Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9856 Mensagem por JP Apaixonado » 05 Mai 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.

Ontem.. cheguei por volta das 15:30...nao havia marcado horário com ninguém...o que me restou as apresentações...pulando esta parte...a escolhida foi a Alessandra
Bonita de rosto, corpo tipo gostosona de academia, peitos siliconados deliciosos, cabelos longos, alto astral, bem comunicativa ..

No quarto fomos conversando enquanto íamos para o chuveiro fazer aquela higienizada usando tbm o Listerine disponível lá...ponto positivo para a clínica...
Na cama ...quando ela veio já me lascou um beijo bem molhado de língua...o oral dela é muito bom...nota 10 ..sem frescura e sem capa.. logo depois escapamos o menino

Foi maravilhoso ver ela de quatro.. encaixando o meu pau no cuzinho dela... depois fizemos a posição T com ela de barriga pra cima e eu socando no cuzinho...depois ela sentou encaixando ainda no cuzinho..deu umas sentadas fortes..pedi pra mudar de ladinho...sentia o corpo inteiro dela ..aquela bunda gostosa ...e eu gozei gostoso no cuzinho dela

Acho que ela é exceção....quando pedia anal para as garotas elas deixavam..mas não muito tempo..tipo só pra finalizar lá... nem todas deixam ... pessoal sabe que é difícil conseguir

Acho que com a Alessandra foi quase o programa todo no anal.... Dei sorte!! Que aventura...

Uma hora que passou voando... queria ficar lá com ela o dia inteiro

Tô apaixonado

JP Apaixonado

Atenção..para fazer anal depende muito do dia da garota.. é aconselhável combinar antes de ir para o quarto...depende de muitos fatores

Mesmo se não tivesse rolado o anal..ainda teria sido uma aventura muito boa com a Alessandra, afinal de contas era a nossa primeira vez, garota simpática bonita gostosa.. e isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9857 Mensagem por Claro43 » 05 Mai 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu escolhi Emily que acabou de voltar. Cabelos pretos. Beijos sem miséria.Oral sem. Atendimento mto bom sempre. ppmm D4 gostoso.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 8
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9858 Mensagem por stalingrado01 » 05 Mai 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde, tripeteco com a Bia, loira milf, linda, peitos, cintura , bunda, simpatia, ja conheço, so alegria..conversa, papo wm dia, tava de ferias, ...abraço ela peladinha, e beijos deliciosos de namorada..pqp...ela descobriu meu ponto fraco...namoradinha...quase engoli a língua dela..hehe...na trepada...veio e faz gulosa , babado, oassa a lingua ...te olha..deiteibela e chupeo seu grelo..suas coxas.aperyo a mãos dela e ela arqueou as pernas na minha boca, e trofeu..gozou..hehe, depois cavalgada, ..ppmm, e d4..sai mais namoro. Nao faz anal. .fiquei beijando ela..falamdo putaria no ouvido, que rava comendo o cu dela...e gozei assim . Putz ..apaixonado pela Bia, ...custo forista, $170 hora cheia, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9859 Mensagem por ponei_das_colinas » 05 Mai 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:giselle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Gisele.

Moça muito bonita. Bundao e pertinho.
Ponto positivo pelo bola gato.
Não recusou posição e sempre solicita.


Foram dois rounds,l. Um finalizado de quatro e outro no frango assado kkk.
170 mais pobre. Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9860 Mensagem por Tesla » 05 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, apresentação e escolho a Diana, garota morena, corpo trabalhado de academia, toda natural. Energia boa, muita disposição, beijos e abraços, espelho duplicando o prazer ao vê-la fazendo oral d4. Engoliu, lambeu, sugou. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada de costas, de frente. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9861 Mensagem por presidente01 » 05 Mai 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Paola

Bem recebido e como a garota já estava disponível, fomos para o quarto.
Arrumamos a cama, tiramos a roupa e ela veio me dar um abraço.
Começamos a nos beijar e logo ela desce chupando bem gostoso e olhando com cara de safada.
Pausa e fomos para o banho.
Mais pegação, beijos, oral e fomos para a cama
Com ela d4 fico alternando chupando a bucetinha e o cuzinho
Bota a capa e ela pede pau na buceta e uns tapas na bunda enquanto a pego d4.
Ela vem por cima sentando com vontade, acelerando o ritmo.
Ppmm e gozo com ela punhetando.
Como ainda tinhamos um pouco de tempo ela ainda fez um pouco de massagem.

Atendimento top como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9862 Mensagem por Ryota » 05 Mai 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi fazer um repeteco com a milf Bia.
Como me fez gozar rápido fiquei na vontade de ir de novo com ela.
Loira com seios siliconados, me faz sentir que estou indo com a atriz Cory Chase.
Mulher experiente nas casas, longa data de atendimento.
Oral s/c bom sem muita pressão. Beijos a vontade. Seios muito gostosos de mamar.
A mulher sabe o que faz, só deixar que ela te arrebenta. Todas as posições com pompoarismo, se sente que estivesse arrazando. A pressão é muito grande, por isso faz gozar rapido.
Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9863 Mensagem por Botellis » 05 Mai 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mariana, morena, 1,73, cabelos pretos, seios grandes siliconados, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, corpo bem desenhado.

Atendimento estilo safada. Beija muito, oral gostoso, transa sem desídia e com disposição.

Comunicativa e simpática, solícita e lasciva, TD fluído e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9864 Mensagem por Sep1914+ » 06 Mai 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde

TD realizado a 3 semanas atrás com a Alessandra mulher linda corpo malhado barriga sequinha , bonita e troca uma ideia muito boa
No atendimento sem miséria , beijos de língua , oral no pelo bem babado adora chupar , deixa gazer oral nela porém tem sensibilidade na xota e deixa brincar no cuzinho , acho que gosta bastante , inclusive o TD foi mais rabo que na xota foi top , faz todas a posições que solicitar , finalizei na boca dela não sobrou nenhuma gota
Repeteco vale muito a pena
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Mar 2017, 11:53
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9865 Mensagem por olecram-sp » 06 Mai 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado ... com a Diana
Carioca com um leve sotaque, corpo bem cuidado, algumas tatoos pelo corpo... simpatica... Oral no pelo, com bastante profundidade. Não tem pressa, e chupa por bastante tempo. Safada, fica com a bunda virada para o espelho para provocar.

Capa na rola, cavalgada rebolando bastante, e deixando socar com força e profundo.

1 hora voou... mas curti bastante. Recomendo.

Nota 10 para a Rubia, por toda a sua atenção e carinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:07
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9866 Mensagem por Bola17 » 06 Mai 2024, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aimée

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Aimée.
Achei meio diferente das fotos mas nada que desabonasse.
O atendimento foi protocolar. Beijou um pouco, já desceu pra chupar e fez bem. Mas logo pegou a camisinha, colocou e montou.
Depois de um tempo coloquei ela de quatro e ela já ficou pedindo pra gozar.
E assim o fiz.
Não foi ruim mas há opções melhores no plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9867 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Mai 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.
Foi sábado dia 27/04/2024.
Four hands sem frescura com as magníficas Carol e Cléo, com direito ao cuzinho das duas.
PQP que delícia!! Enrabei gostoso a loura e a morena bunduda.

Era pra ser só um remember com a bunduda da Carol, mas quando íamos entrar no quarto a Cleo apareceu de sainha curta sensualizando e pedindo pra ir junto. Ambas disseram que seria sem frescura e sem arrependimentos. Não consegui resistir a tentação e aceitei. No fim vi que tomei a decisão certa.

No quarto beijos, esfregação, tomei banho primeiro e recebi chupeta da Carol enquanto a Cléo tomava banho. Logo a Cléo se juntou, chupeta dupla breve com ambas ajoelhadas e foi a vez da Carol tomar seu banho.

Quando todos estavam de banho tomado a putaria reinou.

Chupeta dupla das duas que disputavam minha rola com suas bocas, como se minha rola fosse coisa mais gostosa do mundo. Se alternavam entre as bolas e a cabeça, as vezes as duas nas bolas ao mesmo tempo, as vezes as duas na rola. PQP que safadas.

Carol deixou Cleo de quatro chupando minha rola e foi chupar o cuzinho dela. Depois chupou a buceta.
Depois inverteram. Carol mamando minha rola enquanto Cleo retribuiu chupando buceta e cu da Carol.

Ambas na minha rola de novo e eu extasiado. Falavam putaria, cuspiam, engoliam, batiam com minha rola na cara. Davam selinho entre elas e chupavam a cabeça da rola simultaneamente cada uma de um lado. PQP tive que ser forte!!

Pediram rola na buceta.

Ambas colocarm camisinha feminina permitindo assim que eu metesse alternando a buceta das duas que ficaram de quatro.

Metia um pouco em uma, tirava a rola e metia na outra, alternadamente enquando as duas estavam de quatro a meu dispor. Nessa vibe, entre uma troca e outra, Carol fogosa gozou na minha rola e fez um puta escândalo se tremendo toda.

Mais uma sessão de chupeta dupla das duas e pedi o cu da Cléo.

Enquando a Cléo preparava o cuzinho passando gel a Carol judiava da minha rola com a chupeta.

Pau encapado e penetrei devagarinho o cu da Cléo, que disse estar machucada pois um cidadão quase estragou o brinquedo no dia anterior.

Meti no cuzinho dela por um bom tempo. Na moralzinha, evitando machucar o anelzinho da loura e evitando gozar pois eu ainda queria o cu da Carol, que sempre fogosa exibia o rabão de quatro pra mim.


Depois de um bom tempo pedi o cu da Carol, e os papéis se inverteram. Enquanto Carol passave gel no cu, a Cleo mantinha minha rola dura com a chupeta.

Pau encapado com nova borracha e Carol se arreganhou de quatro pra mim. Cleo ainda ajudou a abrir o rabo da morena e penetrei lentamente aquele cu apertado.

A safada da Carol, sendo penetrada no cu e falando besteira.

Soquei a rola gostoso, segurando aquela bundona linda e vendo meu pau entrar e sair daquele cu. Nessa vibe soquei sem dó por uns 5 minutos, campainha tocou anunciando o fim da hora e eu gozei gostoso enrabando a Carol de quatro enquanto ela não parava de falar besteiras.

FODA SENSACIONAL!!!

Four hands MARAVILHOSO com as duas gostosas sem frescura nenhuma e com direito a dois cuzinhos de brinde.


Mega recomendo um brincadeira com as duas mas tem que ter disposição. Se o cara for fraco já queima a largada na chupeta, pois as duas são safadas e chupam uma rola com maestria.

Nem sei como consegui resistir a uma hora de foda com as duas e só gozei depois da campainha.

Fui chupado bastante pelas duas bocas, vi elas se pegarem entre elas, comi buceta e cu das duas. Serviço completo.

Só sei que foi um dos melhores four hands que fiz na vida.

R$300,00 bem gastos no pix, e a certeza que se tiver uma oportunidade vou com as duas de novo.

Nota 10 para as duas com louvor!!1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9868 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Mai 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem muita sorte consegui agendar com Juliana , Loiraça Delicia , ja bem conhecida pelo seu atendimento garota linda cabelos loiro longo Bunda grande cintura fina corpinho 10 , no atendimento completa Beijinhos Boquete sensacional boquinha de veludo babadinho sem exagero com movimentos bem envolvente engole ate o talo ela chega a engasgar posições todas que você quiser a melhor ela de quatro que Bunda deliciosa enfim 10 Juliana Para bens.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9869 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira da semana passada, abusei novamente do meu controle de gastos e fui de four hands com a dupla:
]KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

[MCléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

]Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9870 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na terça feira passada , fui visitar meu vício, fascinação... :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

As horas passam voando quando estou com ela(mesmo dobrando), ....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois...Até chego a passar mal....kkk

Ela é uma garota que pode lhe surpreender! Quanto a mim....Viciei !
Tranquila...carinhosa...fogosa...Que mais eu haveria de querer ! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”