa a procurar o meu pau novamente. Ela gosta de alisar o pau e acariciar as bolas. Ela tem um toque tão delicado e gostoso que não senti aflição nenhuma quando ela acariciava as minhas bolas (coisa que costuma acontecer).

Talvez eu já esteja confundindo a ordem dos acontecimentos, mas pedi a ela que sentasse na minha cara para eu chupá-la. Muito gostoso ficar desse jeitinho. Me “afogando” naquela bucetinha maravilhosa com aquela ninfeta em cima de mim. Mesmo não sendo a posição mais favorável, em vários momentos ela se vira pra acariciar meu pau. Em seguida ela me retribui esse oral. Que boquinha maravilhosa. A “mágica” que ela faz circundando a cabeça do pau com aquela língua é um absurdo. Mesmo já mais “calmo” depois de duas gozadas ela consegue elevar o tesão absurdamente fazendo desse jeito. Depois de me concentrar em aproveitar o maior tempo possível aquele oral, pergunto pra ela “você quer leitinho na boquinha, né?!”. Ela responde que sim. Só peço para que ela não pare. E assim dei leitinho naquela boquinha. Ela deixou gozar na boca, mas não engole (pra mim isso não tem importância).

Nova pausa para uma nova ducha. Voltamos pra cama, trocamos carinhos, beijos, dali a pouco fico pronto de novo. Camisinha nele e de novo ppmm. Fiquei bastante tempo nessa posição. Achei um tesão que neste ponto ela já estava tão à vontade que enquanto eu bombava na bucetinha ela se estimulava com a mãozinha.

No meio desse round, chego no ouvidinho dela e pergunto “deixa eu colocar no cuzinho agora?”.

Primeiro tentei encaixar no cuzinho dela mas de frente, mas não rolou assim. Então fomos de 4.

Lembram de como falei da bundinha dela, perfeita, redondinha e durinha? Imagina comer o cuzinho dela com essa visão maravilhosa?!?! Delícia segurar naquela cinturinha fininha e puxar metendo gostoso.

Lembram também que eu falei dos gemidos? A prova de que são reais é a intensidade com que aumentaram enquanto bombava naquele cuzinho gostoso e apertado. O gemidinho que antes parecia o gemido de uma menina tímida ficam MUITO mais altos! Falei no ouvidinho dela “descobri o que você gosta de verdade, né?!”. Quanto mais ela gemia, quanto mais alto eu a ouvia, maior ficava o meu tesão em meter forte. Puxando com força aquela cinturinha e encaixando meu pau no cuzinho da minha ninfetinha anime. Nem sei quanto tempo fiquei metendo nela assim de 4, mas foi bastante (pqp, delícia de lembrar). Em alguns momentos o gemido, já misturado com um gritinho, estava tão intenso que perguntei se estava doendo e se ela preferia parar. Ela me pediu pra continuar. Depois de judiar bastante dela nessa posição, deixei ela vir por cima de mim… enquanto ela passava um pouco mais de lubrificante pra sentar em mim, perguntei “judiei de você, estou ferrado agora, né?!?!” Ela respondeu com um sorriso que mistura timidez e safadeza, mas a resposta veio a seguir. QUE SENTADA! A bunda dela “batendo palmas” nas minhas coxas. Sentada na força do ódio! Kkkkkkkk. Que delícia! MDS! Como essa menina curte anal, senhores!

Esse último round foi intenso, longo e prazeroso. Com uma sentada dessas seria injusto continuar me segurando. Perguntei “vc quer que eu goze pra você, né?!”. Só pedi que ela continuasse. Relaxei e deixei o gozo vir e encher de novo a camisinha.

Depois dessa estávamos exaustos. Apesar do ar condicionado estar bem frio, estávamos os dois cansados e suados. Fomos então aproveitar a banheira, conversamos, trocamos carícias e beijos, relaxando debaixo d’água depois desse último round.

A essa altura já se aproximava as 17h. Tomamos uma última ducha para retirar a espuma do corpo, nos trocamos e partimos.

Repeteco: sem dúvida merece!
Quando: quando a logística permitir.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Emma

#11 Mensagem por Primodassprimass » 04 Abr 2024, 22:10

POSITIVO
TD com a Emma.

Garota fiel às fotos dos sites já citados em posts anteriores. Cabelos pretos e rosto de menina inocente, com um leve ar de atentada. Não estava com seus óculos, mas isso pra mim não fez diferença.

Combinamos numa estação de metrô para rumar juntos até o motel. Foi pontualissima (algo raro hoje em dia, então ponto positivo), chegou discreta (camiseta e calça pretos) e não levanta a menor suspeita de que é GP.

Extremamente simpática, conversa bem, bem humorada o tempo todo, desde que entrou no carro até o momento da despedida em que a deixei de volta no metrô.

O TD em si foi muito bom, e deu vontade de repetecar. Fizemos oral um no outro, alternadamente. Ela quase me faz queimar a largada com o oral dela, e reagiu bem ao meu oral, de modo que senti que estava agradando.

Depois de colocado o EPI, variamos posições e ela sempre disposta e com bastante energia.

Tirei o EPI depois de alguns minutos e foi porra no rosto e na boca dela, que só pediu pra tomar cuidado com os olhos e cabelos - acatei.

Um belo round e satisfeito. Não provei a porta de trás.

200,00 por 1h e ela não olhou no celular nem controlou o tempo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Emma

#12 Mensagem por acsmax » 09 Abr 2024, 22:00

POSITIVO
Bom, estava de olho nessa garota a algumas semanas e até havia feito uma tentativa de agendamento com ela anteriormente, sem sucesso.
Contudo, hoje deu certo. No pré atendimento foi bem atenciosa e respondeu rapidamente minhas perguntas.
Marcamos no Metrópolis, eis que ela chega, bem discreta, com fones pendurados, deu inicialmente um beijo tímido, mas bem correspondido. É baixinha, seios com silicone (sem exageros), branquinha com algumas tatuagens pelo corpo. De rosto, bonita e usa óculos (ao menos comigo usou). Bumbum bacana pra fechar o conjunto.
Foi se molhar e começamos a conversar, ela gosta de coisas relacionados a games, animes e afins, acabamos conversando sobre assuntos do gênero bem rapidamente e quebramos o gelo automaticamente. Achei ela bem fácil de lhe dar.
De começo, primeira preliminar com a pessoa, costuma dar aquela travadinha básica, mas nada como um oral responsa na xoxotinha dela pra já deixar o ambiente mais propício pro sexo. Brinquei bastante na xoxotinha dela. Deu pra ver que ela curte bastante.
Brinquei um pouco de podolatria também, bem de leve e depois sugeri 69. Pra oral, é minha posição favorita (é a que mais gozo, inclusive), acho que a combinação de levar um oral gostoso e chupar uma xoxotinha igualmente gostosa me excita mais e acabo gozando na maioria das vezes em decorrência disso rs...
Bom, e assim fizemos, fomos de 69 e ficamos um tempo, nossa, que boquinha gostosa que essa garota tem, no individual mais adiante vou detalhar mais, mas aqui já levei um oral divino no 69, enquanto chupava sua xoxotinha e fazia uma carícia de vai e vem bem gostoso no seu cuzinho. Ela tem um gemido igualmente gostoso, diga-se de passagem rs...
Finalizamos o primeiro round assim, acabei gozando na sua boquinha e ela foi se higienizar. Lavamos as partes rapidamente e conversamos um teco. Mas não demorou muito para eu pedir um oral individual dela.
Senhores, que oral é esse, ela não é de abocanhar a rola toda (sou um pouco dotado e isso pode influenciar um pouco), mas ela dá um trato na região da glande simplesmente maravilhoso, parece uma "massagem" na glande de tão gostoso que é, bem cadenciado, sem exageros, dá um puta tesão sentir ela dando um trato na glande, passa a língua em torno (massageando), uma delícia completa.
Levantou meu Jr. rapidamente, mas o negócio é tão bom que você fica em dúvida se continua recebendo oral individual (tipo, não é pra gozar, mas é extremamente relaxante e gostoso) ou se fica ali sentindo a boca dela. Optei por ficar um tempo, como não gozo fácil assim (oral individual) e a sensação é gostosíssima, optei por ficar um tempo apreciando a visão e sensação dela chupando minha glande.
Até que acabamos indo atrás de capinha, ela começou cavalgando por cima, como cavalga, varia de posições até que se deita por cima e começa a beijar bem estilo namoradinha mesmo, ela fica com a cabeça meia escorada com o braço apoiando, dá a impressão gostosa que ela está bem relaxada durante, adiante ela repete o processo de forma ainda mais gostosa (detalharei depois), mas aqui já me fez mergulhar em prazer nesta parte, cavalgando suavemente por cima e me beijando de olhos fechados. Ficamos assim um tempo até que sugeri ppmm.
Fomos então ao ppmm, ela começou com as pernas abertas, meti um tempo, mas não costumo conseguir gozar assim, então sugeri ela juntar as pernas (ficando de "bruços", virada pra cima). Isso favorece a pressão necessária pra mim dar uma deliciosa gozada no ppmm, finalizando assim o segundo round. Dei alguns beijos durante, visto que tem um beijo bem gostoso e aqui já bem mais "solto", não tinha porque deixar de aproveitar. Aqui, conversamos mais um teco e lavamos as partes necessárias. No retorno, pedi mais oral individual dela (como é uma delícia, nem pensei 2x). Pra se ver, era minha terceira gozada (início né, com as respectivas preliminares). Mas me Jr. levantou muito rápido, que oral gostoso e erótico que essa garota tem rs...
Aqui era um round voltado mais pro anal, mas a garota tem bastante energia e começou vindo por cima de novo. Pensei, ah, por que não rs... E valeu bastante a pena. Ela repetiu posições de cavalgadas até que se deitou sobre mim e começou a me beijar, com aquele rosto relaxado dela. Aqui ela se soltou mais e me disponibilizou completamente a linguinha dela, que delícia de chupar.
Fiquei tão relaxado que perdi até a noção do tempo rs. Até que ela se virou e ficou com o rosto mais por cima do meu, mas ainda seguindo com penetração.
Até que me sugeriu anal, pra fechar com chave de ouro rs... Começamos D4, bombei um tempo, tem uma cintura bacana de segurar durante. Bom, D4 não costumo gozar (nem anal e nem vaginal), mas a visão e o gemido dela é um tesão de ver/ouvir, bombei um tempo para apreciar.
Por fim, sugiro posição de bruços. Segui comendo aquele cuzinho gostoso de bruços até dar a última gozada do TD, a terceira gozada. Conversamos mais um teco, efetuei seu pagamento, 450 - 2 horas com anal (vi que ela cobra 340 se for sem anal), dependendo do perfil do cliente, vale pensar a respeito de fazer questão ou não (a taxa do anal é o preço do quarto do metrópolis rs).
Enfim, o TD é completamente positivo. Ela atende muito bem e foi uma companhia agradável do começo ao fim do atendimento.

Link:
🔗

LondonFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Emma

#13 Mensagem por LondonFox » 17 Abr 2024, 08:20

POSITIVO
Fala Confrades,

Fui com a Emma faz 3 semanas no hotel lido. Agendei com ela por um período de 2 horas sem anal($340). A Emma acaba atendendo, pelo que ela falou, em moteis proximo ao Metro e, por isso, acabou sendo por lá.

Garota fisicamente muito atraente, mignon com silicone e uma bundinha linda. Esse visual deixa ela bem atraente( e realmente é mignon mesmo, não tem nenhuma barriguinha). Me guiei mais pelos TDs do que pelo anuncio em si, pois, acho que as fotos lá não valorizam tanto ela. Tem um aspecto um pouco mais de geek/nerd, conforme mencionado em outros TDs.

Atendimento tranquilo, ela é um pouco mais timida, então vc tem que guiar ela. Foram 2 rounds e meio( o meio foi pq um deles nao consegui gozar e esperamos mais um tempo até tentar de novo e finalizar). Ponto positivo pra ela no round que nao estava conseguindo gozar e ela tentava de tudo, nao parou e nem reclamou.

Ela tem um boquete gostoso, encaixamos bem no 69( em que ela faz com bastante vigor). Ela cavalgou de frente/costas, peguei papai e mamae, e passei boa parte do sexo pegando ela de quatro apertando a bunda.

Menina deliciosa, inicialmente beija mais contido, mas depois vai se soltando um pouco. Nos intervalos, tivemos algumas conversas, ela as vezes puxa uns papos bem doidinhos haha mas, ela é uma graça ate falando, ela acaba dando umas pausas enquanto fala, bem sinal de timidez.

É isso, TD positivo, extremamente recomendado para quem gosta de conduzir a transa. Ela não é perfil cachorrona/puta, mas o corpo dela vale muito a pena.

Normalmente eu incluo sempre algum ponto negativo ou algo do genero( pra mim, sempre tem algum ponto a melhorar e é bom informar outros confrades, pois pode ser um limitante). Porém, hoje só quero incluir o Lido como ponto negativo.

Como marquei 2 horas com ela, tentei uma suíte com hidro( as mais basicas). Me disseram que tudo estavam ocupadas. Apenas as Masters estavam disponiveis( mais de $300). Até cheguei esperar um pouquinho na recepçao pra ver se uma com Hidro desocupava, mas nada. Acabei pegando uma suíte simples.
O meu ponto é que ja fui muito ao Lido ao longo da minha historia na putaria. Ja vi o Lido quando andava lotado, quando quase nao tinha suíte. Quase nao tinha movimento( tinha ido em uma quarta a noite). Vc nao escutava nenhum barulho passando pelos quartos. Para mim, me pareceu que estão tentando desocupar as suítes mais caras primeiro com Lido.
Além do que, o valor dele acaba sendo acima da média comparado a outras opções.
Complicado que ainda tem muita garota que atende Lido/Gloria e nao se deslocam para outros lugares.

Mas, ponto explicado, fica minha recomendação da Emma.

2 horas - $340 - Hotel Lido

Link:
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emma

#14 Mensagem por CountBebetto » 26 Abr 2024, 16:36

POSITIVO
Boa tarde, meus consagrados

Estive com a Emma a algum tempo atrás, é o que o pessoal a cima disse. Miozinha, siliconada e durinhos, bem tesãozinho mesmo. A mina é nova, mas sabe fazer.
Chegou no quarto e foi tomar banho, voltou de toalha e já veio mamar. Não achei nada excepcional assim no boquete, mas nada ruim também. Peguei de 4 e me segurei ali pra não queimar uma largada, dps sentou e bozei na boca dela. Tomamos um banho e em seguida peguei ela no ppmm e pedi o cu, prontamente ofereceu e aceitou qualquer posição que eu pedi, gozei lá mesmo.
Banho tomado novamente, fomos pro terceiro round novamente no cu dela. Dessa vez ela pediu arrego depois de um tempo, e tudo bem, tirou do cu e trocou a camisinha e voltamos pra buceta dela.
Sobraram uns 10 min e ficamos papeando, gente boa. Aguenta bem.

Repeteco? Sim, mas quero testar outros cus por ai
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2024, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Timaozss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emma

#15 Mensagem por Timaozss » 03 Mai 2024, 16:21

POSITIVO
Boa tarde, prezados

Repeteco com a Emma, ja saiu tempo com ela
Essa ultima vez só foi difícil agendar, acho que e agenda cheia.

Mais conseguimos dois dias depois na vila Mariana,
Chegamos juntos já fui pra ducha, mano mulher bem fiel as fotos, magrinha e com silicone,já caiu de boca chupou sem frescura, gozei a primeira na boca mesmo, ela não engoliu, mais de boa.
Pausa pra se recuperar, vamos agora segundo round ela na anima com oral, e apos o junior acordar, fazemos 69, coloco ela na beirada da cama e finalizo com ela de quatro.

Resumindo
Garota um pouco tímida no começo, mais nos nossos encontros nunca deixo a desejar, puxa assunto ela conversa, não fica no celular, e sem frescura.
Repeteco sim, das que conheci ultimamente ela está no topo, faz anal mais nunca pedi eu não ligo não.

200 reais, e 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2024, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder