TD fresquinho - Rafaela
Pesquisando nos sites de acompanhantes achei o anuncio da Rafaela - o que me chamou a atenção foram as fotos caseiras, no meio de tanto anuncio fake ver umas fotos caseiras é uma alegria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gqmqb
Contato rapido, sem muitas delongas, me passou os detalhes e combinamos o local do encontro.
Cheguei um pouco antes e tomei meu banho, ela chegou no horario marcado, a recepção do motel anunciou e autorizei a entrada.
Para minha alegria, a Rafaela usa fotos verdadeiras no anuncio. Gostei muito, destaque para aquela boca gostosa.
Entramos, mal trocamos algumas palavras e ela literalmente me atacou, beija muito.
Nos amassamos legal, beijos e chupadas, fui tirando a roupa dela e descobrindo a delicia que é, até que chegou na calcinha, nem tirei toda, só puxei de lado e chupei a xota dela, cheirosa e depiladinha, uma delicia, acho que ela curtiu a chupada, me agarrou pelos cabelos que eu fiquei com a cara toda melada de xota, chupei até ela me expulsar de lá kkkkkkkk e me retribuiu com uma chupada senhores, de respeito, chupou as bolas, a base, a glande toda, a cabeça, lambia e engolia, uma mestra da arte do boquete bem feito.
Deitado eu estava, deitado eu fiquei, ela só veio por cima e cavalgou, cavalga gostoso demais, parece uma namoradinha, beija e fode.
Coloquei ela deitada e fomos para o PPMM, depois de ladinho e finalizamos com ela de 4, meu ponto fraco é pegar a mina de 4 e ela me fazer tocar a xota dela enquanto fodo, aí me quebra, não guentei mais e gozei, enchi a borracha.
Tomamos um banho e ficamos na cama e no fim do horario ela ainda me deu uma chupada de despedida.
Volto assim que der, atendimento top demais, para quem curte uma namoradinha. É meu estilo de atendimento preferido, me desculpem os apreciadores de casinhas, prives e pseudo clinicas, mas uma freelancer que atende em motel sem frescuras e se entrega com beijos de verdade, oral de responsa é o que há de melhor. Aqui na cidade nesses prives os atendimentos são cheios de não me toques, apressam a gente, não beijam, nao fazem oral, não deixam finalizar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gqmqb