Primeira Postagem
Prezados,
Saindo um pouco de SP, fui para Campinas experimentar essa delicinha. Consegui agendar um encontro antes dela retornar para a cidade dela. Marquei no local, uma casa, perto do Iguatemi.
Cheguei no local e é igualzinha as fotos, branquinha, magrinha e com um belo par de peitinho junto com uma bundinha deliciosa. Conversinhas básicas e partimos para a pegação. Beijos bons, normais, e fui direcionando ela para um oral, deu uma inspecionada e dps limpou com lencinho e fez oral sem. Detalhe que ela pede exames para fazer oral sem.
Oral bom, bem executado. Dps fiz tbm oral nela,...
Última mensagem
Eu agendei com ela enquanto ela estava em SP capital (e acredito que ainda esteja) em seu local na Bela Vista. Paguei por R$ 500,00 pelo tempo de 1 hora (o valor deu uma considerável aumentada desde então).
A garota, apesar de nova, tem muita experiência em campo , pois ela muita desenvoltura. É bem pró-ativa e sabe como agir na cama, ao mesmo tempo em que te deixa bem à vontade. Beija bem demais também, cabe ressaltar. Para quem curte podolatria, ela também atende e sabe até fazer um jogo de footsie bem interessante. Outra coisa bacana é que ela libera fotografia e filmagem (até onde sei,...