Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#9856 Mensagem por Tesla » 05 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, apresentação e escolho a Diana, garota morena, corpo trabalhado de academia, toda natural. Energia boa, muita disposição, beijos e abraços, espelho duplicando o prazer ao vê-la fazendo oral d4. Engoliu, lambeu, sugou. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada de costas, de frente. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#9857 Mensagem por presidente01 » 05 Mai 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD realizado com a Paola

Bem recebido e como a garota já estava disponível, fomos para o quarto.
Arrumamos a cama, tiramos a roupa e ela veio me dar um abraço.
Começamos a nos beijar e logo ela desce chupando bem gostoso e olhando com cara de safada.
Pausa e fomos para o banho.
Mais pegação, beijos, oral e fomos para a cama
Com ela d4 fico alternando chupando a bucetinha e o cuzinho
Bota a capa e ela pede pau na buceta e uns tapas na bunda enquanto a pego d4.
Ela vem por cima sentando com vontade, acelerando o ritmo.
Ppmm e gozo com ela punhetando.
Como ainda tinhamos um pouco de tempo ela ainda fez um pouco de massagem.

Atendimento top como sempre

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9858 Mensagem por Ryota » 05 Mai 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Resolvi fazer um repeteco com a milf Bia.
Como me fez gozar rápido fiquei na vontade de ir de novo com ela.
Loira com seios siliconados, me faz sentir que estou indo com a atriz Cory Chase.
Mulher experiente nas casas, longa data de atendimento.
Oral s/c bom sem muita pressão. Beijos a vontade. Seios muito gostosos de mamar.
A mulher sabe o que faz, só deixar que ela te arrebenta. Todas as posições com pompoarismo, se sente que estivesse arrazando. A pressão é muito grande, por isso faz gozar rapido.
Recomendo muito.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#9859 Mensagem por Botellis » 05 Mai 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Mariana, morena, 1,73, cabelos pretos, seios grandes siliconados, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, corpo bem desenhado.

Atendimento estilo safada. Beija muito, oral gostoso, transa sem desídia e com disposição.

Comunicativa e simpática, solícita e lasciva, TD fluído e prazeroso.

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9860 Mensagem por Sep1914+ » 06 Mai 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Boa tarde

TD realizado a 3 semanas atrás com a Alessandra mulher linda corpo malhado barriga sequinha , bonita e troca uma ideia muito boa
No atendimento sem miséria , beijos de língua , oral no pelo bem babado adora chupar , deixa gazer oral nela porém tem sensibilidade na xota e deixa brincar no cuzinho , acho que gosta bastante , inclusive o TD foi mais rabo que na xota foi top , faz todas a posições que solicitar , finalizei na boca dela não sobrou nenhuma gota
Repeteco vale muito a pena
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9861 Mensagem por olecram-sp » 06 Mai 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

TD atrasado ... com a Diana
Carioca com um leve sotaque, corpo bem cuidado, algumas tatoos pelo corpo... simpatica... Oral no pelo, com bastante profundidade. Não tem pressa, e chupa por bastante tempo. Safada, fica com a bunda virada para o espelho para provocar.

Capa na rola, cavalgada rebolando bastante, e deixando socar com força e profundo.

1 hora voou... mas curti bastante. Recomendo.

Nota 10 para a Rubia, por toda a sua atenção e carinho...

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9862 Mensagem por Bola17 » 06 Mai 2024, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aimée

TD realizado com a Aimée.
Achei meio diferente das fotos mas nada que desabonasse.
O atendimento foi protocolar. Beijou um pouco, já desceu pra chupar e fez bem. Mas logo pegou a camisinha, colocou e montou.
Depois de um tempo coloquei ela de quatro e ela já ficou pedindo pra gozar.
E assim o fiz.
Não foi ruim mas há opções melhores no plantel.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#9863 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Mai 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Cléo

Atrasado mas não sonegado.
Foi sábado dia 27/04/2024.
Four hands sem frescura com as magníficas Carol e Cléo, com direito ao cuzinho das duas.
PQP que delícia!! Enrabei gostoso a loura e a morena bunduda.

Era pra ser só um remember com a bunduda da Carol, mas quando íamos entrar no quarto a Cleo apareceu de sainha curta sensualizando e pedindo pra ir junto. Ambas disseram que seria sem frescura e sem arrependimentos. Não consegui resistir a tentação e aceitei. No fim vi que tomei a decisão certa.

No quarto beijos, esfregação, tomei banho primeiro e recebi chupeta da Carol enquanto a Cléo tomava banho. Logo a Cléo se juntou, chupeta dupla breve com ambas ajoelhadas e foi a vez da Carol tomar seu banho.

Quando todos estavam de banho tomado a putaria reinou.

Chupeta dupla das duas que disputavam minha rola com suas bocas, como se minha rola fosse coisa mais gostosa do mundo. Se alternavam entre as bolas e a cabeça, as vezes as duas nas bolas ao mesmo tempo, as vezes as duas na rola. PQP que safadas.

Carol deixou Cleo de quatro chupando minha rola e foi chupar o cuzinho dela. Depois chupou a buceta.
Depois inverteram. Carol mamando minha rola enquanto Cleo retribuiu chupando buceta e cu da Carol.

Ambas na minha rola de novo e eu extasiado. Falavam putaria, cuspiam, engoliam, batiam com minha rola na cara. Davam selinho entre elas e chupavam a cabeça da rola simultaneamente cada uma de um lado. PQP tive que ser forte!!

Pediram rola na buceta.

Ambas colocarm camisinha feminina permitindo assim que eu metesse alternando a buceta das duas que ficaram de quatro.

Metia um pouco em uma, tirava a rola e metia na outra, alternadamente enquando as duas estavam de quatro a meu dispor. Nessa vibe, entre uma troca e outra, Carol fogosa gozou na minha rola e fez um puta escândalo se tremendo toda.

Mais uma sessão de chupeta dupla das duas e pedi o cu da Cléo.

Enquando a Cléo preparava o cuzinho passando gel a Carol judiava da minha rola com a chupeta.

Pau encapado e penetrei devagarinho o cu da Cléo, que disse estar machucada pois um cidadão quase estragou o brinquedo no dia anterior.

Meti no cuzinho dela por um bom tempo. Na moralzinha, evitando machucar o anelzinho da loura e evitando gozar pois eu ainda queria o cu da Carol, que sempre fogosa exibia o rabão de quatro pra mim.

Depois de um bom tempo pedi o cu da Carol, e os papéis se inverteram. Enquanto Carol passave gel no cu, a Cleo mantinha minha rola dura com a chupeta.

Pau encapado com nova borracha e Carol se arreganhou de quatro pra mim. Cleo ainda ajudou a abrir o rabo da morena e penetrei lentamente aquele cu apertado.

A safada da Carol, sendo penetrada no cu e falando besteira.

Soquei a rola gostoso, segurando aquela bundona linda e vendo meu pau entrar e sair daquele cu. Nessa vibe soquei sem dó por uns 5 minutos, campainha tocou anunciando o fim da hora e eu gozei gostoso enrabando a Carol de quatro enquanto ela não parava de falar besteiras.

FODA SENSACIONAL!!!

Four hands MARAVILHOSO com as duas gostosas sem frescura nenhuma e com direito a dois cuzinhos de brinde.

Mega recomendo um brincadeira com as duas mas tem que ter disposição. Se o cara for fraco já queima a largada na chupeta, pois as duas são safadas e chupam uma rola com maestria.

Nem sei como consegui resistir a uma hora de foda com as duas e só gozei depois da campainha.

Fui chupado bastante pelas duas bocas, vi elas se pegarem entre elas, comi buceta e cu das duas. Serviço completo.

Só sei que foi um dos melhores four hands que fiz na vida.

R$300,00 bem gastos no pix, e a certeza que se tiver uma oportunidade vou com as duas de novo.

Nota 10 para as duas com louvor!!1

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#9864 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Mai 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ontem muita sorte consegui agendar com Juliana , Loiraça Delicia , ja bem conhecida pelo seu atendimento garota linda cabelos loiro longo Bunda grande cintura fina corpinho 10 , no atendimento completa Beijinhos Boquete sensacional boquinha de veludo babadinho sem exagero com movimentos bem envolvente engole ate o talo ela chega a engasgar posições todas que você quiser a melhor ela de quatro que Bunda deliciosa enfim 10 Juliana Para bens.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#9865 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

Segunda feira da semana passada, abusei novamente do meu controle de gastos e fui de four hands com a dupla:
]KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

[MCléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

]Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9866 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Beijou na Boca:NÃO
Na terça feira passada , fui visitar meu vício, fascinação... :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

As horas passam voando quando estou com ela(mesmo dobrando), ....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois...Até chego a passar mal....kkk

Ela é uma garota que pode lhe surpreender! Quanto a mim....Viciei !
Tranquila...carinhosa...fogosa...Que mais eu haveria de querer ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9867 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Dia seguinte...quem diria !?...Dia de continuar com a saga chamada de :

KIARA

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#9868 Mensagem por Botellis » 07 Mai 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Emilly, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e com disposição.

Simpática e sorridente, comunicativa e bem humorada, TD fluído e prazeroso.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9869 Mensagem por Farasp » 08 Mai 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td hoje para matar a saudade e a abstinência de 13 dias da minha Deusa, a Ayla. Pois é meus amigos a mesticinha voltou e voltou mais safada, mais bonita e com muita disposição!!

Logo que vi ela no status agendei com a Rubia 1 hora.

Cheguei antes do horário e fiquei na resenha com a Rubia e equipe. Como sempre muito bem recepcionado por todos!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!

Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!!

A Ayla é uma mesticinha linda, seios P e naturais, bunda P e redonda e a🐸 maravilhosa e cheirosa.

Ficamos 1 hora com muita conversa, muitos beijos, muito sexo e muito prazer!!

Achei muito legal a ação solidaria que a Indy e a Moah estao fazendo para ajudar as vítimas das enchentes do Sul. Na 5a feira levando 1kg de alimento não perecível ou um fardo de água potável tem desconto na massagem. Vamos ajudar!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#9870 Mensagem por FMT » 08 Mai 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Dei sorte umas 3x e conheci e repeti com a Juliana

Faz jus a "fama"

Boquete de ótima qualidade e se deixar ela passa a hora toda chupando
Ela é aquela mulher matadora, que no boquete ou na cavalgada finaliza o cara rapidinho
Em todas as vezes me finalizou na cavalgada bem ritmada.

Link:
🔗

Responder