POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Miruna, encontro a Larissa e Dorkas no comando que avisam a Luana (agendamento prévio) que eu já havia chegado.
Luana é uma garota com luzes nos cabelos compridos, pela clara, 25 anos, cerca de 1,60m, olhos arredondados castanhos e um sorriso cativante com lábios grossos e sedutores. Tem um corpo perfeito: peitos M, macios e em formato de pêra, uma bunda M, redondinha e lisinha e coxas gostosas proporcionais a bunda .... a garota é uma delícia.. meu número.
Difícil não se envolver com ela pois ela é simpática, carinhosa e o atendimento é do tipo namoradinha.
No quarto, iniciamos com alguns beijos para matar a saudade. Na cama, mais beijos (adoro beijar essa garota), mãos que não param, corpos colados, deslizando um no outro, muita esfregação, a “temperatura” sobe... uauuhhh...Partimos então parar o oral, primeiro nela depois em mim. Depois partimos para uma transa gostosa, experimentando várias posições até ambos gozarem, primeiro ela depois eu. Como estava bom demais, decidimos ficar mais uma hora e repetir tudo de novo.
Repeteco: isso não é mais opção para mim... virou meu vício gostoso....kkkk.