Olá senhores!
Um breve relato sobre essa dama que eu saí recentemente, só não dou positivo por que não rolou beijo. Para mim, TD positivo tem que rolar beijo e oral sem capa. Nem perguei no whats se ela beijava mas estava descrito no site que beija porém não beijou.
Fora isso, eu curtir demais a perva, pessoalmente ela é bem melhor, absurdamente gostosa e bonita de rosto, ela de quatro é um espetáculo, que visão, senhores. Essa posição parece que ela gosta bastante. Começamos com ela e finalizamos nela
O figth em si foi todo comandado pela garota(eu não me importo quando a mulher escolhe as posições pois pra mim o importante é o pau na xota delas ). Começamos de quatro, fiquei martelando um pouquinho e ela pedia pra meter no fundo(ok, o pedido dela foi uma ordem hehehe) quando estava quase gozando pedir para trocar, fomos de PPMM, depois ela de bruços em seguida a posição de lótus do kamasutra(pesquisem no google imagens para saber como é). Curtir demais essa posição, pedirei nas próximas fodas . E finalmente finalizando de 4, ela bem empinada e com rosto colado na cama, eu dando uns tapas naquele rabão branco e gostoso e ela apertando forte o meu braço esquerdo que estava tocando a cintura dela e ela falando muita putaria. Não conseguir resistir e acabei estourando o champagne.
Esqueci de mencionar o oral, foi sem capa pois eu paguei a taxa de 50 pila que ela pede, como foi um TD de meia hora não dava para ela ficar me mamando por mais tempo, mas fez um oral bom. O quarto também podia está um pouco mais iluminado eu particularmente curto demais foder com uma boa iluminação. E por último, Ela faz anal, cobra uma taxa também mas não sei quanto é pois eu não negociei esse serviço hehehehe
paguei 150 + 50 taxa oral sem capa totalizando 200 pila por meia hora
Destaque para ela de 4, sensacional!
https://fatalmodel.com/1487764/manu-lima-1487764