POSITIVO Nome da Garota:VICTORIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agendei com a Victória, cheguei ela já estava me esperando.
No quarto ela pareceu um pouco timida mas depois foi se soltando. Depois da higiene fomos pra cama e começamos a nos pegar. Os beijos foram gostosos, mas dá pra melhorar, mas não foi só selinho não.
O sexo foi bem empolgado, ela estava bem molhadinha, começamos ppmm, depois de ladinho, ai ela veio por cima, fomos um pouco de bruços, ai a camisinha estava seca, estavamos transando a bastante tempo já, dei uma pausa e ela ficou me masturbando e pra minha surpresa gozei assim, foi bem gostoso.
Nos hidratamos, conversa básica e fomos pro segundo round. Voltamos de onde paramos, bruços por bastante tempo até eu não aguentar mais, sentei na poltrona tomando mais agua, tocou o interfone, ela vendo que eu ainda estava com tesão ajoelhou e me chupou, por alguns minutos, eu queria muito transar mais, mas infelizmente a gente já tinha passado o tempo então encerramos ali.
O único não que me falou foi quando cheguei com o dedo perto do cuzinho dela, fora isso aguentou bem, metemos que nem loucos e acabamos os dois encharcados.
A garota é bem tranquila e super gente boa, se envolve legal no atendimento, tem um corpinho 10/10, magrinha estilo alternativo e o ponto alto pra mim além do corpinho, foi o gemidinho dela que me deixou louco de tesão. Pretendo repetir no futuro se minha agenda permitir.