Fala meus cascas de bala! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Venho falar de uma novinha que está começando agora no ramo, realmente não sabe o valor dela.... nome de guerra 'galega' nome real Sarah.
Ela é uma loirinha da buceta rosinha e o cusinho lindo, bucetinha minúscula.
Achei ela no skokka valor do pg dela é 100$ até você gozar, gozou acabou!!
Marquei no motel mais fuleragem de fortaleza vulgo LEBARON para quem é da região da messejana conhece, lá eles não tem muita burocracia com identidade etc.. ela aparenta ter no máximo 18+.
Fui para a suíte primeiro, peguei a suíte número 47. Suíte cristal.
falei para ela que já estava na suíte e chamei o uber moto uber para ela
quando ela chegou.... foi logo atacante o frigobar sorte que o motel é fuleragem e não tem nada de muito caro...
conversamos um pouco ela entrou para tomar um banho e logo após tomei o meu e fomos para o combate.
ela que foi guiando tudo, parece que ela gosta do que faz.
pediu para eu deitar na cama passou um gel de sabor da minha chibata e chupou deliciosamente sem capa, um boquete bem babado e lento, realmente aprovado!!
Não conseguir me controlar e chupei a bucetinha dela, limpa e muito cheirosa!!!!
Botei ela na pontinha da cama e comecei a meter alternando entre chupar e meter queria da um prazer para ela.
ela novamente pediu para eu deitar na cama e começou a sentar que sentada sensacional.
altenamos muitas vezes de posições, finalizei nela de quatro, gozei na portinha do cusinho dela.
Esse pg foi realmente sensacional
Notas
Peitos: 9
Bunda:10
Buceta:10
Rosto:7
Envolvimento:8
Ela é da região do jangurussu.
Vou repetir muitas vezes.
https://br.skokka.com/anuncio/galega-br ... pck=048d45
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista. Os próximos TD's que não forem classificados, serão excluídos.
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador