Fazia tempo que queria conhecer esta garota, Letícia Ávila: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-avila-3/ até que o dia chegou.
Marquei o programa pela manhã, e após uma conversa bem atenciosa por parte dela ela pediu para pagar a metade do valor do programa antecipadamente, em troca ela me mandaria alguns vídeos, o que obviamente já acendeu todos os alertas possíveis na minha mente.
Pesquisei um pouco e vi que ela tem perfis verificados em vários sites, com várias fotos caseiras diferentes, com vários comentários positivos, inclusive já vi ela com perfil verificado no Tinder. Informei que pagaria 50 reais (ao invés dos 150), mas antes pedi um áudio o que ela topou prontamente. Mandou aúdio, localização em tempo real e alguns vídeos. Fiz o pagamento (para um pix com nome de mulher) e ela confirmou o atendimento para o período da tarde.
Na hora do almoço pedi mais vídeos e ela mandou, junto com algumas fotos normais do dia a dia. Para mim estava 85% certo que o programa aconteceria, mas salvei todas as fotos e vídeos no celular, o que foi útil, pois alguns minutos depois todas as conversas, vídeos e fotos foram deletados e fui bloqueado. Ao menos, ao chegar em casa pude curtir aqueles vídeos. Uma pena que tenha sido golpe pois a boceta dela é absurdamente linda.
Por fim o pack de fotos e vídeos valeram os 50 reais, mas o sentimento de ser enganado é sempre humilhante.