Infelizmente, não é aquela Aline Sanches, amigo...
As fotos já indicam ser apenas uma homônima, aí, quando você vê a foto do Whats, não sobram dúvidas.
Uma pena, porque a clássica Aline Sanches era uma perdição, rendeu-me uma das imagens que ficaram mais fortemente gravadas na minha retina e na minha memória.
Contato inicial: Via WhatsApp, mandei mensagem pedindo mais informações e ela enviou um texto padrão com as informações. Foi bem atenciosa e respondeu todas as dúvidas com muita paciência e educação.
Local: Não possui, atende em hotéis e motéis.
Pontualidade: Atrasou razoavelmente, mas foi mandando mensagem durante o caminho, por sorte não tinha outro compromisso então deu para ficar o tempo combinado de boa.
A garota: Garota de pele clara, cabelos escuros, faz o estilo mais cavala....
Fala galera da putaria
Faz um tempo que não saia com uma puta. Então resolvi dar uma pesquisada no só********.com e achei um anúncio chamado beldades do setor H norte taguatinga. Vi que era no mesmo local Ane (Papo pra outro dia). Entrei em contato responderam com mensagem automática e mandaram fotos das gatas. Me interessei por uma tal de Natasha (ou como vi em outro anúncio Pietra Sanches ). Tinha uma única foto dela e achei um bumbum bem redondinho e grande do jeito que gosto.
Passaram o endereço e zarpei pra lá. Coisa chata só foi que na entrada precisou se identificar. Não gosto mas como...