Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j335473
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35356 Mensagem por j335473 » 03 Mai 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira resolvi passar na brooklin e relaxar

Pedi apresentação, tinha bastante meninas mas resolvi não arriscar hoje e fui com a Eva
Loirinha, baixinha, gente boa, bonita de rostoz silicone

No quarto tomei uma ducha, depois começamos a nos beijar, ela fez um oral muito bom, começamos no ppmm, frango assado, depois de 4 e ela finalizou sentando bem gostoso enquanto eu chupava os peitos, enchi a borracha, nova ducha e rua

Super recomendado, garota top, essa foi free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#35357 Mensagem por fincafinca » 04 Mai 2024, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci a debora.
Corpo legal e bunda linda. E pára por aí... o resto não vale a pena. Beijos bem de leve, cheia de frescura, chupa mal, não pode isso, nao pode aquilo... bem brochante. Sorte q peguei ela de pé e deu um puta tesao de passar a mao na bunda dela. Rola dura e comi em algumas poicoes ate gozar. O neutro vai pelo historico e pela bundinha dela.

Link:
🔗

solteirodenovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35358 Mensagem por solteirodenovo » 04 Mai 2024, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Mais uma vez na Brooklin, dessa vez para resgatar a minha milhagem.
Onde todos são muito atenciosos, contato super rápido via whats.
Agendado com a Clara, uma loira tudo "ÃO", dos seios siliconados, bumbum grande, cintura fininha, corpo escultural.
Papo fácil, deixando tudo bem descontraído.
Beija gostoso de língua, sem envolve mesmo, uma pegada bem safada.
Ppka lisinha, cheirosa.
Oral sem capa, com variações.
Capa no garoto, cavalgou enquanto eu chupava seus peitos gostosos, não regulou posição, deu para perceber que gosta de agradar.
Que visão, aquela bunda d4 toda empinada, gostosa demais, finalizado assim.

Recomendo a Clara, nota 1.000.
Acompanhando o status da Brooklin que está muito bom, vou em busca das novidades.

OBS: Não consegui selecionar a CLARA
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:15, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#35359 Mensagem por Klaus91 » 04 Mai 2024, 10:24

Ontem fui pela milhagem com uma gatinha mignon que estreava na casa.Um tesão de menina. O nome de guerra esqueci, mas o verdadeiro eu guardei mas creio que não deva dizer aqui.Começa com Ta.Enfim, a garota tem seios pp com piercing nos mamilos, uma delicia! Shape perfeito, uma bunda espetacular,do jeito que eu gosto.
O grande problema é que fez oral com camisinha, perdi o pique.Pedi prá ela me masturbar enquanto fazia o mesmo com o dedo na sua bucetinha que ficou molhada e gozamos assim.

Sem o nome da prestadora, acho que fica difícil de considerar o relato.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#35360 Mensagem por weje » 04 Mai 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi a Paola na apresentação e decidi ir com ela.
Morena, corpo em forma, e bem simpática.
Entramos, banho e começamos a nos beijar.
Depois ela começa um oral muito bom, ficou um bom tempo.
Algumas outras posições e termino com ela por cima.
Atendimento show, recomendada.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35361 Mensagem por mikman » 04 Mai 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Repeteco com a Keila, gatinha da casa.

Chega no quarto sorrindo, pegação, muito beijos. Tomamos banhos juntos, fez um oral debaixo do chuveiro bem gostoso.

Na cama rola pegação, coloco o gorrinho e vamos de ladinho, ela pede na motoca, fica de quatro olhando no espelho, meninão se esbalda até encher a bucetinha dela.

Papo gostoso, abraçadinhos, a gatinha merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#35362 Mensagem por Macedinho » 04 Mai 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a garota EVA, uma menina mais simpática, gente boa demais esforçada no TD, beija faz tudo, só não faz anal bem namoradinha mais comigo não deu muita liga nota 8, mais ela é uma simpatia acho que menina mais gente boa que já vi em clínicas, vale a pena , TD realizado com a garota a Eva. OBs: estou postando via comentário pq está bugando no celular (iphone) ao colocar postivo e colocar nome da garota.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#35363 Mensagem por zeroXXX » 04 Mai 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nobres confrades e forasteiros,

Quinta, após o feriado de primeiro de maio, pela primeira vez na lendária Brooklin Massagem. Não é mais aquela casa na Rua Joaquim Guarani, mas mesmo assim, uma referência em clínicas de massagem, a julgar pelo número de postagens neste fórum.

Nova clínica, velho amor. Não importa onde, mas "quem". Olhando os status das clínicas que tenho acompanhado, vejo que a Letícia estava atendendo na Brooklin. Vejam bem a finitude deste mundo. A Letícia começou nessa casa como garota de recepção, de nome Thaís, e depois pulou para outra lado. Na época, eu acompanhava os TD's da casa, tinha um interesse grande em conhecê-la, mas deixei a oportunidade passar.

Voltando ao presente, ao vê-la no status, entrei em contato com a casa via whatsapp e realizei a minha agenda.

Rumo à clínica, uma tarde agradável, de um calor atípico de outono na capital paulista. No caminho, eis que me perco pensando num livro que tomei conhecimento recentemente: "Ichigo-ichie: A arte japonesa de transformar cada instante em um momento precioso". Embora significados se perdem nas traduções, Ichigo-ichie pode ser traduzido como "uma vez, um encontro" ou "neste momento, uma oportunidade".

Chego na clínica e sou bem recepcionado pela Tábata. Como eu já tinha me inscrito para promoção, anunciado aqui a algum tempo, paguei o valor de forista - R$ 187,00 em dinheiro, apesar de ser a primeira vez na casa. Mas tive que mostrar que era um forista ativo, com postagens recentes. Essa promoção está se encerrando, segundo ela. Estranhei pelo fato de acertar o valor sem nem ter adentrado direito na clínica, além do rigor em verificar que sou forista ativo, mas respeito o procedimento da casa. Nada demais, só estranhei mesmo.

Acertei o valor e a Tábata me direcionou a uma suíte. Antes, me ofereceu bebidas que são cortesia da casa, mas como cheguei em cima do horário agendado, quis ir direto para o quarto. Sobre o mesmo, só achei um pouco pequeno, embora o banheiro fosse bem amplo. Bem limpo e o kit toalha à disposição indicava que não estava num hotel ao lado de uma rodoviária.

Conheço a Letícia faz algum tempo. Garota bem descrita neste fórum, só gostaria de reforçar que ela é uma morena muito linda, malhada mas um corpão todo feminino, com os músculos cobertos por uma pele extremamente macia. E acima de todo o atributo físico, uma mulher inteligente, instigante, carinhosa e ... tímida, o que lhe confere um charme único.

O que são 3600 seg. com a Letícia? Um encontro efêmero, que me faz refletir sobr o significado de ichigo-ichie. Fugaz, mas que deixa uma marca marca indelével. Ao fim, olhei para os seus olhos e disse: - neste exato momento, eu posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo.

E voltando para casa, toca na rádio "Skyline Pigeon", de Elton John:

"Let me wake up in the morning
To the smell of new mowed hay
To laugh and cry, to live and die
In the brightness of my day"

Te amo, Thaís! Prazer em conhecê-la!

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#35364 Mensagem por zeroXXX » 04 Mai 2024, 16:31

Nobres confrades e forasteiros,

Quinta, após o feriado de primeiro de maio, pela primeira vez na lendária Brooklin Massagem. Não é mais aquela casa na Rua Joaquim Guarani, mas mesmo assim, uma referência em clínicas de massagem, a julgar pelo número de postagens neste fórum.

Nova clínica, velho amor. Não importa onde, mas "quem". Olhando os status das clínicas que tenho acompanhado, vejo que a Letícia estava atendendo na Brooklin. Vejam bem a finitude deste mundo. A Letícia começou nessa casa como garota de recepção, de nome Thaís, e depois pulou para outra lado. Na época, eu acompanhava os TD's da casa, tinha um interesse grande em conhecê-la, mas deixei a oportunidade passar.

Voltando ao presente, ao vê-la no status, entrei em contato com a casa via whatsapp e realizei a minha agenda.

Rumo à clínica, uma tarde agradável, de um calor atípico de outono na capital paulista. No caminho, eis que me perco pensando num livro que tomei conhecimento recentemente: "Ichigo-ichie: A arte japonesa de transformar cada instante em um momento precioso". Embora significados se perdem nas traduções, Ichigo-ichie pode ser traduzido como "uma vez, um encontro" ou "neste momento, uma oportunidade".

Chego na clínica e sou bem recepcionado pela Tábata. Como eu já tinha me inscrito para promoção, anunciado aqui a algum tempo, paguei o valor de forista - R$ 187,00 em dinheiro, apesar de ser a primeira vez na casa. Mas tive que mostrar que era um forista ativo, com postagens recentes. Essa promoção está se encerrando, segundo ela. Estranhei pelo fato de acertar o valor sem nem ter adentrado direito na clínica, além do rigor em verificar que sou forista ativo, mas respeito o procedimento da casa. Nada demais, só estranhei mesmo.

Acertei o valor e a Tábata me direcionou a uma suíte. Antes, me ofereceu bebidas que são cortesia da casa, mas como cheguei em cima do horário agendado, quis ir direto para o quarto. Sobre o mesmo, só achei um pouco pequeno, embora o banheiro fosse bem amplo. Bem limpo e o kit toalha à disposição indicava que não estava num hotel ao lado de uma rodoviária.

Conheço a Letícia faz algum tempo. Garota bem descrita neste fórum, só gostaria de reforçar que ela é uma morena muito linda, malhada mas um corpão todo feminino, com os músculos cobertos por uma pele extremamente macia. E acima de todo o atributo físico, uma mulher inteligente, instigante, carinhosa e ... tímida, o que lhe confere um charme único.

O que são 3600 seg. com a Letícia? Um encontro efêmero, que me faz refletir sobr o significado de ichigo-ichie. Fugaz, mas que deixa uma marca marca indelével. Ao fim, olhei para os seus olhos e disse: - neste exato momento, eu posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo.

E voltando para casa, toca na rádio "Skyline Pigeon", de Elton John:

"Let me wake up in the morning
To the smell of new mowed hay
To laugh and cry, to live and die
In the brightness of my day"

Te amo, Thaís! Prazer em conhecê-la!

Realmente isso foi uma declaração de amor, só faltou classificar o Td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#35365 Mensagem por PR1234 » 04 Mai 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Garota, simpática, corpo maravilhoso, seios g, bunda G com marquinha, loira, pernas lindas, boa companhia, soube comversar.

Atendimento bom

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#35366 Mensagem por Lancer » 05 Mai 2024, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Segunda vez na BK muito bem recepcionado pela Thabata e Cida. Aguardo sentado no sofá mas logo a Thabata me leva até o quarto, antes que a Letícia chega, já adianto tudo, lençol na cama, começo meu banho e ela chega, linda pra variar, observa o quarto já arrumado e fala, vamos trocar de quarto hahahaha. Saio molhado só de toalha pelo corredor. Termino meu banho no outro quarto, me enxugou enquanto conversamos, estava com tanta saudades que abraço ela e começamos a nos beijar, ela corresponde me puxa de encontro ao corpo dela, me abraça, aperta meu corpo, me joga na cama, vem pra cima, muitos beijos, carícias, trocas de carinho, beijos com vontade, paramos pra ela tomar banho, estávamos conversando e não sei o que aconteceu mas nos agarramos de novo assim que ela saiu do banho , "não vai deixar eu me enxugar?" kkkkkk estava tomado de tesão. Vamos pro quarto, abraço ela por trás em frente o espelho, o pau trincando de duro, troca de olhares, se vira me abraça com força mais beijos, pqp como beija gostoso, como encaixa a boca certinha. Ela se ajoelha e começa um oral espetacular, chupa devagar com suavidade, engole tudo, aumenta o ritmo, vai variando minhas pernas tremem, suspiro de prazer. Vamos pra cama, vou pra cima dela, e da-lhe beijos, cada vez mais gostoso com mais desejo de ambos. Beijo seu pescoço, chupo seus seios, ela geme tão gostoso, volto a beijá-la. Pede pra eu deitar, volta a me chupar, passa o óleo que levei nas minhas coxas, e ao mesmo tempo chupa, pqp estava vendo estrelas já, fala que vai pegar o ...nha nessa hora rimos hahahaha, ela é muito espirituosa. Que privilégio sabendo onde ele fica adorei o nome kkkkk. Se masturba e ao mesmo tempo me chupa, caralho que tesão ela gemendo com meu pau na boca. Deito ela pq se não ia gozar, beijo ela inteira, chego na sua buceta cheirosa, linda, começo a chupar, ela geme, em certos momentos seu corpo treme, pernas, me encara, tapa meus olhos com suas mãos pra eu não ver as expressões dela kkkkkk. Rebola na minha boca, continuo chupando, sentindo ela ficar cada vez mais molhada, vou pra cima dela, estava pegando fogo, u...t...n...m...c, m...c...d...s. O clima pega fogo de uma vez, coloca a camisinha de uma forma deliciosa no meu pau. Gelzinho e começa a cavalgar, caralho que tesão, não tem mais timidez, vem pra cima, beijos que me devoram, me abraça, pega na minha cabeça, me segura pelo cabelos, continua cavalgando, abraço ela toda, corpos colados, seguro ela pela bunda, meto tudo, soco gostoso ela geme demais no meu ouvido, procura minha boca, metemos até onde ela aguentou nessa posição. Mudamos pro PPMM, me puxava pra cima dela, me abraçava com as pernas, meto fundo beijando sua boca com vontade, me xinga, me aperta, beija meu pescoço, ombro, quase mordendo, tesão a mil. Mudamos de posição, passo óleo nas costas dela, bunda, percorro seu corpo com as mãos, ela começa a se masturbar, vou por cima, metemos muito assim, falava besteiras no ouvido dela, mudamos e pego ela de quatro, que espetáculo, que bunda linda e gostosa, meto segurando ela pela cintura, brincando com o dedo no cuzinho dela. Metemos por um bom tempo nessa posição, uma gemeção do caralho, o interfone toca, acelero o ritmo e anúncio que vou gozar, ela pede pra olhar pra ela enquanto gozo, e judia de mim enquanto estou gozando, não para de se esfregar e rebolar no meu pau, que sensação...só ela consegue tal feito. Caio praticamente morto na cama, não tô dando conta, depois de velho vou ter que entrar em alguma academia, se não qualquer dia o Samu será acionado hahahaha. Uma breve conversa descontraída, troca de carinho e banho. Antes de sair do quarto, ela me abraça e da um super beijo, daqueles de tirar o fôlego. Acertei o valor de 230 antes de entrar no quarto, acabou a promoção. Me despeço da Thabata e Cida e sigo meu rumo, ou melhor tento encontrá-lo pq a Letícia me tira do rumo sempre hahahaha.

Td é pra relatar sobre o atendimento, tem gente que só fica na perfumaria e não fala nada com nada.

O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Pamela - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#35367 Mensagem por ajs » 05 Mai 2024, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Festejei o dia do trabalho com mais um repeteco sensacional com a Pamela. Gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos.

Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não se acabar de gozar com ela.

Para o feriadão ficar ainda melhor, a visita foi a quarta da minha milhagem. A próxima agora é no Vasco.

Parabéns para a BK pela forma como trata e prestigia a galera que vai lá e posta. É assim que se constrói uma relação de ganha-ganha. A casa fideliza seu público e os clientes ficam felizes pela ótima relação entre custo e qualidade do plantel.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jiraya_499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35368 Mensagem por Jiraya_499 » 05 Mai 2024, 15:43

TD com a Letícia,
Morena magra, corpo todo malhado, super simpática e gente boa.
Chegando no quarto ela já vem beijando como uma namoradinha safada! E fica me olhando de um jeito que me deixa doido!
Depois do banho, as preliminares com muita vontade e tesão. Deito ela na cama e começo a fazer massagem na ppk dela.... Ela geme e treme as pernas quando goza.
Na vez dela me chupar... faz tudo certinho! Me deixa pronto para transar! Ela encapa o menino e começa a cavalgar...que tesão!
Vamos para a posição PPMM com muito beijos e gemidos que vai aumentando conforme a coisa esquenta...Adoro ver os olhos dela virando de tesão!!! hehehe
Aumento o ritmo e gozo dentro dela... toda quentinha e molhada!
Outro banho e um beijo de despedida!
Que menina gente boa....

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#35369 Mensagem por ciirro » 05 Mai 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de muito tempo voltei a BM que está com preço justo e milhagem.

TD realizado semana passada com a Clara. Mulherão G com tudo no lugar, bem safada.

Ótimo oral e depois como ela de 4 na beira da cama.

Depois massagem e aí começa uma massagem peniana que não deu pra segurar e gozei nas mãos dela.

Repeteco quando terminar de rodar a equipe.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#35370 Mensagem por Show169 » 06 Mai 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Salve putanheiros... Domingão de sol e calor

Resolvi visitar a CB e quem sabe dar a sorte de encontrar a Eva sem agendar..
Por volta das 19:00 e não é que dei sorte..

Loirinha linda mignon super simpática.. por volta dos 30 anos..
para mim é o melhor oral que já encontrei... é muito bom e ela se dedica e parece gostar muito de fazer..
Fiquei ali curtinho o momento vendo pelo espelho e é foda de segurar, ai deito e vamos para o 69 ela já lubrificada natural e ficamos um bom tempo..
A ela põe o EPI e senta gostoso e abraça e fica mexendo e gemendo baixinho .. foda tento resistir mas libero o catupiry todo
Ai um bom papo um massagem banho e rua

Sempre tem repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder