POSITIVO Nome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma pra conta... e vou dar uma babada nessa... para os amigos haters ja adianto... apenas mera ficção misturado com a realidade ... pulem esse td se for o caso.
Cris no comando com sua fiel parceira Socorro dando um trato no puteiro pra deixar tudo brilhando.
Passadinha basica, e enquanto estou la, recebo msg no meu telemovel que o bonde estao a caminho
E enquanto elas nao vem... me bate um desespero... com quem devo passar? duvida cruel...
é mais facil qdo vem apenas uma. Até pensei em tirar na sorte como ja foi feito antes (par ou impar), mas ja que eram tres hoje...
Ao inves de contar com a sorte... fui no "ahhh vai ser a que vier com mais carinha de tontinha e feliz"... eeeee...
ja de cara...a Brenda chega assim... as duas pareciam que tinham capotado no uber.
E bora... agendado com a Brenda
pra depois de meia hora... pois as gracinhas nao almoçaram... e precisariam injetar 1 kilo de comida cada uma
para aguentar uma jornada de 5 horas sem parar...
Agora....sobre a Brenda. É a quarta vez que passo com ela. A primeira foi inesquecível de tao ruim,
.... mas ela me explicou o motivo. ok obrigado e tchau
... agora... ta quase se tornando a minha top1... quaseeeee... tem chao pela frente.
Brenda é toda bela e perfeitinha, cheirosinha, rosto, peitinhos, bundinha, corpinho perfeito, nao consigo ver defeito nela. Eeeee o oculos dela... sei la o que tenho com esse oculos... parece uma minion
... ficar vendo essa menina se contorcer (cirque du soleil) e convulsionar (shock taser) durante 1 hora no quarto foi pouco
, mandei msg pra Cris ... perguntando sobre dobrar... negativa... apenas meia hora... entao fomos pros 90mins. Quem me conhece é raro eu dobrar no quarto.
Saimos passando mal... quase tive que chamar samu pro puteiro... e foi isso.
obs. nao levem tao a serio.. a essa hora.. minha imaginação está nas alturas.