Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#9841 Mensagem por georgesar » 03 Mai 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Raquel não conhecia
Grata surpresa desta gata
Morena show de bola
Atendimento top
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9842 Mensagem por Farasp » 03 Mai 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Mais encontro com a mesticinha mais charmosa e gostosa da Indy!! Dia 24/4 , 4a feira de rodízio, 4a feira feliz!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs
às 20hs .

Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!

Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

A Ayla é uma mesticinha linda, seios P e naturais, bunda P e redonda e a🐸 maravilhosa e cheirosa.

Antes do telefone tocar ganho uma massagem relaxante sensacional!! A Mesticinha é formada em massagem minha gente!! Colocou uma música relaxante , pegou os seus óleos e com toques delicados fez uma massagem extraordinária!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!

Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9843 Mensagem por Japaninja250368 » 03 Mai 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Quinta-feira
Dia 02/05/24
Agendado com Cléo
Já somos bem conhecidos ...
Milf gostosa ...
Loira ... bonita...
Seios M/G siliconados...
Bumbum M/G naturais
Já bem descrita aqui e...
Atendimento mto bom...
Vale a pena conhecê-la
Vale cada minuto com ela...
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#9844 Mensagem por safado9 » 04 Mai 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado dia 27/04/24

Uma passada na indy fui com horário agendado com a Mariana morena clara, bonita, simpática, corpinho bem definida, seios siliconados. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso e um oral top. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm. Atendimento maravilhoso
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#9845 Mensagem por alexsato82 » 04 Mai 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:8
Passada nessa semana na Indy, Rubia sempre mandando bem na recepção! Na apresentação poucas novidades, então escolhi a a Ana.
Morena de pele clara, baixinha, destaque para os peitos MM. Já não é tão novinha, mas compensa pq gosta muito da coisa.
No quarto higiene realizada, veio beijando, oral sc, depois capa e pau! No fight não negou posição e mostrou muita disposição.
Boa companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9846 Mensagem por yankee_cps » 04 Mai 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Feriado do dia do trabalho, entro no status das clínicas da ZS para verificar o plantel disponível.

Na Indy, vejo a Ana, que estava na minha wishlist e não consegui subir na minha última visita à casa. Desta vez agendo antes para garantir.

Menina branca, baixinha, na casa dos 30 anos e muito safada. Me recebeu sem calcinha, já meti a mão por baixo do vestido na escada mesmo rs. Chegando no quarto já nos beijamos, quer dizer, quase nos engolimos.

Vamos para o banho juntos, algo bem raro em clínica, e o clima pega fogo de vez.

O oral é fantástico, meti muito na boquinha dela, ela chupou bem babado, com gosto e sem frescura. Fui retribuir e ela tem um grelo com lábios carnudos, gostoso de chupar e já estava melado.

Fight hard, primeiro no frango assado e depois de 4. Pede para puxar pela cintura, dar tapas, geme gostoso e alto. Depois de um bom tempo metendo e sem fôlego, terminamos com um ppmm namoradinho, e ela até provoca - "não achava que vc sabia namorar, só meter" hahaha.

Finalizo com ela tocando muito, jato pra todo lado e toca o interfone.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9847 Mensagem por Ryota » 04 Mai 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Dessa vez escolhi uma milf, a Bia
Loira bonita de rosto, seios siliconados.
Diz ser velha de guerra. Mulher com experiencia, mas manda muito bem.
Beijos a vontade, oral babado sem muita pressão. Seios enormes, mas gostosos de mamar.
A mulher sabe o que faz, por cima, papai mamãe, de quatro, sempre com pompoarismo. Conseguiu me fazer gozar rapidinho.
Entrou para lista de preferidas da casa, superando algumas antigas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#9848 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Saí da MOAH e fui até a INDY pois queria ver e namorar com a EMILLY, gosto muito dela e não saia com ela fazia alguns meses. Cheguei na INDY fui dar aquele abraço de urso na queridas Rúbia e Bell, encontro a EMILLY sentada ao lado da Rúbia conversando, aproveitei para também dar um abraço bem apertado nela perguntando se ela estava bem e também perguntei sobre o menino que ela teve... Ela linda como sempre se melhorar estraga, sempre tive muito carinho por ela. Ela entrou para almoçar e como já tinha deixado agendado com ela das 16 hrs às 18 hrs fiquei só aguardando dar o horário. No horário agendado ela vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03, entramos no quarto fechei a porta e deitei ela na cama subindo em cima dela e ficamos nos beijando por bastante tempo. Inicialmente queria saber dela e como estava o neném, coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no meu Spotify e ela arrumou a cama... Ficamos conversando quase a primeira hora inteira, mas depois não resisti o tesão que tenho por ela. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila e depois voltamos para o quarto onde começamos a nos agarrar e beijar trocando muitos carinhos... Com ela deitada na posição PPMM fui chupar seus mamilos, mas como ela está amamentando ficou muito desconfortável com a situação, pois está tirando leite com a bombinha, para não deixar ela incomodada, parei de chupar seus seios e desci beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris e vou passando também minha língua por toda sua grutinha gostosa... Vou chupando bem gostoso seu clitóris e com o vibrador vou alternando ele e minha língua por toda sua bucetinha... Ela de olhos fechados acariciava seus seios e teve muita dificuldade para atingir seu orgasmo, mas apesar da demora como sempre ela faz, começou a tremer as pernas e de repente gritou: ATHENA vou gozar... Ela começou a gozar me afastando do seu clitóris... Vou com minha boca beijando a entrada da sua buceta e com minha língua passava suavemente ela no seu clitóris. Sua bucetinha ficou muito encharcada, com ela deitada na posição PPMM coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha... Ela estava muito molhadinha, mas mesmo assim fui colocando meu pau bem devagar até penetra-la totalmente... Quando enfio meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos ela começou a gemer enquanto eu dava estocadas mais fortes e profundas até que peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua bucetinha e com minhas mãos na sua cintura vou puxando ela ao encontro do meu pau, ela gemendo e apertando o lençol pedia para eu não parar... Enquanto socava olhava ela com o rosto enfiado no colchão pelo espelho... Vou aumentando as estocadas até que gozei gostoso dentro daquela grutinha apertada... Foi bom demais meu reencontro com a princesinha EMILLY. Caí deitado ao seu lado, tirei o preservativo e joguei dentro do saquinho da toalha... Ficamos abraçados matando a saudade até que toca o interfone... Tentei ficar mais uma hora, mas ela tinha um agendamento. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com um abraço forte e um beijo bem gostoso... Agora vão ter muitos repetécos com a adorável EMILLY.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9849 Mensagem por Japaninja250368 » 04 Mai 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
04/05/24
Sábado
Agendado com Vivi
Primeira vez com ela ...
Fui conhecer devido aos ...
Relatos bons e na apresentação sempre sorridente e mto simpática...
No quarto ela tem mto "fogo" ...
Já no banho ... faz um oral caprichado...
Na cama ela tem uma energia danada e faz mto cara de salada e um oral espetacular. .
Atendimento bom D+++...
Recomendo
Vale repeteco

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Kiara

#9850 Mensagem por Japa-ABC » 04 Mai 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD feito na segunda, agendado previamente com a Kiara por mensagem.
Saí do trampo e rumei para a Indy, pra não perder o horário marcado. Nem deu tempo de eu entrar direito e a Rubia já chamou a Kiara.

Kiara: Já bem descrita pelos colegas que já registraram TD com ela. Morena-clara, baixinha, rosto bonito, cabelos longos, peitos naturais sensacionais, bunda grande e xoxota peladinha e cheirosa. Nas apresentações parece séria, mas é bem simpática e divertida no quarto :lol:.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Banho tomado e começamos as brincadeiras na cama. Desci pra perseguida para abocanhar aquela gostosura. Cheirosa, depiladinha e com lubrificação natural. Quando percebi que estava no ponto, fui aproveitar os peitos, enquanto ainda são naturais (vai colocar silicone em breve :cry:). Deitei na cama, ela deitou por cima e ficamos nos pegando um pouco. O pequeno acorda e ela desce pro oral. Breve inspeção da higiene e começa o oral descamisado de virar os olhos. Como ela já sabe minhas preferências, executa o serviço de maneira muito eficaz e deixa ele em ponto de bala. EPI na merreca e fomos pra brincadeira. Começamos com ela por cima e quando ela estava quase finalizando, parou. Disse que como eu não finalizei nenhuma vez com ela, ela não ia gozar também :?. Mudamos pro PPMM e ficamos nessa posição até quase eu ter um infarto :lol:. Sorte que o pequeno morreu ates e paramos pra tomar um ar. Fôlego retomado e fomos com ela D4, posição que privilegia o bumbum da garota e te deixa empolgado. Como os herdeiros não estavam querendo sair da casinha, pedi pra ela deitar, acelerei na bronha mesmo e finalizei na barriga dela. Nem bem a última gota saiu, já toca o interfone sinalizando o fim da brincadeira.

TD excelente, ela finge que gosta e eu finjo que acredito 8).

170 dinheiros mais pobre por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Duda

#9851 Mensagem por Japa-ABC » 05 Mai 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Sexta-feira agora, consegui sair mais cedo do trampo e resolvi dar uma passada na Indy pra ver se ainda tinham meninas disponíveis.
Por ser final de expediente, apareceram apenas umas 4 moças na apresentação e pra não ter erro, solicitei os serviços da Duda. Imediatamente a Rubia a chama para me atender.

Duda: Mulher já veterana, polaca, rosto bonito, cabelos loiros médios, peitos pequenos e naturais, bumbum mediano, xoxota bonita, cheirosa e com bigodinho começando a se formar, o que eu acho muito atraente. Extremamente simpática e sabe conduzir bem o atendimento.

TD: Entramos no quarto e assim que fecha a porta, começamos a nos pegar, de roupa mesmo. A garota sabe como me atiçar e desta vez pareceu que estava com tesão adicional 8). Fomos nos higienizar e já limpos caímos na cama nos pegando. Enquanto estávamos nos amassos, ela conduz minha mão pra xoxota dela e ela estava incrivelmente excitada :razz:. Desci pra chupar aquela belezura e acabou encharcando ainda mais. Ela me puxou pra cima pra continuar nos namoricos e depois me viro para ganhar meu oral. Oral descamisado excelente, suave e cadenciado. Com o pequeno totalmente acordado, ela volta por cima e fica provocando. Proteção no pequeno e começa a cavalgar. Ela pareceu estar bem afim e a deixei conduzir até ela parar, dar umas tremidas e dizer ter gozado :lol:. Puxei ela de encontro, beijo ela mais um pouco. Quando olho pra baixo, ela tinha melado toda minha virilha; meto a mão na traseira dela e o cuzinho tava todo melado também :razz:. Viramos, ela deita na cama pra irmos de PPMM. PPMM com ela cruzando as pernas nas minhas costas e me agarrando junto a ela. Tava do jeito que eu curto, mas o cansaço bateu e a pau-dormência veio :oops:. Saí de cima dela, totalmente e estávamos totalmente suados. Fôlego retomado, mas o morto não ressuscitou, apesar das tentativas de reanimação insistentes da garota. Logo o interfone toca indicando o fim da minha alegria.

Banho e rua!

TD excelente; ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

170 pratas por 1 hora que pareceu bem menos :lol:.

Fui!

Por favor evite postagens coloridas e em negrito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9852 Mensagem por JP Apaixonado » 05 Mai 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Fala galera.

Ontem.. cheguei por volta das 15:30...nao havia marcado horário com ninguém...o que me restou as apresentações...pulando esta parte...a escolhida foi a Alessandra
Bonita de rosto, corpo tipo gostosona de academia, peitos siliconados deliciosos, cabelos longos, alto astral, bem comunicativa ..

No quarto fomos conversando enquanto íamos para o chuveiro fazer aquela higienizada usando tbm o Listerine disponível lá...ponto positivo para a clínica...
Na cama ...quando ela veio já me lascou um beijo bem molhado de língua...o oral dela é muito bom...nota 10 ..sem frescura e sem capa.. logo depois escapamos o menino

Foi maravilhoso ver ela de quatro.. encaixando o meu pau no cuzinho dela... depois fizemos a posição T com ela de barriga pra cima e eu socando no cuzinho...depois ela sentou encaixando ainda no cuzinho..deu umas sentadas fortes..pedi pra mudar de ladinho...sentia o corpo inteiro dela ..aquela bunda gostosa ...e eu gozei gostoso no cuzinho dela

Acho que ela é exceção....quando pedia anal para as garotas elas deixavam..mas não muito tempo..tipo só pra finalizar lá... nem todas deixam ... pessoal sabe que é difícil conseguir

Acho que com a Alessandra foi quase o programa todo no anal.... Dei sorte!! Que aventura...

Uma hora que passou voando... queria ficar lá com ela o dia inteiro

Tô apaixonado

JP Apaixonado

Atenção..para fazer anal depende muito do dia da garota.. é aconselhável combinar antes de ir para o quarto...depende de muitos fatores

Mesmo se não tivesse rolado o anal..ainda teria sido uma aventura muito boa com a Alessandra, afinal de contas era a nossa primeira vez, garota simpática bonita gostosa.. e isso.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9853 Mensagem por Claro43 » 05 Mai 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:8
Eu escolhi Emily que acabou de voltar. Cabelos pretos. Beijos sem miséria.Oral sem. Atendimento mto bom sempre. ppmm D4 gostoso.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 8
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#9854 Mensagem por stalingrado01 » 05 Mai 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Passada neste sábado a tarde, tripeteco com a Bia, loira milf, linda, peitos, cintura , bunda, simpatia, ja conheço, so alegria..conversa, papo wm dia, tava de ferias, ...abraço ela peladinha, e beijos deliciosos de namorada..pqp...ela descobriu meu ponto fraco...namoradinha...quase engoli a língua dela..hehe...na trepada...veio e faz gulosa , babado, oassa a lingua ...te olha..deiteibela e chupeo seu grelo..suas coxas.aperyo a mãos dela e ela arqueou as pernas na minha boca, e trofeu..gozou..hehe, depois cavalgada, ..ppmm, e d4..sai mais namoro. Nao faz anal. .fiquei beijando ela..falamdo putaria no ouvido, que rava comendo o cu dela...e gozei assim . Putz ..apaixonado pela Bia, ...custo forista, $170 hora cheia, abs

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#9855 Mensagem por ponei_das_colinas » 05 Mai 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:giselle

Nota:9
Td realizado com a Gisele.

Moça muito bonita. Bundao e pertinho.
Ponto positivo pelo bola gato.
Não recusou posição e sempre solicita.

Foram dois rounds,l. Um finalizado de quatro e outro no frango assado kkk.
170 mais pobre. Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder