POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E mais uma oportunidade apareceu em uma quinta-feira! Marquei no dia anterior com a Rebeca, primeiro horário… mas infelizmente precisei desmarcar por conta de um compromisso inesperado de última hora. Me restou agendar no dia mesmo, poucas horas antes, quando, obviamente, a Rebeca já não estava mais disponível. Resolvi, então, desbravar uma moça que não fazia muita idéia do que esperar - a Melissa.
Uma coisa que gosto muito como usuário de muito tempo deste fórum é o lance de ir acumulando opiniões de diferentes pessoas e ir formando uma figura imaginária das profissionais na mente. Isso, para mim, faz com que o processo de escolha da menina, até o momento da apresentação, seja algo excitante! É bem comum das expectativas não se concretizarem após o primeiro encontro… mas quando elas são excedidas, é sempre uma sensação fantástica!
No caso da Melissa, devo dizer que as expectativas ficaram abaixo do que eu havia concretizado em minha mente, quando pude finalmente conhecê-la. E com isso, de forma alguma estou dizendo que ela não é uma bela mulher… é que somente eu havia imaginado algo diferente baseado no que eu havia lido sobre ela aqui.
Apesar de eu ser horrível para guardar detalhes das pessoas, ainda mais por estar escrevendo este texto com um atraso de 1 semana após o ocorrido, vou tentar descrevê-la sob a minha ótica pessoal (que, lembrem-se… é totalmente relativa).
Essa massagista, que está na faixa dos 21 aninhos, possui altura média, pele clara, cabelos escuros e compridos, e uma beleza ‘média’, tanto de rosto, quanto de corpo.
Lembro-me de ter me impressionado mais com ela nua do que com ela vestida (às vezes, ocorre o contrário! rs)
A Melissa definitivamente não se enquadra no perfil “mignon”, porém também não é uma “gostosona” ou das mais “cheinhas”. Possui belos seios naturais tamanho M, que eu classificaria como destaque em seu corpo.
Já com relação à personalidade, ela é bem desenvolta e divertida. Eu, sendo bastante tímido, não tive problemas em me sentir à vontade com ela desde o início da sessão, o que é sempre um ponto bem positivo quando classifico a experiência como um todo.
Na execução, durante a massagem propriamente dita, achei perceptível a questão da inexperiência com relação ao andamento e aos movimentos, o que é totalmente natural, até pelo pouquíssimo tempo que ela está no ramo. E isso, para mim particularmente, às vezes acaba nem sendo um ponto tão negativo, já que acho “fofo” a moça se esforçando para adaptar suas técnicas ao meu tipo de corpo, na tentativa de agradar. E isso, sem dúvida alguma é um destaque na Melissa, já que é bem perceptível o quanto ela tenta se entregar ao máximo para fazer o possível para agradar o paciente!
O destaque fica por conta da parte sensual da massagem, desde as provocações, apalpadas e alisamentos “ousados” enquanto ainda estava de costas para ela, até o momento da virada, quando já estava mais do que empolgado esperando pelo momento de finalmente ter acesso mais facilitado a todo o seu corpo com minhas mãos!
Nessa hora, pude notar que ela se entrega bastante ao momento, quando pude sentir que ela se empolga junto comigo, o que é sempre algo importantíssimo para mim.
Achei que ela soube usar muito bem, inclusive, as palavras, visando sempre me manter excitado! É sempre uma delícia ser surpreendido com algo mais provocativo, até com palavrões, vindo da moça, nesse momento do “rala e rola” da massagem, já que mostra o quanto ela está envolvida na coisa toda.
A Melissa soube levar muito bem essa etapa mais sensual da massagem, tendo um timing excelente para me deixar durante todo o tempo no limite das sensações, até o momento crucial da finalização para fechar com chave de ouro.
Apesar de considerá-la acima da média no quesito da entrega, achei-a ainda restritiva em determinados pontos, em comparação com algumas outras massagistas, o que é fator determinante na minha decisão futura de repetir a experiência.
No entanto, o saldo foi sem dúvida bem positivo… saí feliz, satisfeito e leve do EA, como de costume!
Até a próxima!!
1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa