Caralhada de GP com DDD de outros estados.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Caralhada de GP com DDD de outros estados.

#1 Mensagem por Payback » 02 Mai 2024, 16:20

Fazia tempo que não pesquisa e hoje entrei no Photoacompanhante, aparelho de busca "Curitiba".

O que apareceu de GP com DDD de outros estados não é brincadeira, quase a mesma quantidade das locais.

Alguém consegue me explicar este fenômeno?

Sou maior cabreiro com essas meninas de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Caralhada de GP com DDD de outros estados.

#2 Mensagem por o_gralha » 03 Mai 2024, 08:32

Acredito que tem muitos fatores que explicam esse fenômeno

1) Hoje as informações das GPS sobre qualidade do atendimento e mancadas é muito bem difundida, seja por fóruns como esse ou outros canais que existem aos montes. Assim, quando a GP muda de cidade isso ajuda a "perder" o histórico. Eu dificilmente consigo muita informação quando vejo alguma de SP por exemplo. Já me interessei por várias, mas nunca fui pois achei dificil encontrar um histórico.

2) Empresarialmente Curitiba tem crescido e temos hoje na cidade algumas corporações importantes se estabelecendo. Acredito que isso tem chamado atenção de algumas GPs que estão se mudando para cá visando esse novo mercado. A maioria que vejo com DDD de fora, especialmente números de SP, estão cobrando preços bem altos para os padrões da cidade. Vou muito pra SP e lá dificilmente se encontra bons programas por menos de R$500,00 ou 600,00, a nao ser nos pulgueiros

3) A proximidade da cidade com SP e Floripa eu acredito que influencia um pouco nesse sentido, pois fica fácil para elas irem e virem. Tem as nômades que vem, ficam um tempo, muitas vezes fazem atendimentos péssimos cobrando alto, e vão embora.

Acho que é por aí. Eu sou ressabiado com números de fora e particularmente evito pra não ter dor de cabeça. Prefiro sempre apostar nas locais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10689
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Caralhada de GP com DDD de outros estados.

#3 Mensagem por D K » 03 Mai 2024, 12:18

Isso é um fenômeno muito comum nos dias de hj em capitais e cidades grandes e medias por todo Brasil, muitas vivem de fazer "temporadas" como se fossem bandas, peças de teatro ou comediantes.....essas geralmente tem uma meia dúzia de BOPs que garante o custo da viagem + algum lucro, elas avisam no twitter e afins seus roteiros e alguns otários até pagam de forma antecipada pra garantir a visita da puta amada até sua cidade.

Outro caso recorrente nos dias de hj nesses sites gratuitos, são os anúncios de mega gostosas, por preços baixos que são golpes de fações e afins

viewtopic.php?f=428&t=252793

e as vezes tem a puta que mudou de cidade mesmo

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Caralhada de GP com DDD de outros estados.

#4 Mensagem por Payback » 03 Mai 2024, 14:03

É isso confrades, obrigado pelos comentários edificantes que lançam um pouco de luz nesta movimentação peculiar de mercado.

Os serviços já tinham dado uma inflacionada, com estas novas concorrentes creio que o ticket médio deva subir ainda mais. Já é difícil hoje encontrar bons atendimentos, com GPs que cuidam do seu corpo por menos de 300$, creio isso deva virara a regra agora.

Quanto aos golpes das "mega gostosas" eu já tinha sacado o lance. Não tem milagre, GP caídas cobrando 200, 250 e uma super gostosa por 80, 100 contos... Cai quem quer.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acir Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caralhada de GP com DDD de outros estados.

#5 Mensagem por Acir Ramos » 05 Mai 2024, 12:22

Pelo que tenho visto a maioria dos anúncios de GP, em Curitiba, com DDD de outro estado e informações relevantes distorcidas são golpe de facção mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que cobram 300 em outros estados, aqui metem 500 a 600 aqui
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Os provedores aceitam depósitos via vales-presente da Amazon (ou outros)?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por zmxn

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”