Ontem depois de ir até Jundiaí numa reunião de trabalho após o término voltei para São Paulo e fui direto para a RESERVALUX cumprimentar meu querido Eros no seu cumpleaños, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol e o aniversariante, dei meus cumprimentos enquanto ele estava fazendo um churrasquinho para as meninas e os amigos que passaram para cumprimentá-lo. Fico sentado na recepção e agendei com a minha querida GISELE ( EX INDY )... Ela trabalhou a mais ou menos 1 ano atrás na INDY, ganhou bebê e depois voltou por uns dias mas deu um tempo para cuidar da sua vida pessoal, tinha visto ela no Status da RESERVALUX, mas acabei não tendo tempo de revê-la, mas hoje deu certo, agendei com a GISELE para às 17 hrs pois estava morrendo de saudades de namorar bem gostoso com ela. Deu o horário agendado e a Carol me levou até o quarto 07 regulou o ar condicionado e me pediu para aguardar um pouquinho a GISELE. Fui arrumando o clima no quarto para o clima ficar bem gostoso para a gente namorar... Coloco uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no Spotify e fui deixando minha nécessaire preparada para nossa higiene. Ela bateu na porta e entrou toda sorridente, ela me abraçou e demos apenas um selinho, pois a palhacinha é toda preocupada, pois tinha tomado uma cerveja e queria primeiro fazer sua higiene oral para depois se entregar aos beijos. Aproveitamos e nós dois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama, começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama nos beijando e trocando muitos carinhos... Eu sempre gostei muito da GISELE, temos uma pegada tão gostosa que parece que nos conhecemos a muitos anos... Acho que é coisa de pele... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que vou descendo para chupar seus seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois vou para o outro enquanto olhava para os olhos da GI... Ela toda palhaça e tímida dava risadas porque tinha vergonha de mim quando eu chupando seus mamilos olhava bem nos fundos dos seus olhos... Brinquei com ela falando: Fecha os olhos palhacinha e curte, para de rir... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Ela fecha os olhos e vai curtindo eu chupando seus mamilos, eles ficaram bem pontiagudos, arrepiados e bem durinhos dentro da minha boca... Que delícia chupar os seios dela... Depois de alguns minutos excitando a GI vou descendo percorrendo sua barriguinha até que cheguei no paraíso... Adoro chupar sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais enquanto dava também estocadas fortes com minha língua entrando no seu orifício vaginal, que grutinha quente e gostosa de chupar... Ela como sempre começou a fazer movimentos com o quadril de ir e vir com a buceta ao encontro da minha língua... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos falando que estava muito gostoso... Fico um tempinho chupando sua buceta com minha língua e boca fazendo o abecedário com minha língua no seu clitóris e por cada pedacinho da sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos chupando peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua bucetinha, sempre alternando com minha boca... Ela aumentou o ir e vir do seu quadril ao encontro do vibrador falando que estava uma delícia e que iria comprar um para ela brincar em casa... Prometi levar um de presente pra ela, pois no final da transa confessou que tinha vergonha de entrar num sexshop... Quando sinto que ela já estava escorrendo de tão lubrificada tirei o vibrador e fiquei apenas chupando com minha boca sua bucetinha enquanto pegava o sugador de clitóris e coloco seu clitóris bem no orifício que faz a sucção do sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima enquanto ela gemia fazendo o vai e vem com o quadril ao encontro agora do sugador, estica uma mão e entrelaçou os dedos na minha mão e começou a apertar e gemia bem mais alto do que no início do nosso namoro... Deixo ele fazer seu papel, apenas fui aumentando a potência enquanto via a GISELE começando a tremer mais até que após alguns minutos de brincadeira ela começou a gritar e fala: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Começou a tremer toda e com a aflição dos choquinhos na hora do orgasmo virou o corpo suspirando e falando que tinha gozado deliciosamente... Ela fica recuperando seu ar até que me pediu para beija-la, entrei no meio das suas pernas e na posição PPMM ficamos trocando muitos beijos... Meu pau sentindo o calor do seu corpo e o orgasmo que a GI tinha acabado de atingir ficou duro como pedra... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando aquela gruta quente e bem molhadinha... Meu pau entra bem facilmente pra dentro daquela grutinha quente e encharcada, comecei a fazer meus movimentos de vai e vem bem gostoso enquanto ela também jogava seu quadril ao encontro do meu cacete... Vamos metendo bem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e não paravam de se beijar... O tesão vai aumentando e também vou aumentando as estocadas variando entre fundas e fortes com estocadas mais lentas até que algumas vezes tirava meu pau de dentro dela e com minha língua lambia do seu cuzinho ao seu clitóris para depois enfiar meu pau de uma vez pra dentro dela... Fico nessa brincadeira por alguns minutos até que levantei suas pernas me apoiando nas suas coxas e entrei bem no fundinho do seu útero... Ela abraçou as pernas ficando bem arregaçada para eu socar quase meu saco dentro dela... O tesão no quarto a 1.000 % vou aumentando as estocadas enquanto ela gemia e contraia seus músculos vaginais apertando meu pau enquanto eu socava... Aumentei o ritmo das estocadas e ela me pede: Tira a camisinha e goza na minha barriga... Vou aumentando as estocadas e cadenciando elas até que quando senti que ia ejacular, tirei meu pau de dentro dela e comecei a jorrar tudo na sua barriga... Foi leite do umbigo até seus seios... Ela começou a passar a mão na porra e espalhar em cima da sua barriga como se fosse um creme hidratante... Caí exausto ao seu lado e ficamos abraçados colocando o papo em dia por alguns minutos até que tocou o interfone... O tempo voa quando estou com a GISELE... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e trocamos uns beijinhos na porta do quarto como despedida... Falei para ela ir até a recepção onde pagaria uma Heineken para colocarmos nossa papo em dia e matar nossa saudade dos bate papos que sempre tivemos... Ela vem na recepção para tomar sua Heineken e a CAROL também vem para esperar o bolo de aniversário e os salgadinhos... Eram umas 19 hrs e a MARY sempre gentil trás bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerantes para a turminha que estava na casa... Cantamos o parabéns para o Eros e acabamos com tudo, pois estava tudo perfeito, padrão MARY a dona de tudo até do meu coração . Um carinho pelo EROS e uma atenção por todos e uma gosto extremamente refinado desde a decoração da casa até o que trouxe para nos presentear... Bolo de chocolate com morango, beijinhos e brigadeiros... Os salgados trouxe coxinhas e bolinhos de queijo, tudo perfeito como se fosse para um filho dela... Cada dia gosto mais dessa mulher guerreira e arretada que é a dona da RESERVALUX... Carinhosamente a chamo de dona do barraco e dona da porra toda até do meu coração com o carinho e atenção por todos que ela ama e o seu é gigante sempre cabendo mais um dentro dele... Parabéns pela amizade, garra e tudo que você faz por todos sou seu fã MARICOTA... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, POIS VOCÊ MERECE O MUNDO PELO SEU JEITO DE TRATAR O SEUS SEMELHANTES... UMMM BEIJOOO CÓÓRRAAÇÇÃÃÃOOO...
VALEU,,, INTÉ...