Local.
Mais desencontros do que encontros, foi difícil nossas agendas entrarem em sincronia por eu não morar em RB, fazia semanas que eu tentava marcar com ela. Contato objetivo e sem rodeios no wpp e finalmente marcamos. Rua movimentada na Álvarez Cabral no horário de almoço. A massagista atende em um prédio comercial. Ela faz jus ao codinome Doutora da Beleza, pois a sala tem uma recepção e lembra de leve um consultório.
Atendimento.
Ela a princípio atende com as mesmas roupas das fotos do anúncio. Não ofereceu banho na chegada e nem na saída, desconfio que não seja uma opção, apesar de lá ter um banheiro. Ela realiza a massagem numa maca com aqueles papéis desconfortáveis. Você precisa ignorar isso pra entrar bem no clima. Ela troca de roupa e volta para a sala vestindo um body de rendinha branco bem sensual. Musiquinha tocando e bora pra massagem. Foi uma das melhores, se não a melhor, que eu já recebi. Optei pela massagem tântrica e a pegada dela é bem macia e tranquila. Quando ela pede pra virar começa a parte da massagem na qual eu considero quase uma tortura. Ela aproximava o rosto muito próximo ao meu para me dar instruções de respiração, ela olha nos seus olhos a todo momento, ela cria a conexão para tornar o rolê bem íntimo. Nesse momento eu já estava a ponto de bala, mais do que pronto para começar a receber a massagem peniana. Amigos, foi uma senhora massagem! Ela sabe manejar, sabe provocar e se delicia quando percebe que está conseguindo levar você as alturas. Ver ela se aproximando para dar leves assopradas na cabeça do pau é uma cena maravilhosa. Foi um desafio e tanto controlar as minhas mãos, ela percebeu e dava pequenas risadas provocantes. Então quando ela percebe que você está pronto ela engata uma deliciosa punheta até o clímax.
Considerações.
A massagista é muito simpática e comunicativa, pessoalmente achei mais bonita e mais jovem do que nas fotos do anúncio. A massagem é muito gostosa e beira a tortura. Não perguntei até onde poderia ir pois já senti que deveria deixar minhas mãos sossegadas, não queria estragar o clima recebendo uma negativa. Valeu muito a pena a insistência em tentar marcar e com certeza vale uma nova visita. R$200,00 muito bem empregados.
https://fatalmodel.com/1099006/doutora-da-beleza