POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira agora, consegui sair mais cedo do trampo e resolvi dar uma passada na Indy pra ver se ainda tinham meninas disponíveis.
Por ser final de expediente, apareceram apenas umas 4 moças na apresentação e pra não ter erro, solicitei os serviços da Duda. Imediatamente a Rubia a chama para me atender.
Duda: Mulher já veterana, polaca, rosto bonito, cabelos loiros médios, peitos pequenos e naturais, bumbum mediano, xoxota bonita, cheirosa e com bigodinho começando a se formar, o que eu acho muito atraente. Extremamente simpática e sabe conduzir bem o atendimento.
TD: Entramos no quarto e assim que fecha a porta, começamos a nos pegar, de roupa mesmo. A garota sabe como me atiçar e desta vez pareceu que estava com tesão adicional
. Fomos nos higienizar e já limpos caímos na cama nos pegando. Enquanto estávamos nos amassos, ela conduz minha mão pra xoxota dela e ela estava incrivelmente excitada
. Desci pra chupar aquela belezura e acabou encharcando ainda mais. Ela me puxou pra cima pra continuar nos namoricos e depois me viro para ganhar meu oral. Oral descamisado excelente, suave e cadenciado. Com o pequeno totalmente acordado, ela volta por cima e fica provocando. Proteção no pequeno e começa a cavalgar. Ela pareceu estar bem afim e a deixei conduzir até ela parar, dar umas tremidas e dizer ter gozado
. Puxei ela de encontro, beijo ela mais um pouco. Quando olho pra baixo, ela tinha melado toda minha virilha; meto a mão na traseira dela e o cuzinho tava todo melado também
. Viramos, ela deita na cama pra irmos de PPMM. PPMM com ela cruzando as pernas nas minhas costas e me agarrando junto a ela. Tava do jeito que eu curto, mas o cansaço bateu e a pau-dormência veio
. Saí de cima dela, totalmente e estávamos totalmente suados. Fôlego retomado, mas o morto não ressuscitou, apesar das tentativas de reanimação insistentes da garota. Logo o interfone toca indicando o fim da minha alegria.
Banho e rua!
TD excelente; ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
170 pratas por 1 hora que pareceu bem menos
.
Fui!
Por favor evite postagens coloridas e em negrito.
Mensagem do Moderador
tio chota