Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2431 Mensagem por Ex-Vara CDG » 04 Mai 2024, 19:01

@Eu ainda ia ao Novo Hotel por causa da Vick e da Mikaela. A Vick sumiu e a Mikaela foi para o Cabaré, nem compensa entrar nesse hotel para sofrer intimidação e constrangimento de puta.

Eu nem sofro isso, afinal porque lá quase não tem garotas mesmo. Passo rapidamente.
No mais, antigamente era bom. Tinham 2 porteiros. Um mais velho de cabelos brancos na parte da manhã e um de bigode na parte da tarde. Eles me falavam quais garotas eram boas. Tinha um coroa que ia lá e conhecia o pessoal do Hotel, entrava na recepção e que me falava de quais eram boas. Era ele só falar que é amiga dele que eu sacava.
Pouquíssimas garotas no Catete e Novo Hotel que não preenche a metade do Pérola. Nesta última vez que fui no Brilhante tinham umas mulheres lá que são do nível de hotel da rua São Paulo, o Styllus (nome antigo) que é do lado daquele que tem o escadão que você passa por dentro de um hotel para outro. Tinha uma mulher lá no Brilhante deste naipe. Vi ela abrindo a porta para um cara sair. Os olhos dela parecem destas mulheres que levou porrada do marido. Lá tinha uma gostosinha novinha e a lindissima Daiane que eu peguei. Muito gata em comparação. Tinha umas boas no Cabaré, uma novinha bem linda que eu até lembrei de uma ex do meu irmão.
Concord e o outro do lado as mesmas caras de sempre e uma loirinha lá de cabelos encaracolados, repeteco com a Kelly. Uma novinha tipo Carolzinha que estou querendo pegar nunca mais vi no Pérola. Tinha uma lá que só ficava me chamando, é até bonita, mas não fui. Acho que vou nela da próxima. Leidiane ex-Amarelinho no quarto 131. Estava até alegre no dia. Será que o pg mudou? Certamente alguma garota deve ter falado com ela dos esquemas, de agradar cliente e tal... Tem desta também. No Cristal tinha uma moreninha lá que até penso que pode ser uma que eu tinha visto um dia, ia até pegar, mas não guardei nada da fisionomia. Depois vou dar um jeito de ir.
Amanhã é Domingo, quem for lá pela manhã deixe um relato aqui do ambiente, kkk... Talvez eu pinte lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2432 Mensagem por Ex-Vara CDG » 04 Mai 2024, 19:02

Agora depois que eu escrevo que vejo a citação. Aqui do lado esquerdo.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2433 Mensagem por Ex-Vara CDG » 04 Mai 2024, 19:10

Camarasa kid Bengala ! Já abordei essa Naiara algumas vezes, em todas tratativas não senti confiança! Ela parece ser lésbica e estar ali somente pela grana, nem faz questão se agradar o cliente! Por isso eu vivo de repeteco com umas três pervas de confiança! Prefiro não arriscar! Abraços ppmm.
Sempre vou no Pérola na busca de uma moreninha tipo Carolzinha, mas nunca vi ela mais. Não tenho nome, nunca vi nada na porta. Pensava que era Keithe e não é, Brenda, não é. Vi uma lá que para mim é novata Jéssica Docinho e a Leidiane ex-Amarelinho que peguei. Esperando a Manu aparecer e apareceu, mas entrou para o quarto e também já não queria esperar. Acabou que peguei a Maitê que pensava que era uma pessoa em específico, mas é outra. Super gente boa, tratou muito bem, conversa bacana, fiz de tudo com ela, menos chupar os peitos que fiquei mais concentrado na parte de baixo do que de cima. Oral no pelo sensacional. Esta merece repeteco. Pg de altíssimo nível, sensacional.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2434 Mensagem por Caçappkembh28 » 06 Mai 2024, 14:42

Meus camaradas,
Quem é mais vivido de zona, que pegou o CDG no inicio da década 2000 realmente hoje sente que o nosso parque de diversão vive uma decadencia dolorosa. Eu quando tenho a oportunidade de ir no role do CDG eu nao perco mais meu tempo... passo no Cabaré com a esperança de algo melhor, na brilhante pela tradição, mas acabo que resolvendo no Pérola.
Se nao me engano o complexo do CDG deve ter uns 20 hoteis, cada hotel deve ter uns 20 quartos, ou seja 400 putas, que se fazer uma peneira nao salva 20 de primeira linha.
No Perola tem um percentual melhor, tem a Melissa Carioca, a Alice Fitness, a Gabi bombom... tem duas mulatas no corredor da Gabi e da Melissa que sao tops tambem... Perdemos a Cacau, mas ainda tem uma rabuda que fica no ultimo quarto do segundo corredor, que e muito gostosa tambem.... Na brilhante as mesmas gostosas de 10 anos atras que hoje nao sao muito atrativa mais (ha nao ser que o cara gosta de coroa) precisa ser renovado com qualidade o nosso CDG
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2435 Mensagem por Ex-Vara CDG » 06 Mai 2024, 20:23

Vamos reivindicar. Fazer uma passeata com carro de som dizendo que queremos garotas novas. Fazer faixas de queremos garotas iguais os cruzeirenses fizeram agradecendo o Ronaldo, kkkkk... Brincadeira.
Tá uma decadência, as pedras preciosas são pouquíssimas, mas tem.
Daiane do Brilhante, quarto 110 (deve ser fixo). Maitê, Gabi Bombom, Júlia tudo do Pérola. Muito linda a Leidiane que foi para o Pérola, vi ela no quarto 131 no dia 29/04, era do Amarelinho. Falei no meu TD que ela merecia um hotel melhor... Pelo visto o atendimento dela parece ter mudado, estava mais sorridente, hehe...
Falei que não ia fazer mais repeteco, mas fiz. Kelly do Concord, ela disse que não tem quarto fixo, mas fica no segundo andar. Gente boa.
Na última vez que fui vi uma mulher que tinha pego com 18 anos, há 30 anos atrás, no Catete. Lili, acho que é o nome dela na toalhinha. Nem parece que mudou. O tempo veio e parece que não aconteceu nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sábado estarei lá. Vou ver se dou sorte de pegar as que tinha visto outro dia. Eu olho no dia, não pego, depois a vontade do nada aparece, kkkkkkk... E quem não aparece é a morena tipo Carolzinha do Pérola, nunca mais vi, esta tenho a intenção de pegar.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2436 Mensagem por Bocão 41 » 07 Mai 2024, 12:46

Fala zoneiros! Freguês da zona dês do final dos anos 90.nunca vi no nível tão ruim igual a zona tá vivendo. Mais de 2 meses que não como ninguém nós hotéis! Hj eu só fico com garotas do pérola! Minhas preferidas. Clarinha RS. Alice fitt e Pamela. Todas me conhecem a tempos.com elas eu curto um sexo bom e me tratam bem.de resto não me arrisco pago mais pra ficar com elas.mas saio satisfeito. ! Tmj zoneiros
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2437 Mensagem por cacetudo » 07 Mai 2024, 18:54

Eu tenho dois conhecidos que até 2017 eles faziam muitos PGs, agora ficam pagando pra fazer chamadas de vídeo com as novinhas da minha cidade. Isso quando eles não compram Packs de fotos e vídeos delas sem nem mostrar o rosto. Alguns meses atrás, uma amiga da minha mãe veio comentar que a neta dela está ganhando mais de 20 mil vendendo nudes. Minha mãe nem sabia o que era isso e quando expliquei ela ficou chocada.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2438 Mensagem por Outro qualquer » 07 Mai 2024, 20:09

Deixar de fazer pgs pra comprar nudes e videochamadas é inacreditável. Apesar disso, cidade pequena é complicado pra caramba pra putaria.

Por vezes, tô no insta... vendo umas minas, depois faço uma simples pesquisa no Google e vejo os nudes delas de graça. Só saber pesquisar. O curioso que depois que vejo os nudes, perco toda a graça. Hoje em dia é tudo é acessível, mas vende pro mundo inteiro e sempre tem um otário pra comprar nudes.

Por pior que seja a vida de putanheiro, prefiro muito mais arriscar em um puta presencialmente do que ficar socado no computador.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2439 Mensagem por Ex-Vara CDG » 08 Mai 2024, 12:35

Eu sei pesquisar muita coisa, não compro nada de nudes.
Só não mexo em *naopode*, não sou habituado.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2440 Mensagem por Ex-Vara CDG » 08 Mai 2024, 12:36

Só não mexo em Insta...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2441 Mensagem por DodoHD » 11 Mai 2024, 22:12

Fui na área trash hoje e só o Cristal e o Novo estavam com um plantel razoavel, saí de saco cheio.

Pérola e Brilhante com as mesmas, Catete e Cabaré as moscas.....

CDG tá definhando com força

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2442 Mensagem por Ganex28 » 12 Mai 2024, 00:17

DodoHD escreveu:
11 Mai 2024, 22:12
Fui na área trash hoje e só o Cristal e o Novo estavam com um plantel razoavel, saí de saco cheio.

Pérola e Brilhante com as mesmas, Catete e Cabaré as moscas.....

CDG tá definhando com força

Uai, novo hotel estar razoável já é bom sinal…
O que tinha de diferente la? Porque já tem um tempo que não entro lá
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2443 Mensagem por Ex-Vara CDG » 12 Mai 2024, 13:33

Eu fui ontem.
Catete estava as moscas mesmo. Só uma atendendo no segundo andar e umas 3 ou 4 embaixo. CDG com uma de suas rainhas perdendo a majestade.
Novo Hotel seguindo o mesmo exemplo do Catete, só que com mais um pouco.
Se bem que as antigas de uns 10 anos atrás e mais estão concentradas nestes hotéis.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2444 Mensagem por Bocão 41 » 13 Mai 2024, 16:13

Fala zoneiros! Estive na zona ontem.ja sabia que iria me dar mau denovo.mas fui assim mesmo. Os hotéis estão indo para o fim mesmo. Queria ir na Pamela de SP no PN.mas ele não abriu a porta. Vi uma morena gata .tatuada no 102.mas é fria e grossa na abordagem. Nada simpática.fui no cabaré atrás da velha guerreira de zona. Dani carioca.tempos sem vê lá. Desanimei o tempo passou pra ela.achei ela magra e não quis ficar.voltei sem comer ninguém denovo. Vdd que a zona acabou. Cabaré tem um ambiente top pra puteiro.mas só tem mulher de nível bem ruim! Tmj Zoneiros! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2445 Mensagem por Loko da Zona » 13 Mai 2024, 19:39

Será que os donos de hotéis não estão vendo o que está acontecendo? Se quiserem ter o msm lucro de outras épocas, vão desaparecer do mapa. Ou abaixam as diárias para atrair de novo as garotas ou já era. Acabou.

Link:
🔗

Responder