Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 - Vila Euclides - SBC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4121-3891 - (11) 96187-5539

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homemforumac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 Jardim das Américas - SBC

#16 Mensagem por Homemforumac » 06 Out 2021, 16:38

Atendimento ótimo, excelentes garotas, apenas um defeito da clinica:

Todas as clínicas que frequentei,sempre é função da recepcionista controlar o horário, quando chega no tempo contratado(1 hora, meia hora, duas horas que seja) a GP é avisada por interfone que deu o tempo.

Apenas nesta clínica que as moças mesmo atendendo bem fica de olho no horário,meio que desconfortável isso, uma até me contou que um cara arrumou confusão pois fechou uma hora, depois falou que foi 1 hora e meia. Sendo algo tão simples, combinou na recepção, se o sujeito quiser mais e decidiu isso na hora vai avisar no interfone.

Nenhum problema com a recepcionista, ela é super simpática, apenas acho que deixa a função errada pras moças e fica meio desagradável elas contando tempo sendo que outras clínicas ficam tranquilas em relação a isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 Jardim das Américas - SBC

#17 Mensagem por Linguiceiro » 23 Mar 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez na clínica. Fui muito bem recepcionado pela belíssima Patrícia, instalações muito boas.
Pedi apresentação, muitas opções interessantes, escolhi a Sara. Morena cavala, cabelos negros e lisos, estava de óculos, que deixou ela com cara de safada, peitão turbinado, bundão, marquinha de biquíni em dia, barriga zerada, algumas tatuagens pelo corpo.
No quarto ela beijou de maneira tímida, mamou minha rola sem capa com maestria (ela finaliza no oral), em seguida eu retribuí e chupei aquela bucetinha carnuda e greluda e ela curtiu, dei umas linguadas no cuzinho e chupei os peitões dela.
Capa no menino, comi a bucetinha no ppmm, depois de 4, aguenta bem. Em seguida pedi o cuzinho (tem taxa do cu), comi o cuzão dela com vontade até gozar.
Banho, trocamos uma ideia e vazei.
Vou voltar lá para conhecer as outras meninas.
R$ 220,00 por uma hora. O programa de meia hora custa R$ 170,00.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2022, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Minos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Minos » 24 Out 2023, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Primeira vez aqui, ajudando esse grupo que sempre me ajudou muito!

Vejo poucos relatos sobre essa clínica, então quero começar com um relato de lá, TD ocorrido na semana passada.

A casa tem uma estrutura muito boa. Rua bem tranquila, fácil acesso e bom estacionamento.

Valores estão super faturados. Você paga R$80 pelo quarto e combina com a garota o valor da sua hora, que tem o padrão de R$200.

Cerca de 10 meninas se apresentaram. Me chamaram a atenção a Antonela e a Duda, mas acabei escolhendo a Duda, muito pela beleza do rosto (pra mim é sempre um diferencial).

Duda: Menina baixinha e magrinha, peitinhos pequenos e muito bonitos e bunda M. Deve ter entre 22 e 25 anos. Achei bonitinha mesmo.

Garota simpática, mas não se envolve muito. Fez um bom oral, mas só faz com capa. Também não beija nem faz anal. De resto (!!!) não tem frescura.

Veio por cima, mas logo jogou seu corpo em cima de mim pra que eu fizesse o trabalho!

Bucetinha gostosa, e de 4 é uma visão bem legal.

Enfim, TD básico, que eu até daria positivo se não fosse o valor investido: R$280 pede um outro patamar de atendimento.

Espero ter contribuído!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2023, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por pia » 27 Out 2023, 14:06

Mudou muito essa casa no começo era muito boa o preço era um só pago a hora com a menina e nada mais de pagar quarto.
A ultima vez que estive lá mais ou menos um ano,já estava zuado fui tomar uma breja no bar um fumaceiro da porra de cigarro
pedi apresentação tinha umas oito mas só tres vieram todas meia boca, e uma ainda bem chapada sei lá se era cana,nunca mais
ainda mais agora que cobram quarto :-x

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#20 Mensagem por Canon 5D » 31 Out 2023, 12:56

Boa tarde,

Passada na casa e realmente o sistema de pagamento mudou. O valor do quarto para 1h é de R$ 80 e o valor da menina é negociado diretamente com ela. No dia que passei haviam umas 7 meninas, algumas já conhecia mas a maioria eram novas. Conversei com uma e ela começou pedindo R$ 250 para subir... Achei um pouco puxado pois com o valor do quarto iria para R$ 330... Não falei nada e deixei quieto... continuamos o papo e depois ela disse que subiria por R$ 200... Acho que a tática é essa, pede R$ 250, se colar vai se não vai baixando... No dia que fui tinha mais uns caras por lá... acho que em dias de fraco movimento as meninas devem abaixar o valor... oferta e procura regulam o preço.
Fora isso, o bar tem preços normais de clinicas (refri R$ 10 e cerveja long neck R$ 15 se não me engano). A casa tem piscina e churrasqueira e em algumas sextas rola um churrasco por conta da casa, se vc consumir bebidas alcóolicas.
Os quartos são bem legais e no geral grandes. Ambiente no geral me agrada muito.
Creio que a política de valores é que precisa de um ajuste. Talvez se com umas meninas mais tops como em algumas clínicas de SP talvez até o valor de R$ 330 seja razoável. Pelo plantel que conheci no dia da visita, não me animou muito a subir. Fiquei só na cerveja mesmo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por Putaino » 05 Mai 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Começo do ano, Subi com a Gabi , loira gaúcha, minha primeira vez na casa , conheci ela na Yara, mas nunca subi, chamou a atenção pois era a única na casa que manjava de massagem, e no quarto ela fez , uma tântrica top, e ligan (que e dificil garota fazer nessa casas mais baratas), enfim curti demais, simpática , conversadeira, bem alto astral
Liberal pra toques rsrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder