Chegando no sitio já fui para o quarto começar a metelanca pegue-o a Nick na febre e fiz ela gozar gostoso no meu pau, na sequência peguei a Kamily no quarto e troquei a camisinha e fui para sacada mostrar para a galera que a Kamily estava trabalhando, depois foi a vez da Luana chupeteira , essa gosta de chupar troquei a camisinha e fomos na cama e na sacada ela Faz uma gulosa na sacada sensacional.
Após a gulosa um descanso, que eu não sou de ferro , comi um churras e bebida, após o descanso fui para o quarto com a Cleó, gostosa demais , ela sai e entra a Bruna na sequência um chupeta animal , a Luana vendo ela chupar veio ajudar , e fez uma chupeta dupla , do jeito que eu gosto , coloquei a camisinha e coloquei na bucetinha da Bruna.
Mais descanso e vendo a Any muito louca , tentei levar ela para o quarto, mais estava difícil aí foi lá perto do bar mesmo , senão não conseguiria pegar ela aquele dia, vi a Índia fazendo um flauteado perto do estacionamento e , quando vi ela disponível peguei ela no estacionamento mesmo ,pois os quartos estavam muito cheio.
Pessoal tem mais para contar mais eu não me lembro o nome de algumas , acho qué peguei umas 9 garotas este dia bati meu recorde, foi tudo maravilhoso , Kelly estamos esperando a próxima data do sitio um, abraço a todos