POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez na BK muito bem recepcionado pela Thabata e Cida. Aguardo sentado no sofá mas logo a Thabata me leva até o quarto, antes que a Letícia chega, já adianto tudo, lençol na cama, começo meu banho e ela chega, linda pra variar, observa o quarto já arrumado e fala, vamos trocar de quarto hahahaha. Saio molhado só de toalha pelo corredor. Termino meu banho no outro quarto, me enxugou enquanto conversamos, estava com tanta saudades que abraço ela e começamos a nos beijar, ela corresponde me puxa de encontro ao corpo dela, me abraça, aperta meu corpo, me joga na cama, vem pra cima, muitos beijos, carícias, trocas de carinho, beijos com vontade, paramos pra ela tomar banho, estávamos conversando e não sei o que aconteceu mas nos agarramos de novo assim que ela saiu do banho , "não vai deixar eu me enxugar?" kkkkkk estava tomado de tesão. Vamos pro quarto, abraço ela por trás em frente o espelho, o pau trincando de duro, troca de olhares, se vira me abraça com força mais beijos, pqp como beija gostoso, como encaixa a boca certinha. Ela se ajoelha e começa um oral espetacular, chupa devagar com suavidade, engole tudo, aumenta o ritmo, vai variando minhas pernas tremem, suspiro de prazer. Vamos pra cama, vou pra cima dela, e da-lhe beijos, cada vez mais gostoso com mais desejo de ambos. Beijo seu pescoço, chupo seus seios, ela geme tão gostoso, volto a beijá-la. Pede pra eu deitar, volta a me chupar, passa o óleo que levei nas minhas coxas, e ao mesmo tempo chupa, pqp estava vendo estrelas já, fala que vai pegar o ...nha nessa hora rimos hahahaha, ela é muito espirituosa. Que privilégio sabendo onde ele fica adorei o nome kkkkk. Se masturba e ao mesmo tempo me chupa, caralho que tesão ela gemendo com meu pau na boca. Deito ela pq se não ia gozar, beijo ela inteira, chego na sua buceta cheirosa, linda, começo a chupar, ela geme, em certos momentos seu corpo treme, pernas, me encara, tapa meus olhos com suas mãos pra eu não ver as expressões dela kkkkkk. Rebola na minha boca, continuo chupando, sentindo ela ficar cada vez mais molhada, vou pra cima dela, estava pegando fogo, u...t...n...m...c, m...c...d...s. O clima pega fogo de uma vez, coloca a camisinha de uma forma deliciosa no meu pau. Gelzinho e começa a cavalgar, caralho que tesão, não tem mais timidez, vem pra cima, beijos que me devoram, me abraça, pega na minha cabeça, me segura pelo cabelos, continua cavalgando, abraço ela toda, corpos colados, seguro ela pela bunda, meto tudo, soco gostoso ela geme demais no meu ouvido, procura minha boca, metemos até onde ela aguentou nessa posição. Mudamos pro PPMM, me puxava pra cima dela, me abraçava com as pernas, meto fundo beijando sua boca com vontade, me xinga, me aperta, beija meu pescoço, ombro, quase mordendo, tesão a mil. Mudamos de posição, passo óleo nas costas dela, bunda, percorro seu corpo com as mãos, ela começa a se masturbar, vou por cima, metemos muito assim, falava besteiras no ouvido dela, mudamos e pego ela de quatro, que espetáculo, que bunda linda e gostosa, meto segurando ela pela cintura, brincando com o dedo no cuzinho dela. Metemos por um bom tempo nessa posição, uma gemeção do caralho, o interfone toca, acelero o ritmo e anúncio que vou gozar, ela pede pra olhar pra ela enquanto gozo, e judia de mim enquanto estou gozando, não para de se esfregar e rebolar no meu pau, que sensação...só ela consegue tal feito. Caio praticamente morto na cama, não tô dando conta, depois de velho vou ter que entrar em alguma academia, se não qualquer dia o Samu será acionado hahahaha. Uma breve conversa descontraída, troca de carinho e banho. Antes de sair do quarto, ela me abraça e da um super beijo, daqueles de tirar o fôlego. Acertei o valor de 230 antes de entrar no quarto, acabou a promoção. Me despeço da Thabata e Cida e sigo meu rumo, ou melhor tento encontrá-lo pq a Letícia me tira do rumo sempre hahahaha.
Td é pra relatar sobre o atendimento, tem gente que só fica na perfumaria e não fala nada com nada.
O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa.