Estava em casa sem fazer nada... resolvi dar uma gozada por ai.. kkkk fui para onde? centro da perversão.. santo amaro.. kkk
Andando pelas casas da Região, a Barão estava com uma festa lá, cheio de bexiga e a peste toda...
Resolvi entrar..
Pra quem ja foi lá, sabe oq vou falar.. quem nunca foi.. não se assuste..
o Negocio é um inferninho kkkkk
Mas tava cheiiioooooooooooooooooooo de PUTAAAAAAAAAAAAAAAA
tinha de todo gosto, alta, baixinha, gorda, magra, anorexa, branca, morena, negra, tudo.. tinha de tudo aquele dia, se tivesse dinheiro e animo, tinha comido umas 5 kkkkk
Mas, vamos ao td..
Cheguei na casa por volta das meia noite..
fiquei até umas 0:35 olhando o que poderia ser interessante...
De repente me aparece uma Branquinha, Muito gata, Baixinha, magra mas com uma bunda gigante, gostosa demais, atende pelo nome de Perola, e não é de SP, e nem lembro de onde é.
Nisso, sentei do lado dela, ja me pediu uma bebida (como elas ganham comissão, ficam pedindo tudo)
Ai ja respondi, prefiro vc no quarto comigo do que bebendo.. ela deu risada, e partimos para o abatedouro...
Porem ela arrumou uma treta acho que com o dono do barão, sei lá oq, mas tava lá discutindo com ele...
Entramos no quarto e disse que ela era brava né, ela disse.. tira minha marra agora na cama...
Rapaz, tirando a roupa dela, cheirosa, linda demais pelada...
ela mesmo pegou a camisinha, encapou o boneco, deitou, abriu as pernas e disse, soca gostosinho aqui...
mano.. maravilhosa.. dei aquela metida gostosa, ja pedi pra ela virar de 4, ja virou, colocou a perna pra cima...
fiquei metendo ate dar aquela gozada gostosa... depois ainda disse, quero ser a mina hj que mais vai dar nesse puteiro. kkk
Seria uma mina que valeria a pena pegar 1hr mas fora dali, para curtir um pouco mais, porem, sei lá se é a vibe da mina né.
Porem, detalhe "porco", só se vestiu e voltou pra jogo, não tomou banho e nem nada..
Mas que vale o TD, vale, alem de ser mto gostosa, linda e simpatica.
Valor total, 165, porem eu bebi energetico e agua.. nem lembro quanto foi o programa.